Está bonito, mas só o primeiro filme para mim basta.
O segundo é muito bom.
Está bonito, mas só o primeiro filme para mim basta.
É o mesmo filme do primeiro, mas repetem o filme 2x com as mesmas decisões burras e mal escritasO segundo é muito bom.
É o mesmo filme do primeiro, mas repetem o filme 2x com as mesmas decisões burras e mal escritas
Po, 125w hoje já é um sonho pra processadores high end... 14900k puxa 300w...Estou imaginando mesmo como vai ser o processador ARM para mundo de PC gamer. Seria um ótimo sonho ver um processador mais potente custando menos e consumindo menos energia. Imagina mesmo um processador ARM de desktop de 65W possuindo um desempenho bem melhor que qualquer processador x86 de 125W, além de consumir menos energia? Com certeza vai vender muito!
Avatar: Frontiers Of Pandora ganhou vários gameplay.
Até que tá legal hein...eu gostei muito de far cry primal e esse avatar me lembra aquela vibe. Se pa assino UBI+ em dezembro pra zerar Avatar e AC Mirage.
O 1 e o 3 são bons, o resto é dispensável
Eu só acho o 2 e o 3 bons, o 4 é ok, o 1 é mediano e o resto é muxoxoO 1 e o 3 são bons, o resto é dispensável
Avatar: Frontiers Of Pandora ganhou vários gameplay.
O primeiro envelheceu bastante, mas quando lançou era fantástico, na época eu colocava ele próximo de Half Life 2.Eu só acho o 2 e o 3 bons, o 4 é ok, o 1 é mediano e o resto é muxoxo
Bom dia pessoal!
Alguém aí que conseguiu migrar a conta da Epic para as terras Turcas e se deparou com algum erro?
Na primeira vez, tentei usar uma VPS da Turquia e ao acessar a página para efetivar a migração, ela pedia para "desligar qualquer possível VPN".
Na segunda tentativa, abri o Windows Sandox, instalei o Chrome e o TuxlerVPN e dessa vez, ao chegar na página para efetivar a migração recebo um "Alguma coisa deu errado", para que entre em contato com o suporte.
E agora? Devo esperar 1 dia, 1 semana para tentar novamente? Alguém aí passou por isso e consegui resolver?
Até hoje não consegui ver por falta de vontade mesmo, o primeiro foi legal pela revolução do 3D na época, mas a estória em si não me atraiu para ver a continuação.O segundo é muito bom.
Um minuto de silêncio para o nosso querido falecido @V2.0
Pessoal, alguém tem um cupom de primeira compra em algum site que vende skin?
Nunca comprei, mas quero aproveitar para fazer saldo na Steam.![]()
Tô aqui na esperança de ficar menos ou três meses por 12 dólares. Quero o The Quarry.Galera, por algum motivo eu consegui assinar esse mês o Humble Bundle por 6 dólares, valeu demais.