[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Então definitivamente isso sempre existiu e a Blizzard nunca resolveu. PQP

Meu PC anterior não tive esse problema. Deve ser alguma inconsistência com algum soft ou hard e a Blizzard nunca teve ter descoberto. Que péssimo. Foda que voltei a jogar hypado com char novo e tudo mais, só que esses crashers simplesmente me floparam. Uma pena
Na verdade não foi bem "do nada" que começou a crashar, mas foi uma coincidência estranha. Eu achei um lugar no ato 1 pra farmar agressivamente no nightmare, era tipo uma cripta, dai eu ficava indo e voltando pra lá pelo portal sem parar, fiquei muito tempo farmando naquele lugar pq era absurdo o loot por ser no nightmare, muito ouro principalmente, dai não sei o que aconteceu que em um determinado momento o jogo começou a crashar aleatoriamente em qualquer lugar, tentei reinstalar, troquei driver de vídeo, pesquisei, fiz de tudo, mas nunca consegui resolver, dai desinstalei e nunca mais joguei :ohgod:
 
Fato curioso: comprei a key turca da versão deluxe do Last of Us no Eneba. Acontece que o jogo, mesmo que o Steam diga ser compartilhável via compartilhamento de biblioteca, ele não o é. Quando eu tento abrir o jogo com minha conta BR, aparece o seguinte erro:

LqNevru.jpg


É como se o jogo, antes de tudo, fosse um licença com um outro protocolo diferente de um jogo Steam normal.
 
Fato curioso: comprei a key turca da versão deluxe do Last of Us no Eneba. Acontece que o jogo, mesmo que o Steam diga ser compartilhável via compartilhamento de biblioteca, ele não o é. Quando eu tento abrir o jogo com minha conta BR, aparece o seguinte erro:

LqNevru.jpg


É como se o jogo, antes de tudo, fosse um licença com um outro protocolo diferente de um jogo Steam normal.
eh, foi de vasco.
 
que droga, youtube agora não funciona mais no brave...
aqui tá funcionando normal..

EDIT: Só uso o Brave, na verdade, pra tudo. Só abro o Chrome quando faço cadastro em algum site novo ou salvo algum favorito, que é para salvar na minha conta do Google.
O dia que eu tiver que usar o YouTube com anúncios de novo, provavelmente pararei de usar.
Igual quando (se) eu tiver que voltar a usar a versão original do WhatsApp kkk
 
Última edição:
Fato curioso: comprei a key turca da versão deluxe do Last of Us no Eneba. Acontece que o jogo, mesmo que o Steam diga ser compartilhável via compartilhamento de biblioteca, ele não o é. Quando eu tento abrir o jogo com minha conta BR, aparece o seguinte erro:

LqNevru.jpg


É como se o jogo, antes de tudo, fosse um licença com um outro protocolo diferente de um jogo Steam normal.
Pior que o TLOU é compartilhável pela Steam. Se não for um bug no compartilhamento, na pior das hipóteses em 3 meses ele deve ficar jogável na BR


Eu acho :haha:
 
que droga, youtube agora não funciona mais no brave...
Aqui estava assim, recomendaram instalar o navegador Thorium que já vem com o uBlock Origin configurado pra fazer o bloqueio.
Instalei só pra usar no youtube, gostei tanto do browser que estou usando pra tudo agora.
 
Aqui acabei de fazer 9k pesos com 70 lulas. Torcer para os do topo da minha wish entrar em promoção e não ser deportado. kkkkk
 
aqui tá funcionando normal..

EDIT: Só uso o Brave, na verdade, pra tudo. Só abro o Chrome quando faço cadastro em algum site novo ou salvo algum favorito, que é para salvar na minha conta do Google.
O dia que eu tiver que usar o YouTube com anúncios de novo, provavelmente pararei de usar.
Igual quando (se) eu tiver que voltar a usar a versão original do WhatsApp kkk
Osso que pra usar youtube na tv não tem como fugir do premium.

Tô assinando pela argentina o Premium familia por uns 10 ou 12 reais.
 
vc não usa VPN em momento algum na steam? e ainda usa navegador ao invés do client do pc?? parece o exato oposto do que a maioria sugere hahaha que bizarro
Sim, coloco os itens no carrinho, ai quando vou comprar ele pede pra "relogar", ai ativo pelo aplicativo no celular (o que é bizarro, lá aparece meu IP, cidade rs).
Volto pro navegador e confirmo a compra com o saldo.
 
Abasteceu com skins de arma do cs? Deu uma quantidade boa hein pra 70.
Sim, brother. Um amigo meu parou de jogar e me vendeu parte do inventário. Negocinho bom, deu uns 60 conto de lucro.
 
Sim, coloco os itens no carrinho, ai quando vou comprar ele pede pra "relogar", ai ativo pelo aplicativo no celular (o que é bizarro, lá aparece meu IP, cidade rs).
Volto pro navegador e confirmo a compra com o saldo.
mas pq vc faz pelo navegador? vc viu alguma informação de ser mais seguro ou algo do tipo? e pq optou por não vpn tbm? viu algo sobre ser mais arriscado?
 
Cheguei e estava bem feliz aqui lendo pagina por pagina, até que me atento ao final e

9603 -------->>> 9627 :bem:

Alguém poderia me falar se rolou algo importante?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo