[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

A Microsoft pensa que brasileiro tem dinheiro pra bancar a compra da Activision. Aumentaram mil reais no Series S.
 
nunca assinei game pass mas to cogitando em breve. Tem alguma diferença esse PC game pass de 30,00 para o ultimate de 50,00 que nao seja o console e a nuvem?
Se for fazer o esquema de transformar gold pra ultimate, aí acho que fica mais em conta que o PC gamepass, pega 3 anos e vira 2 anos de ultimate. Outro momento que vale a pena o ultimate é se for ficar pegando os pontos diários, cada 6800 pontos viram 20 dias de Gamepass Ultimate (pega o card do gamepass core e transforma em ultimate).
De resto a diferença é o que falaram já, xcloud
 
A chance é a mesma, pra ir pra Turquia o processo é o mesmo (até ontem pelo menos, que alguem disse q conseguiu ir com nubank BR).
Pode me mandar o link de onde vc achou o cartão? To tentando voltar pra ARG mas com CCI não vai
taquei o fodasse e comprei cartão do cara na minha conta principal msm hahaha e rolou, pus saldo antes e amanhã ou depois eu uso o saldo argentino
peguei deste cara aqui:
 
Se for fazer o esquema de transformar gold pra ultimate, aí acho que fica mais em conta que o PC gamepass, pega 3 anos e vira 2 anos de ultimate. Outro momento que vale a pena o ultimate é se for ficar pegando os pontos diários, cada 6800 pontos viram 20 dias de Gamepass Ultimate (pega o card do gamepass core e transforma em ultimate).
De resto a diferença é o que falaram já, xcloud
ah não vou assinar esse tempo não, o interesse é para futuramente, quando sair algo que eu queira jogar assinar naquele mês e tal. Preferia comprar, mas voltando pro BR não vai rolar mais comprar com esses preços.
 
taquei o fodasse e comprei cartão do cara na minha conta principal msm hahaha e rolou, pus saldo antes e amanhã ou depois eu uso o saldo argentino
peguei deste cara aqui:
Você já havia sido deportado de algum pais antes?
 
ah não vou assinar esse tempo não, o interesse é para futuramente, quando sair algo que eu queira jogar assinar naquele mês e tal. Preferia comprar, mas voltando pro BR não vai rolar mais comprar com esses preços.
Vai juntando pontos então:
tem o app xbox e bing tbm. Deve conseguir ~400 pontos por dia, aí qnd for assinar pode acabar saindo de graça e nem leva muito tempo.
 
Redflag com saldo na Steam, amigos. Já tinha sofrido redflag antes e é bem de boa de resolver
Mas é chato ter que chamar o suporte toda hora pra tirar o redflag.
Atualizações. Em menos de uma hora, conta desbloqueada novamente.

Caso alguém tome redflag por cartão ou saldo, só enviar ticket que resolve bem rapidamente.

edit1: Segue a ordem cronológica dos acontecimentos comigo:

Tenho uma conta na Turquia e outra que estava no Brasil. Querendo aproveitar, migrei a brasileira para a Argentina via nubank (faz um mês a mudança pra Arg).

1. Comprando via nubank, a primeira compra foi efetivada, sem problemas. Já a segunda compra direto pelo cartão me fez levar redflag por "atividade fraudulenta";
2. Entrei em contato com a Steam, pediram identidade + últimos 4 números do cartão + contas em que ela foi usada.
3. Steam liberou o meu acesso após a verificação dos dados, e reforçou que meu cartão estaria liberado para uso novamente.

BELEZA, até aí nada de errado. Estava comprando só com saldo para evitar a fadiga; no entanto, neste meio tempo, (quando teve o anúncio da mudança pra dólar), tentei comprar via cartão e tinha dado erro.

Ignorei e segui o baile abastecendo via skin de cs. E eis que deu uma nova redflag logo após a minha última compra (efetivada por saldo da carteira).

4. Entrei em contato com a Steam novamente e já desbloquearam a conta, alegando ter sido injustamente bloqueada e pedindo desculpas pelo ocorrido.

Para os curiosos de plantão, perguntando se fui deportado...

Fiz uma nova compra após este último redflag, e tá de boa.

Então, tomem cuidado, mas não tenham medo, qualquer coisa, só enviar ticket que é resolvido.
 
Última edição:
Redflag com saldo na Steam, amigos. Já tinha sofrido redflag antes e é bem de boa de resolver
Mas é chato ter que chamar o suporte toda hora pra tirar o redflag.

Redflag de que ? O q tu fez?
 
taquei o fodasse e comprei cartão do cara na minha conta principal msm hahaha e rolou, pus saldo antes e amanhã ou depois eu uso o saldo argentino
peguei deste cara aqui:
No anuncio ele pede pra inserir os dados de login da Steam, vc fez isso ou ele só te vendeu o cartão mesmo?
To na dúvida se vai rolar cmg, já tomei deport na Argentina e na Turquia...
 
No anuncio ele pede pra inserir os dados de login da Steam, vc fez isso ou ele só te vendeu o cartão mesmo?
To na dúvida se vai rolar cmg, já tomei deport na Argentina e na Turquia...
não precisa, chama ele no telegram qlq duvida, tem um link lá, até falei que mais gente era capaz de chamar, eu paguei sem inserir nada e ele me mandou o cartão pra eu msm migrar
 
não precisa, chama ele no telegram qlq duvida, tem um link lá, até falei que mais gente era capaz de chamar, eu paguei sem inserir nada e ele me mandou o cartão pra eu msm migrar
Saquei, pagou os mesmos 3.49 USD?
 
fiz no pix e deu menos de 20 conto... 19,33 mais precisamente, ai cartão com saldo lixo que vem, 41 pesos pra comprar jogo mais barato possível
Valeu a info, vou pensar se arrisco.
 
Valeu a info, vou pensar se arrisco.
sem problemas... eu tô tentando evitar qlq esparro e tava deixando vpn ligado direto desde semana passada enquanto estava na steam e jogava tbm... sei lá se ajuda ou ajudou em algo mas é isso, vou deixar ligado sempre que abrir a steam por um bom tempo
 
PS Plus vai aumentar também
  • PS Plus Essential: de R$ 199,90 para R$ 278,90 (Aumento de 39%)
  • PS Plus Extra: de R$ 339,90 para R$ 475,90 (Aumento de 40%)
  • PS Plus Deluxe: de R$ 389,90 para R$ 538,90 (Aumento de 38%)
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas isso o Sonysta @Catos não fala nada.

Ue, mas isso já tem mais de mês que anunciaram cara kkkkkkkkkkkkk.
 
sem problemas... eu tô tentando evitar qlq esparro e tava deixando vpn ligado direto desde semana passada enquanto estava na steam e jogava tbm... sei lá se ajuda ou ajudou em algo mas é isso, vou deixar ligado sempre que abrir a steam por um bom tempo
Falam que ajuda se esperar uns dias antes de comprar, eu pegaria no último dia dos descontos.
 
boto fé... eu tava pensando em diluir até na verdade, comprar 1 ou 2 depois de amanhã, mas outros 2 no dia seguinte, por ai vai...
Na última sale, mta gente tomou deport na segunda compra. Eu fui um deles, fiquei umas 18hrs na Turquia kkkk
Acho melhor fazer uma compra só.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo