[TÓPICO DEDICADO] Cadeiras

Valeu! Eu sou uma moça grande e odeio as abinhas das cadeiras... por isso fiquei nessas opções... não cheguei a sondar a rhino... mas vou ficar de olho também... sei que testar vai sem complicado pra mim... ainda mais as da alpha...
*Ali comentei sem buraco no assento mas seria no encosto. Aonde moro não tem loja que vendam cadeiras boas que dê para testar também com isso complica mesmo, diante disto só me restou comprar e usar o direito de arrependimento dos 7 dias. Estou em situação semelhante tenho 1,81 e peso 118kg ~ 120kg, está complicado achar cadeira. A rhino foge do meu orçamento. Mas tem um conhecido meu que tem ela a 4 anos ~ 4 anos e bordoada a versão de courino (antes não tinha a fabric feita em tecido como te as de hoje) e a cadeira está em bom estado ainda, até o courino resistiu. Ele elogia muito a cadeira. Estava com vontade de comprar cadeira ergonômica / office e fugir das gamers mas pesquisando é difícil char ergonômicas reforçada para esse tipo de pessoa, então resolvi dar um chance para gamers também. Pretendo mandar um feedback das cadeiras que eu pegar. Por hora está para chegar a pichau nova signature e a DT3 nero xl. Estou procurando mais uma opção para pegar e testar e depois vou para as office começando pela dt3 moira (office) (ainda não achei outra opção, achando pretendo colocar na equação). A ideia é a que gostar já deixar engatilhado para comprar numa possível promoção da blackfriday.
 
Oi gente... sempre namorei a phoenix da Alpha, vi muita gente falando da alegra deles mas não senti mta firmeza e resolvi arriscar comprar uma phoenix, porém a kabum mandou uma caixa toda ferrada e dava a impressão de open box, tava tudo estranho resolvi devolver sem nem testar... mas confesso que pelo pouco que vi a cadeira parecia de ótima qualidade.... fui esperar pra pegar outra leva e demorou pra voltar pro estoque... agora voltou, mas estou seriamente em dúvida da phoenix (alpha gamer) e da dt3 nero.... além do ajuste do encosto que parece ser parecido com o da alegra, alguém sabe me pontuar qual delas é melhor? será que mais perto da black friday pode melhorar os preços?
Sobre a Alpha Phenix e DT3 Rhino, tempos atrás postei neste tópico uma especie de review sobre as duas (eu Tinha comprado a Phenix, devolvi com dor no coração, e comprei depois a Rhino), segue link das postagens

 
Sobre a Alpha Phenix e DT3 Rhino, tempos atrás postei neste tópico uma especie de review sobre as duas (eu Tinha comprado a Phenix, devolvi com dor no coração, e comprei depois a Rhino), segue link das postagens

Ótimo relato. A parte do assento da phenix não ter aba chama a atenção e anima um pouco, mas seu relato deu uma pequena desanimada. Seria bom se ela abaixasse de valor também. Sobre a estrela que comentou achar mais bonita na phenix é a mesma estrela da dt3 nero / xl e da nova signature. Você chegou a usar a cadeira sem a almofada de lombar? se sim, se sentiu desconfortável? pergunto pois normalmente essas almofadas costumam gerar desconforto e acaba que a grande maioria do usuário usa sem. Bateu essa dúvida. Agora depois desse tempo usando a mesma esqueta? sente algum desconforto em relação a isso? Em todo caso, vou ficar de olho caso ela tiver boa promoção para testar ela.
 
  • Curtir
Reações: YO!
Oi pessoal! Vim contribuir dizendo que comprei uma cadeira modelo Zody da marca Haworth, que costuma ser uma alternativa pra quem não quer gastar com uma Herman Miller (tipo eu).

Ela possui esses ajustes (comprei sem a função Forward Tilt, mas acho que poderia ser uma boa caso quisesse sentar mais reta/pra frente).

Ainda não testei, vamos ver como fico nos próximos dias (meu objetivo é trabalho/estudo).

Pra quem não gosta: o mecanismo dela é Syncron (as costas vão pra trás junto com o assento - as costas não se movimentam independente do assento) e o apoio lombar dele é duro, pode ser que incomode). Veremos.

Paguei US$ 830,00 (R$ ˜4.3k) na City Design, com frete, pra Curitiba.

IMG-2075.jpg
IMG-2074.jpg
IMG-2073.jpg
olá, gostaria de saber sobre sua opinião após usar a cadeira por 10 meses. Vale o investimento?
 
Ótimo relato. A parte do assento da phenix não ter aba chama a atenção e anima um pouco, mas seu relato deu uma pequena desanimada.
No meu caso, referente a Phenix, foi um pouco de falta de sorte.
Você chegou a usar a cadeira sem a almofada de lombar? se sim, se sentiu desconfortável?
A phenix? Sim, cheguei a usar. Fica desconfortavel dependendo da reclinacao. Como mencionei, a almofada lombar da phenix não era tão boa... a almofada lombar da Rhino é muito melhor...
pergunto pois normalmente essas almofadas costumam gerar desconforto e acaba que a grande maioria do usuário usa sem. Bateu essa dúvida.
Conselho: se for comprar a Phenix, considere comprar tambem uma almofada lombar da DT3. É um investimento que valeria a pena...
Agora depois desse tempo usando a mesma esqueta? sente algum desconforto em relação a isso? Em todo caso, vou ficar de olho caso ela tiver boa promoção para testar ela.
Nenhuma das duas cadeiras esquentam, lembrando que as duas foi escolhido a opção tecido.
 
Valeu! Eu sou uma moça grande e odeio as abinhas das cadeiras... por isso fiquei nessas opções... não cheguei a sondar a rhino... mas vou ficar de olho também... sei que testar vai sem complicado pra mim... ainda mais as da alpha...
minha dica é: da uma pesquisada na altura mínima dessas cadeiras. como o amigo ali disse, esses modelos são projetados para pessoas mais altas e por isso normalmente tem uma altura mínima altinha, que pode fazer com que você não alcance os pés no chão atrapalhando assim a circulação do sangue nas pernas...
 
Atualizando: minto, de fato o apoio de lombar é bastante proeminente. Li um comentário desse msm user q tbm tem a msm e se sentiu estranho num 1º momento, pensou até em devolver, só após um tempo se acostumou e acabou ficando c/ ela. Já tava c/ as costas bem zoada há bastante tempo, acho q por causa de uma outra cadeira antes até da Astra. Não sei se é meu corpo tentando se adaptar à Husky 700, mas msm tentando deixar a altura do apoio lombar na mín (q ainda assim não fica tão apoiado na parte + inferior da lombar), fico algumas hrs e qnd me levanto sinto dor na lombar.
A minha eu resolvi finalmente devolver. Usei de todas as possíveis (regulagens do encosto) e mesmo assim ficava com muita dor no final do dia. Depois de 5 dias usando e tomando relaxante muscular para aliviar a dor, resolvi devolver. Fiquei muito triste, pois pesquisei bastante antes de comprar essa husky 700. Enfim... Voltei a usar a minha velhinha, cadeira presidente giratória mymax de 300 pilas até conseguir encontrar outra que eu me adapte.

 
A phenix? Sim, cheguei a usar. Fica desconfortavel dependendo da reclinacao. Como mencionei, a almofada lombar da phenix não era tão boa... a almofada lombar da Rhino é muito melhor...
Opa ótimo relato. Mas queria sabem em relação a rhino. Ae chegou a usar com e sem o apoio de lombar e qual experiência/feedback? No meu texto anterior ficou escrito errado. Gostaria de saber também se a mesma esquenta? Ae sentiu algum desconforto em relação a isso.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Conselho: se for comprar a Phenix, considere comprar tambem uma almofada lombar da DT3. É um investimento que valeria a pena...
Beleza, vou considerar sim. E obrigado pela dica e feedbacks sobre as cadeiras.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Nenhuma das duas cadeiras esquentam, lembrando que as duas foi escolhido a opção tecido.
Shoooowwww. Novamente muito obrigado pela ajuda
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

A minha eu resolvi finalmente devolver. Usei de todas as possíveis (regulagens do encosto) e mesmo assim ficava com muita dor no final do dia. Depois de 5 dias usando e tomando relaxante muscular para aliviar a dor, resolvi devolver. Fiquei muito triste, pois pesquisei bastante antes de comprar essa husky 700. Enfim... Voltei a usar a minha velhinha, cadeira presidente giratória mymax de 300 pilas até conseguir encontrar outra que eu me adapte.

Que pena. É complicado / foda quando isso acontece. Espero que consiga encontrar um modelo para você. Chegou a cogitar a dt3 diana e moira?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aproveitando que falaram referente a altura neste tópico. Estou querendo comprar um bom apoio de pés. Se tiverem boas recomendações podem mandar. Acho que pode ser relevante para boa parte deste topico para alcançar bom conforto/ergnomia.
 
Última edição:
A minha eu resolvi finalmente devolver. Usei de todas as possíveis (regulagens do encosto) e mesmo assim ficava com muita dor no final do dia. Depois de 5 dias usando e tomando relaxante muscular para aliviar a dor, resolvi devolver. Fiquei muito triste, pois pesquisei bastante antes de comprar essa husky 700. Enfim... Voltei a usar a minha velhinha, cadeira presidente giratória mymax de 300 pilas até conseguir encontrar outra que eu me adapte.

Senti a mesma coisa quando devolvi a 1000, infelizmente não tem opção, todas falham em algo, talvez pegue a Yon da cavaletti, mas vou esperar minha cadeira atual estragar mais.
 
Sobre a Alpha Phenix e DT3 Rhino, tempos atrás postei neste tópico uma especie de review sobre as duas (eu Tinha comprado a Phenix, devolvi com dor no coração, e comprei depois a Rhino), segue link das postagens

Cara... ótimo review! eu arrisquei mais uma vez a phenix pq deu uma leve baixada no preço, se vier tudo zoado como veio na primeira tentativa eu desisto.... a rhino eu vi que é lindona tb... mas uma bela diferença no valor... atualmente estou sentada numa cadeira plástica e tenho um certa urgencia na cadeira... comprar cadeira barata pra mim não vale a pena pq é jogar dinheiro fora, ja quebrei 3 tubos de cadeira assim, quebra bem na base...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

minha dica é: da uma pesquisada na altura mínima dessas cadeiras. como o amigo ali disse, esses modelos são projetados para pessoas mais altas e por isso normalmente tem uma altura mínima altinha, que pode fazer com que você não alcance os pés no chão atrapalhando assim a circulação do sangue nas pernas...
valeu moço... mais de 1,80m aqui, por isso cadeiras "normais" não dão muito certo pra mim...
 
Atualização da Saga da cadeira: Cheguei em casa hoje de noite e a Nova signature enfim chegou.





Notei que de um dos lado veio com durex aberto. Eu nem abri ela ainda. Estava pensando em esperar e abrir junto com a dt3 nero xl quando ela chegar. Pelo site da transportadora diz que a previsão para entregar a nero é 26/10. Estava pensando em gravar vídeo abrindo elas e comparando e tirar fotos de peça por peça... Mas estou pensando ainda como vou fazer.

Obs: Não estou conseguindo colocar imagem pela ícone de inserir imagem. Tive que colocar utilizando a parte de colocar vídeo. Tentei inicialmente usar o imgur mas não foi, então usei google drive. Alguém saberia porque isso está acontecendo? e qual a sugestão para quando for mandar? Queria outra de deixar a imagens também. Minha conta está cheia hehehe.
 
Fala pessoal, gostaria de pedir uma ajuda de vocês.
Comprei uma cadeira de escritório na amazon, modelo "Cadeira Ergonômica Presidente Giratória Preta 3307" da marca "OR Design", segue o link do modelo https://www.amazon.com.br/dp/B0BGY9QMX6/?tag=mundoconectad-20
Fazem 3 meses que a tenho, infelizmente ela está apresentando uma folga, onde mesmo eu ajustando a mola para deixa-la o mais rígida possível ela contínua bamba e mesmo travando, ela inclima muito, essa situação tem me frustrado bastante, pois utilizo ela para estudar e jogar, algo que agora não tenho feito muito mais por conta deste problema que me deixa em uma posição totalmente desconfortável. Algúem já passou por isso e sabe como proceder? Não gostaria de comprar uma nova, pois estou sem grana.
Desde já agradeço,
 
hehehe voltando para a saga da cadeira: Hoje a DT3 nero xl chegou. Segue imagens da mesma:








A monstrinha sofreu na mão da kabum como evidenciado nas imagens pelo estado da caixa. Espero que esteja tudo certo com a mesma. Eu comprei a dt3 nero xl uma semana depois que a pichau já tinha enviado a nova signature. (dei uma enrolada decidindo, e quando decidi estava perto de virar a fatura do cartão então esperei kkk). Estava com medo por conta dessa diferença de tempo que peguei elas, não conseguir ter elas juntas para ver. Mas acabou que a dt3 nero xl chegou apenas um dia depois da nova signature. Infelizmente não conseguirei abrir, montar e testar agora :'( . Viajei e devo ficar até quinta ou sexta feira fora. Para mim que sou ansioso isso quebra kkk. Ansiosidade de testar elas para ver qual é está nas alturas
 
hehehe voltando para a saga da cadeira: Hoje a DT3 nero xl chegou. Segue imagens da mesma:








A monstrinha sofreu na mão da kabum como evidenciado nas imagens pelo estado da caixa. Espero que esteja tudo certo com a mesma. Eu comprei a dt3 nero xl uma semana depois que a pichau já tinha enviado a nova signature. (dei uma enrolada decidindo, e quando decidi estava perto de virar a fatura do cartão então esperei kkk). Estava com medo por conta dessa diferença de tempo que peguei elas, não conseguir ter elas juntas para ver. Mas acabou que a dt3 nero xl chegou apenas um dia depois da nova signature. Infelizmente não conseguirei abrir, montar e testar agora :'( . Viajei e devo ficar até quinta ou sexta feira fora. Para mim que sou ansioso isso quebra kkk. Ansiosidade de testar elas para ver qual é está nas alturas

Um trilhão de foto só de caixa :bem: e pra piorar esses links dificulta o scroll no celular, seria melhor colocar em spoiler ou usar outro site pra hospedar as imagens.


Comprando na kabum se eu não curti a cadeira e devolver eu perco o frete né?

Curti a Husky Office 700 mais esse tipo de assento não confio que vai suportar meu peso 110kg durante anos. Curti a regulagem de lombar, pensando em pegar uma ou alguma parecida.
 
Um trilhão de foto só de caixa :bem: e pra piorar esses links dificulta o scroll no celular, seria melhor colocar em spoiler ou usar outro site pra hospedar as imagens.


Comprando na kabum se eu não curti a cadeira e devolver eu perco o frete né?

Curti a Husky Office 700 mais esse tipo de assento não confio que vai suportar meu peso 110kg durante anos. Curti a regulagem de lombar, pensando em pegar uma ou alguma parecida.
Como coloquei no meu post anterior a esse eu tentei usar o imgur para hospedar a imagem mas não deu para colocar aqui no forum. Agora sobre o spoiler eu não uso tanto o fórum, comecei usar agora. Com isso eu nem sei como usar. De todo modo, tentarei fazer isso em próximos posts. Mas saliento também que ninguém nem fez mensão de formas para upar e afins quando mencionei sobre este problema. Então acredito que ao invés de apenas criticar se as pessoas procurassem ajudar seria melhor.... Enfim. E sobre o frete, não. Não perde pois por lei cdc o frete tem que ser arcado por eles. A kabum antigamente tentava dar uma vacalhada, não sei se ainda tentam fazer isso pois fiz algumas compras na kabum no começo desse ano mas como todas vieram de acordo como a z790, fonte de 1000w nem procurei eles.. afinal não precisei devolver nada. Mas acho que pararam com isso. Mas caso não queiram devolver o frete você pode abrir um reclamação e informar sobre a lei cdc que eles devolvem a grana. Eu tenho 1,81 e peso 118kg ~ 120kg e estou na saga da cadeira. Como costuma ser dificil achar cadeira decidi compartilhar minha experiência para que talvez possa ajudar mais pessoas. Como mencionei anteriormente depois pretendo pegar uma ou duas ergonomica / office também. E meu grande problema nessas office é realmente a questão do peso. A maioria o peso máximo suportado é de 100kg ~ 120kg e não é recomendando usar no máximo suportado. O ideal é usar com um peso abaixo para não desgastar tanto a cadeira e ter uma boa durabilidade. Esse peso dizem ser o recomendando, que a dt3 inclusive informa em suas cadeiras... Em alguns reviews do candeira certa por exemplo nos vídeo eles diz qual peso recomenda para a cadeira que está fazendo review. Diante disto cheguei na dt3 moira e estou tentando achar outra opção. A ideia é pegar a moira e mais uma e ver qual é. E enfim decidir qual vai me atender melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tentei editar meu post anterior que mandei imagem para tentar colocar como spoiler. Mas não está dando opção de editar. É assim mesmo? tem alguma forma de tentar mexer nisso? Desde já peço desculpas pelo incômodo e agradeço para quem puder me ajudar.
 
Última edição:
  • Amei
Reações: T3A
Como coloquei no meu post anterior a esse eu tentei usar o imgur para hospedar a imagem mas não deu para colocar aqui no forum. Agora sobre o spoiler eu não uso tanto o fórum, comecei usar agora. Com isso eu nem sei como usar. De todo, tentarei fazer isso em próximo post. Mas saliento também que ninguém nem fez mensão de formas para upar quando mencionei do problema, então acredito que ao invés de apenas criticar. Se as pessoas procurassem ajudar seria melhor.... Enfim. E sobre o frete, não não perde pois por lei o frete tem que ser arcado por eles. A kabum antigamente tentava dar uma vacalhada, não sei se ainda tentam fazer pois fiz algumas compras na kabum no começo desse ano mas como todas vieram de acordo como a z790, fonte de 1000w nem procurei eles.. afinal não precisei devolver nada. Mas acho que pararam com isso. Mas caso não queiram devolver o frete você pode abrir um reclamação e informar sobre a lei cdc que eles deolvevem a grana. Eu tenho 1,81 e peso 118kg ~ 120kg e estou na saga da cadeira, e como costuma ser dificil achar cadeira decidi compartilhar minha experiência para que talvez possa ajudar mais pessoas. Como mencionei anteriormente depois pretendo pegar uma ergonomica / office também. E meu grande problema nessas office é realmente a questãod e peso a maioria é peso maximo suportado de 100 ~ 120kg e não é recomendando usar no maximo suportado. O ideal é usar com um peso abaixo que dizem ser o recomendando que a dt3 inclusive informa em suas cadeiras... Diante disto cheguei a dt3 moira e estou tentando achar outra opção. A ideia é pegar a moira e mais uma e ver qual é e enfim decidir qual vai me atender melhor.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Galera tentei editar meu post anterior que mandei imagem para tentar colocar como spoiler. Mas não está dando opção de editar. É assim mesmo? tem alguma forma de tentar mexer nisso? Desde já peço desculpas pelo incômodo e agradeço para quem puder me ajudar.
Estranho não dar pra editar, eu gosto de usar https://postimages.org/ e pegar o link direto.
E mercado livre será que devolve o frete quando a pessoa devolve algo que comprou e pagou o frete? Não falo do frete de devolução e sim de compra pra ficar claro.
 
No spoiler segue uma imagem que postei mostrando que não aparece opção para eu editar o post.

N-o-est-dando-para-editar-post.jpg

Obs: @T3A usei o site que me indicou para hospedar imagem. Obrigado pela sugestão.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Estranho não dar pra editar, eu gosto de usar https://postimages.org/ e pegar o link direto.
E mercado livre será que devolve o frete quando a pessoa devolve algo que comprou e pagou o frete? Não falo do frete de devolução e sim de compra pra ficar claro.
Tipo eu não compro muito no ml e do pouco que usei nunca devolvi nada lá. Mas assim, acredito que você pagará o frete para enviarem para você. Se você cancelar e for devolver eles vão abri um rastreio reverso no qual você postará para eles (você não pagará esse frete). E depois eles devolvem o dinheiro da compra incluindo o frete. Mas o que mencionei em relação a kabum vale também para o mercado livre. A lei CDC vale para todas as lojas on-line e elas que tem que arcar com o frete. Sendo assim, se não o fizerem você pode abrir reclamação, não fazendo pode perfeitamente levar para o procon e depois para a justiça.
 
Estou considerando comprar uma cadeira ergonômica também, estive de olho na CADEIRA DT3 OFFICE DIANA BLACK, alguém que tem ela e recomenda?
Considerando outras sugestões nessa faixa de preço e com as mesmas funcionalidades
 
A monstrinha sofreu na mão da kabum como evidenciado nas imagens pelo estado da caixa. Espero que esteja tudo certo com a mesma.
Mds... pq faz isso kabum... chegou quase igual minha phenix da primeira vez, mas no meu caso tava aberta a caixa mesmo e tudo ferrado... fiquei até com medo de montar a cadeira e só devolvi...
depois mostra como ficou...
 
Mds... pq faz isso kabum... chegou quase igual minha phenix da primeira vez, mas no meu caso tava aberta a caixa mesmo e tudo ferrado... fiquei até com medo de montar a cadeira e só devolvi...
depois mostra como ficou...

Eu comprei na tok stock uma cadeira de escritorio mesmo, 300 pila, montagem fácil demais.
 
Mds... pq faz isso kabum... chegou quase igual minha phenix da primeira vez, mas no meu caso tava aberta a caixa mesmo e tudo ferrado... fiquei até com medo de montar a cadeira e só devolvi...
depois mostra como ficou...
Sim triste demais, então eu não pude vistoriar pois chegou quando estava saindo. Pelo que vi um dos lado veio meio aberto. De todo modo, vou abrir para ver.... Quando chegar a sua no phenix nos mande um feedback também fazendo favor.
 
Eu comprei na tok stock uma cadeira de escritorio mesmo, 300 pila, montagem fácil demais.
como eu já disse anteriormente, no meu caso é jogar dinheiro fora, do tanto de 300 conto q eu gasto comprando cadeira por aí resolvi investir em uma melhor... aliás se vc quer economizar mercado livre tem cadeira mais barata...
 
Entre a Alpha Gamer Phenix e a DT3 Nero XL, qual tem a melhor construção?

Uma coisa que gosto na DT3 são as infos, falam até a espessura do metal do frame.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo