Me manda mp com o que tu tem e preço?Eu tô lotado de chave do humble bundle, tá difícil de fazer trade nos últimos tempos.
Me manda mp com o que tu tem e preço?Eu tô lotado de chave do humble bundle, tá difícil de fazer trade nos últimos tempos.
O @evL postou a informação completa na página anterior, a chave que recebemos no Brasil é LATAM e pode ser ativada em conta Steam que está na Argentina.Ve se tem a opção de colocar o seu país como Argentina no Humble
Não é algo exclusivo da Bungie, se tu acompanha o mínimo do que acontece na indústria de jogos tu vai ver a mesma coisa.
![]()
Embracer-owned Digic to lay off 35 employees
Hungary-based animation studio Digic has laid off 35 members of staff.www.gamesindustry.biz
![]()
Media Molecule to reduce workforce
Sign up for the GI Daily here to get the biggest news straight to your inboxwww.gamesindustry.biz
![]()
Embracer-owned Digic to lay off 35 employees
Hungary-based animation studio Digic has laid off 35 members of staff.www.gamesindustry.biz
![]()
Zen Studios reportedly cuts staff by 32
Sign up for the GI Daily here to get the biggest news straight to your inboxwww.gamesindustry.biz
![]()
Frontier to lay off unknown number of staff in organisational review
![]()
Bandcamp dismisses 50% of its staff amid Epic Games mass layoffs
![]()
Paradox to write down Lamplighters League costs, confirms layoffs at Harebrained Schemes
Paradox Interactive has announced it will write down capitalised development costs for The Lamplighters League, and con…www.gamesindustry.biz
![]()
Team17 layoffs could hit one-third of company
Team17's restructuring could end with the publisher laying off one-third of its employees, according to Eurogamer.www.gamesindustry.biz
![]()
Telltale Games lays off staff in response to "current market conditions"
Telltale Games has laid off an unknown number of its team members due to "current market conditions," the California-ba…www.gamesindustry.biz
![]()
Naughty Dog reportedly lays off dozens of contractors
Naughty Dog is laying off at least 25 developers this month with no severance, according to a Kotaku report.www.gamesindustry.biz
![]()
Isso foi só em outubro.
Sua amada Microsoft eliminou 10000 empregos esse ano numa paulada, maior parte dessas demissões foram dentro da divisão Xbox.
eu acompanho a industria
as demissoes em massa é coisa de toda industria tecnologica
os cara literalmente se empolgaram com covid, fizeram contratações em massa antes/"durante" periodo de covid por crescimentos absurdos devido a lockdown (aumento do uso de aparelhos eletronicos/internet em geral em casa) e "esqueceram" que essa onda eventualmente ia acabar ou diminuir consideravelmente
agora tao tudo correndo atras pra n ficar no vermelho com demissao
tava falando especificamente da bungie por ter saido de publisher grande e entrando em outra 3 vezes "seguidas"
e nao sei pra quem tu tava falando de "sua amada microsoft"
pra mim toda empresa grande dessas, especialmente microsoft e sony tem mais é que seu fude![]()
Gostei do preço do days gone, testei aqui e foi de boa
![]()
Eu tô lotado de chave do humble bundle, tá difícil de fazer trade nos últimos tempos.
microsoft e sony ate pode ser lucrativaEmpresas como MS e Sony não estão preocupadas em ficar no vermelho, elas são absurdamente lucrativas.
A divisão Playstation por exemplo é muito mais lucrativa do que a divisão Xbox.
Elas querem aumentar números pra agradar acionista.
microsoft e sony ate pode ser lucrativa
playstation e xbox é outra historia
eu tenho minhas duvidas se as duas tao lucrativa o suficiente pra os chefões de la
playstation torrando 1/4 de bilhão a meio bilhão em produções e mesmo assim abrindo o mercado de exclusivo pra PC (desespero batendo[?]) e xbox correndo atras querendo enfiar game pass e todo tipo de serviço pra nego pagar mensalidade e esquecer de cancelar![]()
Esse tipo de informação é pública, não precisa achar nadada.microsoft e sony ate pode ser lucrativa
playstation e xbox é outra historia
eu tenho minhas duvidas se as duas tao lucrativa o suficiente pra os chefões de la
playstation torrando 1/4 de bilhão a meio bilhão em produções e mesmo assim abrindo o mercado de exclusivo pra PC (desespero batendo[?]) e xbox correndo atras querendo enfiar game pass e todo tipo de serviço pra nego pagar mensalidade e esquecer de cancelar![]()
Um amigo fez esses dias e foi ok. Às vezes leva uns minutos para aparecer. Você está anunciando skin?Po, o gordao tirou ate o esquema de anunciar um item na conta boluda e comprar na BR? Fiz aqui e nao acho o anuncio na conta BR, pqp![]()
Eu fiz semana passada tb sem problemas. Anunciei dois itens do Crab Game tem uns 15 minutos e nao aparece no mercado BR.Um amigo fez esses dias e foi ok. Às vezes leva uns minutos para aparecer. Você está anunciando skin?
Tem quais jogos? manda aqui pra nós com o preçoEu tô lotado de chave do humble bundle, tá difícil de fazer trade nos últimos tempos.
ESGTem um culpado disso tudo, mas não vou falar aqui pq não pode.
Me manda mp com o que tu tem e preço?
Tem quais jogos? manda aqui pra nós com o preço
Infelizmente muita gente não quer trocar, quer lucrar essa é a real.Eu tô lotado de chave do humble bundle, tá difícil de fazer trade nos últimos tempos.
Problema é só o destiny mesmo.....deviam focar em outras IPs.....infelizmente transformaram o jogo em caça níquel. Lembro que gastei uma grana pra jogar no ínicio ai começou a safadagem de transformar as expansões antigas em free to play larguei de mão.os cara sairam da microsoft, depois viraram puta da activision/blizzard, sairam de la pra virar puta da sony e agora tao tomando no cu com demissoes
eu realmente n sei o que tem de errado com o comando da bungie pra sempre querer virar escravo dos outro e sempre sair se fudendo
eu fazia isso quando eu era assinante do monthly (agora choice)Infelizmente muita gente não quer trocar, quer lucrar essa é a real.
E as keys de HB muita gente acaba pegando
Essa semana mesmo vendi vários jogos baratinhos apenas para não ficar com as keys paradas e ainda troquei 4 keys por 1 (de um jogo que já saiu até free na Epic)
olhando apenas o lado financeiroeu fazia isso quando eu era assinante do monthly (agora choice)
mas abandonei por que o esquema da argentina era bem melhor
agora... talvez seja uma boa voltar
Mais um jogo de dev BR, adicionem na whish pra dar uma força.
Aumenta considerável mesmo.Voltei pra terra tupiniquim
O bloqueio de cartões destruiu mesmo o esquema, por saldo é quase sempre garantida a deportação, raros são os que não foram.