Isso não quer dizer nada.estamos falando do sistema da maior operadora do Brasil.
Os caras não sabem nem atualizar as informações do site deles direito, imagina isso.
Isso não quer dizer nada.estamos falando do sistema da maior operadora do Brasil.
Não me surpreende, depois do problemão que tive com eles. Os caras não conseguem nem cancelar um plano de celular. Aproveitaram e cancelaram minha linha.Carai, que zona, estamos falando do sistema da maior operadora do Brasil.
Eu fiquei mais de 2 meses somente reclamando deste problema. Só resolveu quando acionei a Anatel, aí eles mudaram o plano pra residencial de novo.Uma coisa bizarra, estava com aumento de valor no meu plano, fui na vitrine para voltar ele para o valor normal, mudei para o mesmo plano e o sistema me passou para PME. Agora não consigo mais mexer em planos por lá.
Rapaz, se tivesse funcionado o aplicativo, seria uma maravilha. Infelizmente tive que ligar .Não precisa nem ligar, tem a opção de cancelar o cancelamento no aplicativo Minha Claro Residencial.
Uma coisa bizarra, estava com aumento de valor no meu plano, fui na vitrine para voltar ele para o valor normal, mudei para o mesmo plano e o sistema me passou para PME. Agora não consigo mais mexer em planos por lá.
meu ta assim kkkkkkUma coisa bizarra, estava com aumento de valor no meu plano, fui na vitrine para voltar ele para o valor normal, mudei para o mesmo plano e o sistema me passou para PME. Agora não consigo mais mexer em planos por lá.
Essa vitrine do Minha Claro funciona pra trocar plano de banda larga? Aqui quando tentei simular a troca, ele parece que agenda como uma segunda instalação... é isso mesmo?Uma coisa bizarra, estava com aumento de valor no meu plano, fui na vitrine para voltar ele para o valor normal, mudei para o mesmo plano e o sistema me passou para PME. Agora não consigo mais mexer em planos por lá.
Essa vitrine do Minha Claro funciona pra trocar plano de banda larga? Aqui quando tentei simular a troca, ele parece que agenda como uma segunda instalação... é isso mesmo?
Ah entendi hehe é que pra uma simples troca de plano, certamente a troca de modem não seria necessario no meu caso. Eles costumam demorar até o dia e horário agendado, ou se depender apenas da mudança no sistema é feito em pouco tempo?Aqui aparece para selecionar os produtos e marca uma visita no final, que pode ou não acontecer. Não é uma segunda instalação hehe.
Ah entendi hehe é que pra uma simples troca de plano, certamente a troca de modem não seria necessario no meu caso. Eles costumam demorar até o dia e horário agendado, ou se depender apenas da mudança no sistema é feito em pouco tempo?
SIM, concordo. Se a TAXA RX piorar (26.22) eu ligo pra central e peço a troca do MODEM. Achei um esculacho terem instalado um MODEM usado (surrado). Pior ainda, eu nem reclamei.A mudança de tecnologia não é tecnicamente uma mudança de plano? Visto que você está passando de um plano HFC para GPON. Na teoria eles deveriam ter colocado um modem zerado direto da caixa.
Na troca de tecnologia, quando clico em vitrine me aparece essa MSG também e na descrição do meu plano (IMG) o fixo está PME . Bizarro isso!Uma coisa bizarra, estava com aumento de valor no meu plano, fui na vitrine para voltar ele para o valor normal, mudei para o mesmo plano e o sistema me passou para PME. Agora não consigo mais mexer em planos por lá.
Entendi @Vanísio. Eu não mudei para um menor porque não teria vantagens, apenas troquei a tecnologia, de HFC pra FIBRA. O jeito é aguardar voltar para residencial. vlwAconteceu comigo isso numa alteração que fiz.
Uma semana depois arrumaram (voltaram o contrato pra residencial como era antes) sem eu fazer nada.
Pelo que entendi, o sistema não deixa mudar para o mesmo plano, por isso mudam de residencial para PME.
Fica a dica pra quem for mudar: melhor mudar para um plano menor e semanas depois retornar ao plano que você deseja ter.
Assim evita o transtorno de ter a categoria do contrato alterada.
Aqui segue PF normal.Sistema da Claro bugou... É isso?
Todo mundo virou PME.
Apenas o teu fixo é PME.SIM, concordo. Se a TAXA RX piorar (26.22) eu ligo pra central e peço a troca do MODEM. Achei um esculacho terem instalado um MODEM usado (surrado). Pior ainda, eu nem reclamei.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Na troca de tecnologia, quando clico em vitrine me aparece essa MSG também e na descrição do meu plano (IMG) o fixo está PME . Bizarro isso!
Manda o link dessa promoção, por favor.Aqui segue PF normal.
Consegui aderir ao plano 500M por 59,90 por 3 meses. (Segunda vez esse ano)
SIM. Infelizmente, basta ter apenas um PME que ao clicar na VITRINE o site direciona para o CLARO EMPRESAS mas não para o meu plano, apenas para a página de ofertas de planos empresas.Apenas o teu fixo é PME.
Tanto a TV como a internet são contratos PF residenciais.
O Tio Félix não seria louco de mexer no teu contrato sabendo dos teus contatos com o Tecnoblog.Aqui segue PF normal
E quanto custou pra esse tec ser gente boa.heheheheaqui na minha cidade, Rio Grande - RS, ainda a tecnologia da cidade é HFC, porém consegui um tecnico gente boa que puxou a fibra FTTH plano 600 | 300 PME, não consegui migrar para o plano de 750 Mega PME porque dentro da central da claro consta que a tecnologia disponível na cidade é HFC... aff
Tá complicado por Aki jogar FIFA..
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
E quanto custou pra esse tec ser gente boa.hehehehe
essa foi pela página principal. Inclusive esse valor está em outdoors e nas lojas físicas.Apenas o teu fixo é PME.
Tanto a TV como a internet são contratos PF residenciais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Manda o link dessa promoção, por favor.
Aqui é R$ 139,90. Acabei de olhar no site.essa foi pela página principal. Inclusive esse valor está em outdoors e nas lojas físicas.
Hoje ainda foi adicionado acesso ao globoplay nesse plano.
eu tinha tentado e fracassado na contratação do plano de 500M por 59,90 por 6 meses.
Entao contratei 2x o plano por 3 meses
e esse ?Aqui é R$ 139,90. Acabei de olhar no site.
Ah, agora foi.e esse ?
Monte seu Combo CLARO OFICIAL
Monte seu plano na Claro com TV, Internet, Fixo e Celular. Conheça as ofertas e serviços exclusivos e escolha o que mais combina com você!planos.claro.com.br