[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

A cadeira ta como nova, sem ranger ou sentir que tem algo torto, o mesh está esticado desde o primeiro dia que usei, eu fiz uma mudança interestadual com a coitada e ela ta zerada. Eu uso apoio de pés então não tenho o que reclamar da altura, foi o investimento mais toperson que fiz em uma cadeira.
Tira só mais uma dúvida, ela acumula muita poeira no assento? Tem acesso pra limpeza?
 
Galera alguem conhece uma cadeira boa sem ou com braços retrateis? Eu ODEIO cadeira com os 2 braços laterais me incomoda d+ tenho 1.75 e 90kg queria umas recomendaçoes boas
 
Turma, comprei a Husky Office 700, estou nos primeiros dias e uma coisa que me incomodou um pouco foi o assento.

Parece que quando você senta, o mesh sede um pouco pra baixo na parte do meio (por causa do seu peso), e o mesh mais próximo das laterais da cadeira (próximo da estrutura) não sedem tanto quanto no meio. Da uma sensação de que o assento da cadeira fica imprensando as coxas, justamente no contato com as laterais da cadeira.
Alguém sentiu o mesmo?
É como se o assento não ficasse plano, mas em formato de arco, ou um "u", e nas laterais das coxas fosse mais duro que no meio.

Outra dúvida que tive foi sobre aquele ajuste de girar que fica bem em baixo da cadeira. O que ele ajusta??
Eu girei tudo pra um lado, girei tudo pro outro, e não senti mudança na cadeira.
 
Galera alguem conhece uma cadeira boa sem ou com braços retrateis? Eu ODEIO cadeira com os 2 braços laterais me incomoda d+ tenho 1.75 e 90kg queria umas recomendaçoes boas
Compra uma e não instala os braços

Turma, comprei a Husky Office 700, estou nos primeiros dias e uma coisa que me incomodou um pouco foi o assento.

Parece que quando você senta, o mesh sede um pouco pra baixo na parte do meio (por causa do seu peso), e o mesh mais próximo das laterais da cadeira (próximo da estrutura) não sedem tanto quanto no meio. Da uma sensação de que o assento da cadeira fica imprensando as coxas, justamente no contato com as laterais da cadeira.
Alguém sentiu o mesmo?
É como se o assento não ficasse plano, mas em formato de arco, ou um "u", e nas laterais das coxas fosse mais duro que no meio.

Outra dúvida que tive foi sobre aquele ajuste de girar que fica bem em baixo da cadeira. O que ele ajusta??
Eu girei tudo pra um lado, girei tudo pro outro, e não senti mudança na cadeira.
Acho que isso é inerente a cadeiras de assento em mesh, creio que se acostuma com o tempo.
Isso ai é provavelmente o tensionador do ajuste de encosto, quando você gira ele, o mecanismo cria mais ou menos resistencia ao peso do seu corpo sobre o encosto.
 
OI pessoal, boa noite! Vou deixar meu relato aqui: comprei a Cavaletti 16003 newnet em 2020, para home office. Acho que quis me convencer que gostei da cadeira, na época.... Pouco tempo depois, me dei conta da bomba que adquiri. Paguei 810 reais, e hoje acho que essa cadeira deveria custar no máximo uns 150. A espeuma do assento é péssima, acionei a garantia que me enviou outro assento, mas logo o novo ficou ruim, afunda, não dá conforto nenhum. Os braços são de um plástico duro e áspero, que arranha meu ante-braço, tive que comprar um apoio com espuma. Metade da minha coxa fica pra fora do assento, não tenho estabilidade, embora tenha 1,61 de altura. O encosto é terrível, não dá nenhum suporte pra coluna, e o ajuste de altura não fica fixo, o encosto desce. Cavaletti é um das marcas mais superfaturadas que já vi.
Visto isso, estou à procura de uma cadeira nova, sou mulher, tenho 1,61 de altura e 59 quilos. Cogitei as Husky 700 e 1000 mas desisti, depois dos vários relatos de erros de projeto. Estou cogitando muito uma cadeira gamer, DT3 Nero XL ou nero Elite, tenho preferência pela última, pois me parece melhor construída. A Nero comum não serve, pois a altura do assento vai até 53 cm, e preciso de mais por conta da minha mesa. Mas a Nero Elite não volta em estoque nunca.... Vocês acham que a Nero XL me atenderia?
 
OI pessoal, boa noite! Vou deixar meu relato aqui: comprei a Cavaletti 16003 newnet em 2020, para home office. Acho que quis me convencer que gostei da cadeira, na época.... Pouco tempo depois, me dei conta da bomba que adquiri. Paguei 810 reais, e hoje acho que essa cadeira deveria custar no máximo uns 150. A espeuma do assento é péssima, acionei a garantia que me enviou outro assento, mas logo o novo ficou ruim, afunda, não dá conforto nenhum. Os braços são de um plástico duro e áspero, que arranha meu ante-braço, tive que comprar um apoio com espuma. Metade da minha coxa fica pra fora do assento, não tenho estabilidade, embora tenha 1,61 de altura. O encosto é terrível, não dá nenhum suporte pra coluna, e o ajuste de altura não fica fixo, o encosto desce. Cavaletti é um das marcas mais superfaturadas que já vi.
Visto isso, estou à procura de uma cadeira nova, sou mulher, tenho 1,61 de altura e 59 quilos. Cogitei as Husky 700 e 1000 mas desisti, depois dos vários relatos de erros de projeto. Estou cogitando muito uma cadeira gamer, DT3 Nero XL ou nero Elite, tenho preferência pela última, pois me parece melhor construída. A Nero comum não serve, pois a altura do assento vai até 53 cm, e preciso de mais por conta da minha mesa. Mas a Nero Elite não volta em estoque nunca.... Vocês acham que a Nero XL me atenderia?
Provavelmente, mas dai teria que ver um apoio de pé.
 
Bom dia pessoal, tenho uma cadeira gamer da pichau há alguns anos, mas nunca gostei muito dela, foi minha primeira e última cadeira gamer, agora decidi comprar uma ergonômica. Tenho uma brizza no trabalho, e acho ela razoável, mas quero uma melhor pra mim em casa. A princípio estou em dúvida entre a DT3 Moira (R$ 1400) e a ThunderX Yama1 (R$ 1239), vou comprar na Black.
Procurei no fórum mas não achei muitas informações sobre essas duas cadeiras, alguém poderia falar mais sobre elas?
 
Alguma recomendação de ficar de olho nessa black fraude? Estou procurando uma mas não precisa ser muito cara porque seria para trabalhar em casa não muitas horas por dia e nem todo dia, aqui por ser quente eu estou fugindo de courino, então a melhor opção seria de tecido mesmo.
 
Como essas empresas ainda usa essa merda de material? E como a galera ainda compra?

 
Qual que é boa na faixa de preço de uns 1.000-2.000 reais? Todas que vi aqui no fórum tem pontos positivos e pontos negativos. O que acha dessa Moira da DT3?


A galera pode ti responder melhor, achei interessante e estou de olho nela, parece não ter ponto negativo? Até agora minhas opções seriam:

Kabum:
Moira 1.511 aqui com o frete
Alera+ não sei pois não tem estoque e não sei se é melhor que a Moira, peso recomendado é 100kg vs 120kg da Moira, e a questão de apoio de lombar que não sei qual é o melhor.
Nero XL 1.700 achei muita grana, queria saber se o mecanismo Frog R faz alguma diferença comparado com as outras e se o sistema de lombar é melhor.

A Moira parece ser a mais barata e bastante regulagem...

Uma duvida pagando com o nu pay parece que dá pra parcelar pelo preço de à vista, procede?

Será que alguém já chegou a testar essas três pra dar uma opinião qual a melhor?

Teria a Husky Office 700 mais vi aqui a galera reclamando do sistema da lombar.
 


A galera pode ti responder melhor, achei interessante e estou de olho nela, parece não ter ponto negativo? Até agora minhas opções seriam:

Kabum:
Moira 1.511 aqui com o frete
Alera+ não sei pois não tem estoque e não sei se é melhor que a Moira, peso recomendado é 100kg vs 120kg da Moira, e a questão de apoio de lombar que não sei qual é o melhor.
Nero XL 1.700 achei muita grana, queria saber se o mecanismo Frog R faz alguma diferença comparado com as outras e se o sistema de lombar é melhor.

A Moira parece ser a mais barata e bastante regulagem...

Uma duvida pagando com o nu pay parece que dá pra parcelar pelo preço de à vista, procede?

Será que alguém já chegou a testar essas três pra dar uma opinião qual a melhor?

Teria a Husky Office 700 mais vi aqui a galera reclamando do sistema da lombar.

O ponto negativo é que o apoio de lombar tem uma regulagem mínima na vertical, algumas pessoas reclamam que não atende.
Preciso saber se suja muito embaixo a parte do assento, se acumula muita sujeira, e principalmente se tem acesso fácil pra limpeza.
 
  • Curtir
Reações: T3A
OI pessoal, boa noite! Vou deixar meu relato aqui: comprei a Cavaletti 16003 newnet em 2020, para home office. Acho que quis me convencer que gostei da cadeira, na época.... Pouco tempo depois, me dei conta da bomba que adquiri. Paguei 810 reais, e hoje acho que essa cadeira deveria custar no máximo uns 150. A espeuma do assento é péssima, acionei a garantia que me enviou outro assento, mas logo o novo ficou ruim, afunda, não dá conforto nenhum. Os braços são de um plástico duro e áspero, que arranha meu ante-braço, tive que comprar um apoio com espuma. Metade da minha coxa fica pra fora do assento, não tenho estabilidade, embora tenha 1,61 de altura. O encosto é terrível, não dá nenhum suporte pra coluna, e o ajuste de altura não fica fixo, o encosto desce. Cavaletti é um das marcas mais superfaturadas que já vi.
Visto isso, estou à procura de uma cadeira nova, sou mulher, tenho 1,61 de altura e 59 quilos. Cogitei as Husky 700 e 1000 mas desisti, depois dos vários relatos de erros de projeto. Estou cogitando muito uma cadeira gamer, DT3 Nero XL ou nero Elite, tenho preferência pela última, pois me parece melhor construída. A Nero comum não serve, pois a altura do assento vai até 53 cm, e preciso de mais por conta da minha mesa. Mas a Nero Elite não volta em estoque nunca.... Vocês acham que a Nero XL me atenderia?
A nero xl é excelente e muito bem contruída, inclusive diria que para o seu biotipo se encaixar bem para você já é cadeira para aguentar por anos a fio. Se a nero elite não tivesse ajuste de lombar ajustavel em altura e profundidade eu até diria para você descartar ela (por conta do preço e porque as outras nero para o seu biotipo já daria conta). A minha sugestão é pegar a nero xl e verificar se a mesma encaixa no seu corpo por assim dizer. Se positivivo já está top, se acho que não tentaria a elite... Mas acho que tem grandes chances de se enquadrar para você. Estou resolvendo umas coias e logo mais postarei alguns parecer sobre as cadeiras aqui.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bom dia pessoal, tenho uma cadeira gamer da pichau há alguns anos, mas nunca gostei muito dela, foi minha primeira e última cadeira gamer, agora decidi comprar uma ergonômica. Tenho uma brizza no trabalho, e acho ela razoável, mas quero uma melhor pra mim em casa. A princípio estou em dúvida entre a DT3 Moira (R$ 1400) e a ThunderX Yama1 (R$ 1239), vou comprar na Black.
Procurei no fórum mas não achei muitas informações sobre essas duas cadeiras, alguém poderia falar mais sobre elas?
Seria interessante passar o seu biotpio... a yama1 acho ela digamos meio fraca / fragil... Mas é uma cadeira boa se a pessoa se encaixar nela e não for muito pesado. Tem um cara no grupo que tenho de note no whats e ele gostou da yama1 e até o momento tudo ok. Agora entre as duas sem muitas informações acho que dt3 moira mais cadeira.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguma recomendação de ficar de olho nessa black fraude? Estou procurando uma mas não precisa ser muito cara porque seria para trabalhar em casa não muitas horas por dia e nem todo dia, aqui por ser quente eu estou fugindo de courino, então a melhor opção seria de tecido mesmo.
Ficou meio confuso. No caso vai ser para trabalhar, mas não passará tanto tempo usando isso? Se sim, teria uma estimativa de tempo. E claro seria bom passar o seu biotipo bem como o seu orçamento. No mais, gostaria de lembrar que não tem cadeira certa para todos e grande parte aqui está procurando a cadeira para ser o seu xodó (que resolva a parada) contudo, como muitos aqui pesquisam muito cadeira ou até tiveram contato com várias poderam te ajudar dando uma que possa se encaixar melhor no que você quer.
 
Última edição:
Ficou meio confuso. No caso vai ser para trabalhar, mas não passará tanto tempo usando isso? Se sim, teria uma estimativa de tempo. E claro seria bom passar o seu biotipo bem como o seu orçamento. No mais, gostaria de lembrar que não tem cadeira certa para todos e grande parte aqui está procurando a cadeira para ser o seu xodó (que resolva a parada) contudo, como muitos aqui pesquisam muito cadeira ou até tiveram contato com várias poderam te ajudar dando uma que possa se encaixar melhor no que você quer.
Eu trabalho em uma escritório mas como sou designer, também pego alguns serviços para fazer em casa, porém, digamos que durante a semana eu trabalhe na parte da noite umas 2h por dia em casa e não é todo dia da semana, então não tem sentido eu gastar 2 ou 3 mil em uma cadeira que não ficarei várias e várias horas todos os dias.

Tenho 1,93 e peso 85kg, acredito que até uns R$ 1300,00 é um valor ok
 
Eu trabalho em uma escritório mas como sou designer, também pego alguns serviços para fazer em casa, porém, digamos que durante a semana eu trabalhe na parte da noite umas 2h por dia em casa e não é todo dia da semana, então não tem sentido eu gastar 2 ou 3 mil em uma cadeira que não ficarei várias e várias horas todos os dias.

Tenho 1,93 e peso 85kg, acredito que até uns R$ 1300,00 é um valor ok
Por 1300 com tua altura e não sendo de courino, acho dificil achar algo legal na faixa de cadeira presidente, talvez uma cadeira tipo diretor de escritorio, tecido grid ou poliester, faça mais sentido. Flexform, cavaletti, makkon e tem marcas paralelas menores que são boas também, minha tia tem uma presidente muito boa, é bem alta, em tecido grid de uma tal de BELO, é uma marca que não acho na internet mas ela com certeza suporta mais de 150kg, ela comprou nas lojas aqui da região, talvez em loja de escritorio você ache opções melhores já que você não liga pra mesh.
 
Alguém sabe se a Noblechair Hero é decente?

Estou indeciso entre ela e a DT3 Rhino, porém a Rhino tá 600 paus mais cara
 
entendo moço, mas é como falei, nem tenho 100kg mas ja consegui quebrar umas 3 cadeiras... venho relatando aqui minha saga, e tu solta um, baratinha 300 conto, mó boa.... então, conheço várias dessas e não servem pra mim... infelizmente tive que gastar bem mais pra não sofrer... nem ter muito prejuizo..., mas respeito q deu certo pra vc, só acho tokstock super faturada...


Olha, peguei a Phenix e to achando incrível, tudo bem que só estou faz 30 minutos, mas tenho 1,81 e agora 87kg pq comecei a me exercitar.. heheh.. antes eu tive uma husky que deu mto ruim, mas essa tem uma qualidade mto boa, a altura pro chão está exata pra mim, a altura do encosto perfeita, a largura do assento é ótima, ela é bem grande, olhei as especificações no site da alpha mesmo, aí consegui mais info...​
não consigo subir a img, mas ta aqui... chaguei do veterinario e montei, a caixa veio com menos avarias q o colega ali, e melhor q a primeira vez q fiz o pedido onde parecia open box... mas a vdd é q as transportadoras jogam as caixas de qq jeito
Valeu pelo feedback na Phenix. Pelas fotos ela parece ser bem confortável. Quase não existe review em vídeo dessa cadeira, achei bizarro. Pela estrutura dela, parece ser um nível acima da nero xl. Depois continua atualizando a gente sobre ela? Aí já ajuda os amigos nessa busca eterna.​
 
Corre galera nero xl azul por 1322 já com frete com o cupom NOITE15 peguei e da pra pagar em 10 vezes sem juros com o nu pay! Peguei uma pra testar, queria preto ou até a vermelha, mas por esse preço tá valendo, antes tava dando 1.700.

Edit: kabum
 
Última edição:
Core galera nero xl azul por 1322 já com frete com o cupom NOITE15 peguei e da pra pagar em 10 vezes sem juros com o nu pay! Peguei uma pra testar, queria preto ou até a vermelha, mas por esse preço tá valendo, antes tava dando 1.700.
Preção, bicho.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Parece bacana essa Nero XL, mas como eu quero ergonômica acho que vou ficar de olho na Moira mesmo.

Na Pichau tá R$ 1.399 no pix. Frete grátis sul e sudeste.
 
peguei aqui mas penso em cancelar, vi alguns relatos parecidos com esse https://www.reclameaqui.com.br/dt3-sports/cadeira-nero-xl-cloud-com-defeito_hLjlCGKWsKwcWXi5/

Alguem aqui do forum tem essa cadeira?
Tem dois relato e um vídeo no youtube e comentário lá do cara falando que sente, não é possível que eles continue vendendo com esse problema, talvez seja uma falha de produção ou será mesmo um erro de projeto? viu mais relatos?

Bem estranho a posição do ferro e sem sentido, será que não era pra ser preso na base da cadeira e deixaram passar? Tem 2 cara falando que não tem esse problema.



Maior problema é a devolução da kabum que deve ser cansativo.
 
Vou deixar rolar aqui e dou um feedback quando receber.
Vou manter a cadeira antiga pro caso de precisar devolver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo