Se for fazer o esquema de transformar gold pra ultimate, aí acho que fica mais em conta que o PC gamepass, pega 3 anos e vira 2 anos de ultimate. Outro momento que vale a pena o ultimate é se for ficar pegando os pontos diários, cada 6800 pontos viram 20 dias de Gamepass Ultimate (pega o card do gamepass core e transforma em ultimate).nunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
taquei o fodasse e comprei cartão do cara na minha conta principal msm hahaha e rolou, pus saldo antes e amanhã ou depois eu uso o saldo argentinoA chance é a mesma, pra ir pra Turquia o processo é o mesmo (até ontem pelo menos, que alguem disse q conseguiu ir com nubank BR).
Pode me mandar o link de onde vc achou o cartão? To tentando voltar pra ARG mas com CCI não vai
Tô nem aí pra consoles, mas sério isso?A Microsoft pensa que brasileiro tem dinheiro pra bancar a compra da Activision. Aumentaram mil reais no Series S.
Ta cheio de site aí com essa notícia.Tô nem aí pra consoles, mas sério isso?![]()
ah não vou assinar esse tempo não, o interesse é para futuramente, quando sair algo que eu queira jogar assinar naquele mês e tal. Preferia comprar, mas voltando pro BR não vai rolar mais comprar com esses preços.Se for fazer o esquema de transformar gold pra ultimate, aí acho que fica mais em conta que o PC gamepass, pega 3 anos e vira 2 anos de ultimate. Outro momento que vale a pena o ultimate é se for ficar pegando os pontos diários, cada 6800 pontos viram 20 dias de Gamepass Ultimate (pega o card do gamepass core e transforma em ultimate).
De resto a diferença é o que falaram já, xcloud
Você já havia sido deportado de algum pais antes?taquei o fodasse e comprei cartão do cara na minha conta principal msm hahaha e rolou, pus saldo antes e amanhã ou depois eu uso o saldo argentino
peguei deste cara aqui:
Buy 📌Steam Region Change to ARGENTINA 💎STILL WORKING
On Plati.Market you can buy an 📌Steam Region Change to ARGENTINA 💎STILL WORKING and it will cost 6.49$ or 0€plati.market
nunca tinha nem migrado hahaha vou deixar vpn ligado pra sempre só de precaução e usar saldo só amanhã, veremosVocê já havia sido deportado de algum pais antes?
Vai juntando pontos então:ah não vou assinar esse tempo não, o interesse é para futuramente, quando sair algo que eu queira jogar assinar naquele mês e tal. Preferia comprar, mas voltando pro BR não vai rolar mais comprar com esses preços.
Atualizações. Em menos de uma hora, conta desbloqueada novamente.Redflag com saldo na Steam, amigos. Já tinha sofrido redflag antes e é bem de boa de resolver
Mas é chato ter que chamar o suporte toda hora pra tirar o redflag.
Redflag com saldo na Steam, amigos. Já tinha sofrido redflag antes e é bem de boa de resolver
Mas é chato ter que chamar o suporte toda hora pra tirar o redflag.
No anuncio ele pede pra inserir os dados de login da Steam, vc fez isso ou ele só te vendeu o cartão mesmo?taquei o fodasse e comprei cartão do cara na minha conta principal msm hahaha e rolou, pus saldo antes e amanhã ou depois eu uso o saldo argentino
peguei deste cara aqui:
Buy 📌Steam Region Change to ARGENTINA 💎STILL WORKING
On Plati.Market you can buy an 📌Steam Region Change to ARGENTINA 💎STILL WORKING and it will cost 6.49$ or 0€plati.market
boa vou ver, isso expira?Vai juntando pontos então:
tem o app xbox e bing tbm. Deve conseguir ~400 pontos por dia, aí qnd for assinar pode acabar saindo de graça e nem leva muito tempo.Sign in to Microsoft Rewards
rewards.bing.com
não precisa, chama ele no telegram qlq duvida, tem um link lá, até falei que mais gente era capaz de chamar, eu paguei sem inserir nada e ele me mandou o cartão pra eu msm migrarNo anuncio ele pede pra inserir os dados de login da Steam, vc fez isso ou ele só te vendeu o cartão mesmo?
To na dúvida se vai rolar cmg, já tomei deport na Argentina e na Turquia...
Saquei, pagou os mesmos 3.49 USD?não precisa, chama ele no telegram qlq duvida, tem um link lá, até falei que mais gente era capaz de chamar, eu paguei sem inserir nada e ele me mandou o cartão pra eu msm migrar
fiz no pix e deu menos de 20 conto... 19,33 mais precisamente, ai cartão com saldo lixo que vem, 41 pesos pra comprar jogo mais barato possívelSaquei, pagou os mesmos 3.49 USD?
Acho que não, na pior das hipóteses vc usa pra pegar crédito nas lojas Bahia ou ifoodboa vou ver, isso expira?
Valeu a info, vou pensar se arrisco.fiz no pix e deu menos de 20 conto... 19,33 mais precisamente, ai cartão com saldo lixo que vem, 41 pesos pra comprar jogo mais barato possível
sem problemas... eu tô tentando evitar qlq esparro e tava deixando vpn ligado direto desde semana passada enquanto estava na steam e jogava tbm... sei lá se ajuda ou ajudou em algo mas é isso, vou deixar ligado sempre que abrir a steam por um bom tempoValeu a info, vou pensar se arrisco.
PS Plus vai aumentar também
- PS Plus Essential: de R$ 199,90 para R$ 278,90 (Aumento de 39%)
- PS Plus Extra: de R$ 339,90 para R$ 475,90 (Aumento de 40%)
- PS Plus Deluxe: de R$ 389,90 para R$ 538,90 (Aumento de 38%)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Mas isso o Sonysta @Catos não fala nada.
Falam que ajuda se esperar uns dias antes de comprar, eu pegaria no último dia dos descontos.sem problemas... eu tô tentando evitar qlq esparro e tava deixando vpn ligado direto desde semana passada enquanto estava na steam e jogava tbm... sei lá se ajuda ou ajudou em algo mas é isso, vou deixar ligado sempre que abrir a steam por um bom tempo
boto fé... eu tava pensando em diluir até na verdade, comprar 1 ou 2 depois de amanhã, mas outros 2 no dia seguinte, por ai vai...Falam que ajuda se esperar uns dias antes de comprar, eu pegaria no último dia dos descontos.
Mas não vi tu comentando aqui isso.Ue, mas isso já tem mais de mês que anunciaram cara kkkkkkkkkkkkk.
Mas não vi tu comentando aqui isso.
Na última sale, mta gente tomou deport na segunda compra. Eu fui um deles, fiquei umas 18hrs na Turquia kkkkboto fé... eu tava pensando em diluir até na verdade, comprar 1 ou 2 depois de amanhã, mas outros 2 no dia seguinte, por ai vai...