[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Fui comprar o Pony Island e achei esse bundle mas não consigo comprar de jeito nenhum, sempre da erro, ta bugado mesmo? Pior que nem aparece opção de comprar separado

imagem-2023-10-27-155054282.png

Vou torrar os meus 11k da Argentina, qualquer coisa se tomar deport como tenho cartão turco mesmo eu migro pra la!

carrinho.jpg

O Nubank parou de funcionar no Steam? Qual método para comprar jogos no cartão agora?

Vou acabar levando a

Anunciaram o aumento fim de agosto, hoje saiu a notícia de um executivo defendendo a justificativa do aumento

O gamepass ultimate sai realmente mais caro, a diferença é que eles deixam em aberto sobre a troca do gamepass core/live gold por ultimate no site de suporte deles e tem o sistema rewards então tem outros métodos do que pagar 50 reais por mês... pra nós, no Brasil, pagar 476 por um serviço se torna um absurdo e o preço da plus normal é caro o suficiente pra te empurrar para a Extra.

Eu fiz o oposto, pedi refund.

Não consigo jogar isso abaixo dos 60 fps, batendo os 50/55fps....

È bonito e tal, mas não justifica o peso, na minha opinião.
Foi como eu disse é igual a Crysis quando lançou nenhuma placa mesmo as mais caras conseguiria rodar de forma satisfatória.

Já postei aqui antes, mas vou deixar de novo e vou até colocar na minha assinatura.

Site bom para acompanhar promoções, tanto em lojas oficiais quanto em Keyshops

tem que ser via skin ou chave, abastecendo a wallet. na ass do @ppHp_ tem o tutorial.
Eu tava comprando umas skins aqui pelo saldo da Steam mas começou a dar esse erro aqui "Parece que houve um erro durante a inicialização ou atualização de sua transação. Por favor, aguarde um minuto e tente novamente ou contate o suporte para assistência." Agora não consigo mais nada, nem pelo celular nem pelo PC. Meu saldo está em ARS.

Vou torrar os meus 11k da Argentina, qualquer coisa se tomar deport como tenho cartão turco mesmo eu migro pra la!

carrinho.jpg

Nossa, eu deveria ter pego The Medium enquanto podia. Saudades.

nunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?

Última edição:
nunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse de PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
Lá tem uns jogos paia para caramba na sua grande maioria, não sei se compensa hj em dia.

nunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse de PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
Vantagem do ultimate é o xcloud, que além das vantagens de jogar na nuvem, tem uns pouquíssimos jogos que só tem no gamepass de console, como o party animals
Mas se n pretende usar cloud, pode ir no PC tranquilo

nunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
Não, o ultimate (pra mim) só vale a pena se for usar a nuvem pra jogar uns joguin via retrocompatibilidade (como skate 3). Caso contrário pega o de pc mesmo

Lá tem uns jogos paia para caramba na sua grande maioria, não sei se compensa hj em dia.
Só de jogo lançado esse ano já vale a pena

Cities Skylines 2
Lies of P
Dead Space
Like a Dragon: Ishin
Starfield
Sea of Stars
Payday 3

Pra quem quer jogar e não tem backlog, Gamepass é uma maravilha

• Curtir
Reações: f2b
Só de jogo lançado esse ano já vale a pena

Cities Skylines 2
Lies of P
Dead Space
Like a Dragon: Ishin
Starfield
Sea of Stars
Payday 3

Pra quem quer jogar e não tem backlog, Gamepass é uma maravilha
Eu entendo que é questão de gosto, mas para mim NÃO vale nada a pena. Eu curto jogos muito casuais e com certeza Souls Like não fazem meu tipo de gameplay. Lógico vai ter gente que vai valer a pena, mas para mim não.

Nossa, eu deveria ter pego The Medium enquanto podia. Saudades.
E eu que vacilei que não peguei final fantasy ? deveria ter pego todos de vez nessa merda

Alan Wake rodando de 90 a 115 fps com tudo no Max na 7900 XTX kkk se ligar o RT deve cair para 5fps

Eu entendo que é questão de gosto, mas para mim NÃO vale nada a pena. Eu curto jogos muito casuais e com certeza Souls Like não fazem meu tipo de gameplay. Lógico vai ter gente que vai valer a pena, mas para mim não.

O que mais tem é jogo casual

Users who are viewing this thread

Voltar