consegui pelo galaxyTenta pela página inicial. Ou pelo banner do evento.
consegui pelo galaxyTenta pela página inicial. Ou pelo banner do evento.
Certeza que ele está por trás disso...Mas isso o Sonysta @Catos não fala nada.
Já tinham anunciado.Isso é notícia antiga ou vão aumentar novamente?
nova regra. jogos abaixo de determinado valor não são vendidos na moeda local.Fui comprar o Pony Island e achei esse bundle mas não consigo comprar de jeito nenhum, sempre da erro, ta bugado mesmo? Pior que nem aparece opção de comprar separado
![]()
sim. não tem. Só saldo agora.O Nubank parou de funcionar no Steam? Qual método para comprar jogos no cartão agora?
O saldo passa normal no cartão ou tem algum jeito para comprar fora do steam? Passa os esquemas rsrssim. não tem. Só saldo agora.
tem que ser via skin ou chave, abastecendo a wallet. na ass do @ppHp_ tem o tutorial.O saldo passa normal no cartão ou tem algum jeito para comprar fora do steam? Passa os esquemas rsrs
O gamepass ultimate sai realmente mais caro, a diferença é que eles deixam em aberto sobre a troca do gamepass core/live gold por ultimate no site de suporte deles e tem o sistema rewards então tem outros métodos do que pagar 50 reais por mês... pra nós, no Brasil, pagar 476 por um serviço se torna um absurdo e o preço da plus normal é caro o suficiente pra te empurrar para a Extra.Vou acabar levando a
Anunciaram o aumento fim de agosto, hoje saiu a notícia de um executivo defendendo a justificativa do aumento
![]()
Sony has defended its decision to raise PlayStation Plus prices by up to 35% | VGC
“We have to look at our pricing and we have to adjust to market conditions”…www.videogameschronicle.com
Foi como eu disse é igual a Crysis quando lançou nenhuma placa mesmo as mais caras conseguiria rodar de forma satisfatória.Eu fiz o oposto, pedi refund.
Não consigo jogar isso abaixo dos 60 fps, batendo os 50/55fps....
È bonito e tal, mas não justifica o peso, na minha opinião.
Eu tava comprando umas skins aqui pelo saldo da Steam mas começou a dar esse erro aqui "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Por favor, aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência." Agora não consigo mais nada, nem pelo celular nem pelo PC. Meu saldo está em ARS.tem que ser via skin ou chave, abastecendo a wallet. na ass do @ppHp_ tem o tutorial.
Vou torrar os meus 11k da Argentina, qualquer coisa se tomar deport como tenho cartão turco mesmo eu migro pra la!
![]()
Lá tem uns jogos paia para caramba na sua grande maioria, não sei se compensa hj em dia.nunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse de PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
Vantagem do ultimate é o xcloud, que além das vantagens de jogar na nuvem, tem uns pouquíssimos jogos que só tem no gamepass de console, como o party animalsnunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse de PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
Não, o ultimate (pra mim) só vale a pena se for usar a nuvem pra jogar uns joguin via retrocompatibilidade (como skate 3). Caso contrário pega o de pc mesmonunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
Só de jogo lançado esse ano já vale a penaLá tem uns jogos paia para caramba na sua grande maioria, não sei se compensa hj em dia.
Eu entendo que é questão de gosto, mas para mim NÃO vale nada a pena. Eu curto jogos muito casuais e com certeza Souls Like não fazem meu tipo de gameplay. Lógico vai ter gente que vai valer a pena, mas para mim não.Só de jogo lançado esse ano já vale a pena
Cities Skylines 2
Lies of P
Dead Space
Like a Dragon: Ishin
Starfield
Sea of Stars
Payday 3
Pra quem quer jogar e não tem backlog, Gamepass é uma maravilha
E eu que vacilei que não peguei final fantasy ? deveria ter pego todos de vez nessa merdaNossa, eu deveria ter pego The Medium enquanto podia. Saudades.
Eu entendo que é questão de gosto, mas para mim NÃO vale nada a pena. Eu curto jogos muito casuais e com certeza Souls Like não fazem meu tipo de gameplay. Lógico vai ter gente que vai valer a pena, mas para mim não.