• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!



 
Velho, qual a lógica de estar na Argentina e não comprar nada? Para isso compra logo, se levar Deport não irá comprar nada na mesma, por isso não tem diferença.

Ficar na Argentina só para dizer que está lá e não comprar nada não tem lógica.
Pensei a mesma coisa. :haha:
 
É, acho que a compra na Steam está dentre uma das maiores indecisões pela qual passei em minha vida.
Comprar Trine 5 e jogar com a patroa ou não comprar?

Se tomar deport, não compro mais nada. Se não comprar, o bagulho vai virar dólar e, mesmo que compense depois da dolarização, o medo ainda vai continuar.

Acho que o esquema vai ser arriscar a sorte. Aí volta ao lance. Comprar na principal, comprar na secundária e enviar como presente? aheohaeoaheoaheoae

Comprar de aba anônima, comprar com VNC ligado?
Você vai negar o único entretenimento que sua esposa te pediu?! :incri2:
 
Se seu notebook tiver um processador Intel de 12ª geração ou mais recente com núcleos de eficiência, vale a pena sim, já que o Windows 11 é bem otimizado para esses processadores. Caso contrário, já vai de sua preferência pessoal. Lembre-se que o suporte do Windows 10 será encerrado daqui a 2 anos.
Enquanto não ter uma diferença significativa no desempenho dos jogos, seguirei no Windows 10 até perder o suporte.

Os computadores do meu trabalho atualizaram para o W11, no primeiro dia vi que a ferramenta de captura tem muito lag e trava do nada. Dois anos de sistema e os caras não arrumaram algo tão básico...
 
Coisa boba? Como disse, se tomar o deport, não rola comprar mais nada com o preço do huezil.

E eu também não estou jogando. O que parou foi a compulsão de comprar os joguinhos de 6,99 ars e outros para vender as cartas. aheoaheoaheoaheoae

Esse Trine jogaria com a patroa. Por 30 está bem legal, por 90, já é zoado.
Coisa boba sim, afinal de contas uma hora ou outra você vai ter que comprar algo. Se for pra tomar deport, você vai tomar!

Você ta parecendo aqueles idoso "Se eu não fizer exame eu não fico doente".

No mais:

3e7af01363862ae0c67f63c5d4228112.png
 


 
Velho, qual a lógica de estar na Argentina e não comprar nada? Para isso compra logo, se levar Deport não irá comprar nada na mesma, por isso não tem diferença.

Ficar na Argentina só para dizer que está lá e não comprar nada não tem lógica.

A lógica na verdade são duas:
1. esperar para ver se os preços vão ficar piores com a dolarização ou se não vai mudar muito do que é hoje.
2. esperar para ver se alguém descobre como comprar e não ser deportado (descobrir o famoso padrão do deport).
 
É, galera. O fatídico dia chegou. Tentei pegar o Trine 5 e o Zomboide, deportado.

Manda umas solicitações lá, @Gtx1050ti , dependendo o que for, troco contigo.

Agora adiciono uma terceira dúvida ao post do @Borg , como volto para outro país, Huezil é foda.
 
Não sei se arrisco a compra na conta secundária amanha ou se a deixo lá, inerte, até ser salvo novamente comprar.
Até lá, talvez já tenhamos descoberto como viajar novamente.

O futuro é incerto, aproveitem o hoje, crianças.
 
Em 2012 eu tava totalmente viciado em Diablo 3, joguei 500 fucking horas em 3 meses, eu só parei pq do nada começou a acontecer exatamente o mesmo problema, tentei de tudo e nunca consegui resolver :feelbad:
Então definitivamente isso sempre existiu e a Blizzard nunca resolveu. PQP

Meu PC anterior não tive esse problema. Deve ser alguma inconsistência com algum soft ou hard e a Blizzard nunca teve ter descoberto. Que péssimo. Foda que voltei a jogar hypado com char novo e tudo mais, só que esses crashers simplesmente me floparam. Uma pena
 
É, galera. O fatídico dia chegou. Tentei pegar o Trine 5 e o Zomboide, deportado.

Manda umas solicitações lá, @Gtx1050ti , dependendo o que for, troco contigo.

Agora adiciono uma terceira dúvida ao post do @Borg , como volto para outro país, Huezil é foda.

Não sei, ainda prefiro não arriscar o deport e seguir na ARG enviando presente de conta secundária criada direto na ARG e só usando vpn nela para não pegar ip BR. Quando isso não for mais possível aí arranjo outra forma, pro Bostil não volto, e se voltar não fico.
 
Não sei, ainda prefiro não arriscar o deport e seguir na ARG enviando presente de conta secundária criada direto na ARG e só usando vpn nela para não pegar ip BR. Quando isso não for mais possível aí arranjo outra forma, pro Bostil não volto, e se voltar não fico.
Sem cartão só dá pra presentear com saldo, só que é bloqueado se vc n tiver gasto o mesmo valor na conta original. :feelbad:
 
Rodei :rub3:

image.png
 
E o que vc disse pro suporte na 2ª vez pra eles desbloquearem sua conta?
Já na abertura do ticket mencionei diretamente o primeiro ticket, questionando qual o atual motivo do bloqueio temporário e como eu poderia colaborar para o desbloqueio.

Educação em primeiro lugar, ainda mais migrando pra outro lugar :confia:

edit: inclusive, fiz mais 10 compras após o problema e ainda tá ok
 
@dsoon usou VPN pra comprar nas últimas compras?
 
É, galera. O fatídico dia chegou. Tentei pegar o Trine 5 e o Zomboide, deportado.

Manda umas solicitações lá, @Gtx1050ti , dependendo o que for, troco contigo.

Agora adiciono uma terceira dúvida ao post do @Borg , como volto para outro país, Huezil é foda.
A minha pilha fez o rapaz ser deportado. :limo:

Compra um chocolatinho pra esposa, já que o jogo babou.
 
Última edição:

Acabei de testar aqui. Mesmo em Alpha é horrível.

Mais um jogo que promete gráfico e esquece do restante. Um Wo Long em primeira pessoa. Jesus.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo