[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Curiosidade:

É impossível gerar um resultado verdadeiramente aleatório em um computador. Na verdade, a única maneira atual de se gerar um dado verdadeiramente aleatório é através da mecânica quântica com o colapso de uma função de onda de uma partícula e mesmo assim não se pode ter certeza se realmente é aleatório, pois primeiro, para colapsar uma função de onda é necessária uma influência externa (no caso o fóton) e segundo que falta muita coisa ainda para completar a teoria quântica.
d5hIdr7.gif
 
Não achei o Ubi Connect aqui no app do Xbox, mas tirei o da EA que é outra bosta me desconectando direto. Vamos ver se resolve.

Falando em Ubisoft, esse aborto de client nem está carregando hoje.
Da uma olhada nos settings do Xbox app mas olha na sua conta da Microsoft também, pelo browser.
Tem uma área lá de autorização de aplicativos, algo assim. Se vc não achar eu posso mandar umas screens quando chegar em casa.

E realmente, a mesma coisa acontece pro app da EA. Eu só consegui resolver quando eu removi essas autorizações/integração das plataformas com o Xbox.
 
eu achei um cara que diz que vende cartão da argentina que dá pra migrar... aparentemente confiável por ser bem positivado... tava pensando em colocar saldo antes de fazer a compra com esse cartão do cara... alguém recomenda não fazer isso? é alta chance de ban?
A chance é a mesma, pra ir pra Turquia o processo é o mesmo (até ontem pelo menos, que alguem disse q conseguiu ir com nubank BR).
Pode me mandar o link de onde vc achou o cartão? To tentando voltar pra ARG mas com CCI não vai
 
Aproveitando o clima da sale eu queria pedir recomendaçoes pros senhores de joguinhos INDIES. (lembrando q to no BR entao considerem isso na hora de recomendar pq tem uns indies no BR q custam mais q AAA).

to querendo me reconectar com as origens quando jogava Indies bons, como :

FireWatch
Bastion
Limbo
Inside
Deadlight
Papers,Please
The Swapper
Toren

Enfim, queria joguinhos nesse estilo, de preferencia como o Limbo/Inside, que sao jogos mais curtinhos, q vc zera em 3~6 horinhas, pra relaxar mesmo, nada muito complexo.


Jogo de stealth com uma mecânica bem inovadora de interligar os elementos dos mapas. Desligar a luz pra fazer os guardas procurarem interruptor, eletrificar o interruptor pro guarda tomar choque quando tentar usar etc. Uma pena que é horrivelmente curto. Porém, tem Workshop.


Não é curto, mas é uma obra-prima indie, com temática vagamente relacionada ao Dia das Bruxas. Não assusta nem quer assustar, porém se propõe, e consegue, fazer algo que nunca vi nenhum outro videogame fazer: é emocionalmente exaustivo. Ele te deixa morto por dentro.



Joguinhos curtos de exploração com uma pegada metroidvania. Ambos do mesmo autor, que tem mais um ou dois jogos nesse estilo que não estão no Steam.





Jogos tristemente curtos mas extremamente criativos. "Espionagem surreal" é a melhor definição, embora a jogabilidade do 3º seja mais de programação, ao contrário dos outros que são em 1ª pessoa. O 3 primeiros são do mesmo criador.


Parece ser só um jogo de plataforma retrô, mas esconde surpresas. Feito por um brasileiro.


Plataforma bem legalzinho. Feito por brasileiros.


Você tem que cultivar exossistemas em Marte do jeito certo.


Metroidvania que não é curto, mas é outra pérola indie, e é muito mais acessível que La-Mulana. Aliás, acessibilidade é uma das coisas que o desenvolvedor tinha em mente, pois pode ser completado usando-se só o mouse.


Outra pérola indie que não é curta. GTA em estilo 8 bits.


Clone de Zelda: A Link to the Past. O desenvolvedor tem vários bons jogos indie.


Este desenvolvedor é mestre em jogos indie nada curtos nem casuais. Este daqui teve até promo com o TF2.


O exato oposto de jogo curto e relaxante, mas é uma obra-prima indie. O melhor metroidvania que você jogará na vida. Caso queira se arriscar, uma dica essencial: faça anotações (em lápis e papel mesmo) sobre absolutamente tudo de nota. Cada pixel fora do lugar, cada local suspeito, cada coisa que você não pode fazer agora mas suspeita que será relevante no futuro. Este jogo é pra encher caderno fazendo isso. O próprio jogo tem um sisteminha pra anotar algumas dessas coisas, mas francamente, não deveria ter, porque faz o jogador achar que é o bastante pra ele não precisar fazer anotações na vida real. Uma erro colossal. Esses sisteminha só funciona com pouquíssimos dos muito (MUITOS) puzzles e desafios do jogo, é pior do que inútil. Um aviso que faço por experiência própria: se você recorrer a uma guia pra passar de uma parte qualquer, já era a sua exploração, pois não conseguirá mais progredir sem ele.
 
sim. eu não ligo porque jogo no PC. Mas... não acharia ruim se pudesse ser tudo num único launcher. Parece que o playnite consegue fazer isso, abre o jogo com o launcher, mas depois fecha o launcher.
Tenho quase certeza que no launcher da GOG Galaxy, você consegue juntar todos os launchers em um só
 
Tenho quase certeza que no launcher da GOG Galaxy, você consegue juntar todos os launchers em um só

Sim, o ruim é os launcher desloga, lá eu organizava os jogos em geral, até deixei pra la
 
Da até pra levar os preços do BR fazendo o daytrade de skin :naza:

7f0NAIO.png


Já que AR não da mais, PY me aguarde.
As keys de tf2 no dmarket custam 1.56$, com a taxa vai pra 1.7. Vende na steam por 2.32$ e tirando a taxa do gordão sobra 2$.

Se procurar bem skin por lá da pra faturar mt mais, mas não tenho paciência de esperar skin vender e muito menos de ficar procurando as boas haha
Em uma compra gigante minha de julho, paguei o preço turco com + 35% de desconto em cada jogo.

Pra uma compra grande assim vale a pena pesquisar os itens.

Dicas que eu dou:
  1. Qualquer coisa menos de 10% de lucro é mau negócio;
  2. Itens com trade lock normalmente tem uma maior porcentagem de lucro;
  3. Se precisa de grana rápida na wallet, foque em itens com alta rotatividade (cases, agents e keys) e já calcule o lucro com o preço maior da "buy order";
  4. Uma compra grande (jogo AAA ou vários joguinhos) não é difícil pegar 20% de desconto a mais;
  5. Quando for comprar arma, foque na com o melhor float sempre, exemplo: Uma AK c/ 0.16 de float vale bem mais que a mesma AK c/ 0.35 de float (entre 0.15 e 0.38 a arma é "field tested"). Para ver o float da arma na lista da steam use a extensão do CS Float;
  6. Stickers podem valorizar a arma, direto eu vejo armas de floats equivalentes, sendo uma com stickers e a outra sem, mas tu consegue lucrar um pouco mais se pegar a com stickers.
  7. O melhor marketplace BR em geral é o Dashskins, pois quem escolhe o preço é o usuário que vende lá, mas na Neshastore sempre aparece coisa boa.
  8. Eu gosto do Dmarket, mas existem outros (Skinport, CSGOFloat são os que utilizei também);
  9. Agora, de longe o lugar mais barato pra comprar skins é no marketplace CN (Buff), mas aí da um trabalho pra colocar $ lá, se quiser vai ter que ir atrás de informações;
fGTRvDp.png

É só ver a liquidez delas no market, caso queira deixar anunciado. Se precisar do $ instantâneo vende pela "buy order".

Porém, em uma steam sale de cinco dias, no primeiro dia tu monta o carrinho e já vai acumulando dinheiro na wallet, já que a Valve está retendo o dinheiro ocasionalmente durante 1~2 dias na hora da venda no market.
Como raios essas lojas e indvíduos conseguem vender chave e skin tão abaixo do preço do Market? É receptação de item de conta de Steam hackeada? :br:
 
Testei o playnite aqui, não tem suporte para dualsense, 8bitdo ainda, parece ser interessante, mas ja deu ruim na parte do controle ai lascou
 

O exato oposto de jogo curto e relaxante, mas é uma obra-prima indie. O melhor metroidvania que você jogará na vida. Caso queira se arriscar, uma dica essencial: faça anotações (em lápis e papel mesmo) sobre absolutamente tudo de nota. Cada pixel fora do lugar, cada local suspeito, cada coisa que você não pode fazer agora mas suspeita que será relevante no futuro. Este jogo é pra encher caderno fazendo isso. O próprio jogo tem um sisteminha pra anotar algumas dessas coisas, mas francamente, não deveria ter, porque faz o jogador achar que é o bastante pra ele não precisar fazer anotações na vida real. Uma erro colossal. Esses sisteminha só funciona com pouquíssimos dos muito (MUITOS) puzzles e desafios do jogo, é pior do que inútil. Um aviso que faço por experiência própria: se você recorrer a uma guia pra passar de uma parte qualquer, já era a sua exploração, pois não conseguirá mais progredir sem ele.


Outro fã de La-Mulana? Que maravilha.

La-Mulana 1/2 são os melhores metroidvanias que já joguei na vida (e, consequentemente, estão no meu top de melhores jogos de todos os tempos).

Se tiver que escolher, eu recomendo comprar La-Mulana 2, que é melhor e bem mais acessível.
 
Testei o playnite aqui, não tem suporte para dualsense, 8bitdo ainda, parece ser interessante, mas ja deu ruim na parte do controle ai lascou
Nativo não, mas é só pegar o ds4windows e já era, ou até mesmo o DSX, que eu prefiro
 
Carai, o Xbox Series S aumentou 1000 reais no Brasil, Microsoft deve seguir aumentando tudo, alguém tem que pagar o rombo de 70 bilhões de dólares da Activision.
 
Carai, o Xbox Series S aumentou 1000 reais no Brasil, Microsoft deve seguir aumentando tudo, alguém tem que pagar o rombo de 70 bilhões de dólares da Activision.
Deram esse motivo? Pq pelo q sei n teve imposto novo e o dólar tá menor que na época do preço antigo.
 
Pelo jeito adeus steam argentina e turca, foi bom enquanto durou, gastei nessa sale meia boca os meus 7000 pesos argentinos, vai que se virassem dolares iria piorar né, peguei 11 joguetas lá da wishlist.
 
Carai, o Xbox Series S aumentou 1000 reais no Brasil, Microsoft deve seguir aumentando tudo, alguém tem que pagar o rombo de 70 bilhões de dólares da Activision.

Ficou quase um ps5 digital kkk, que loucura, o preço era a maior atração desse consolo
 
Ficou quase um ps5 digital kkk, que loucura, o preço era a maior atração desse consolo
Depois das devs metendo o pau nem deve ter mais XSS na proxima gen heuehuehue
 
PS Plus vai aumentar também
  • PS Plus Essential: de R$ 199,90 para R$ 278,90 (Aumento de 39%)
  • PS Plus Extra: de R$ 339,90 para R$ 475,90 (Aumento de 40%)
  • PS Plus Deluxe: de R$ 389,90 para R$ 538,90 (Aumento de 38%)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas isso o Sonysta @Catos não fala nada.
 
Nintendo acabou com a mamata da Eshop da Argentina
Gaben dolarizando a Turquia e Argentina na Steam
Microsoft aumentando o Series S aqui

:therip:O fim pro gamer de baixa renda
 
Nintendo acabou com a mamata da Eshop da Argentina
Gaben dolarizando a Turquia e Argentina na Steam
Microsoft aumentando o Series S aqui

:therip:O fim pro gamer de baixa renda
Vai sobrar só o frifai mesmo
 
Nintendo acabou com a mamata da Eshop da Argentina
Gaben dolarizando a Turquia e Argentina na Steam
Microsoft aumentando o Series S aqui

:therip:O fim pro gamer de baixa renda

O imposto e para as emp...... :pepe:
 
The Binding of Isaac Rebirth e o Outlast Trials para jogar com um amigo kkk
Parece legal ter amigo. Onde eu baixo um?

Outro fã de La-Mulana? Que maravilha.

La-Mulana 1/2 são os melhores metroidvanias que já joguei na vida (e, consequentemente, estão no meu top de melhores jogos de todos os tempos).

Se tiver que escolher, eu recomendo comprar La-Mulana 2, que é melhor e bem mais acessível.

u6FBuaB.jpg


Não me perdôo por ter recorrido a guia, arruinei minha experiência desse colosso da décima arte. :okay: Um erro que não cometerei quando for jogar o 2, foi lançado quando estive longe dos games. Bom saber que é melhor, mas me preocupa esse "mais acessível" aí. Não foi casualizado, foi?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo