[TÓPICO DEDICADO] Banda Larga Claro - HFC/FIBRA ÓPTICA

eu ja tenho HFC de 500mb + fixo por 130,00 sera que consigo globoplay se entrar alegando oferta novos clientes deve valer para base atual?
 
o pedido foi, vamos ver se aprovam.
acho que só vão aprovar via anatel/consumidor
WcKnXwE.png
 
Lançaram.
O máximo que pode acontecer é não ter menção ao plano no site da sua cidade, mas ligando no 10621 você consegue contratar sem problema algum.
Pra quem quer 1 Gbps é o melhor custo/benefício, já que a Claro na maioria dos casos entrega a mais.
O MODEM é com WI-FI 6. Só resta saber, qual marca seria. Tem uma ideia @Vanísio ?
 
Parece que lançaram 750 na fibra mesmo, queria mudar mas se for aquele ZTE, nao tem como ficar com o mesmo modem né?
Nem se eu quisesse eu conseguiria clicando no ícone VITRINE no "Minha Claro Residencial" porque me leva pro CLARO EMPRESAS. O site deve estar "bugado" porque está dizendo que estou com problemas na BL e no FIXO e a solução é para 30/11/2023.
É o da ZTE, não?
Acho que é o que instalaram pro @bigode formoso .
Qual instalaram lá no @bigode formoso , não foi o ZTE F680; porque ele não tem WI-FI 6. Qual seria?
 
Aqui tb está bugado com solução pra amanhã meio-dia
Eu reclamei lá dentro do minha claro residencial. Vai que eu queira aproveitar a Black Friday... promo mesmo não é. HJ pago 99,99 e os 750mega serão 139,90 pois já tenho fixo mas não sei se vale a pena.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu teria que ter a certeza de que trocariam pelo ZTE F6600 ( Multilaser ) com Wi-Fi 6.
 
Última edição:
Vou deixar quieto, antes que Eu faça uma besteira e Eu venha dizer que "Eu era feliz e não sabia"!

01b07428-f203-43e2-9ede-6e14a79fc82d.png


O meu segundo link está bombando, mesmo com uma porrada de coisas abertas aqui, o resultado foi o acima.
Vou comprar um cabo CAT6 e passá-lo da sala para o meu escritório (quarto secundário) e ligá-lo no Load Balance.
Será a soma de 500+500 (planos). Com os bônus, recebo 600/340 (média) pela Claro e 800/800 (média) na Predialnet.
 
O do @bigode formoso é o ZTEF689.
O @vorlon falou que talvez pra essa velocidade e com Wi-Fi 6 eles estejam colocando o ZTE F6600 ( Multilaser ).
Aqui em Porto Alegre estão instalando o F660 nos provedores regionais. Não vale a pena pois a conexão maxima é de 1201Mb/s ( 2 satreams ) , o que representa 867Mb/s uteis. Planos de 1Gb/s não rolam direito nesta ONU.
 
@jacias aqui está liberado claro fibra, uma moça passou entregando planfeto com os planos disponíveis.
Aí sim, vai pedir?
Aqui acho que vai demorar um pouco, atrasou os trabalhos da infra depois daquelas chuvas fortes. Só aqui ficamos 6 dias sem energia, árvores caídas e tal. Depois disso a Claro deu uma sumida do bairro. Estavam por perto todo dia. Achei que com o calorão iriam voltar, mas até agora nada. Mas vou esperar. Aproveite a oferta de Black Friday que deve ter coisa boa.
E se for pedir, quando instalarem, se puder, mostra o equipamento que eles colocaram.
 
Cancelei meu plano antigo de 1gbit para mudar meu plano de 750mb pra 1gbit da Claro... e adivinhem? Está passando a mesma velocidade do plano de 750mb e as vezes nem isso 🤡🤡🤡 terá visita técnica sábado e já prevejo o cara fazendo Speedtest, batendo 750-800mb e falando que está dentro dos 80% garantidos kkkkk se acontecer isso, a reclamação na Anatel virá forte como nunca antes
 
Cancelei meu plano antigo de 1gbit para mudar meu plano de 750mb pra 1gbit da Claro... e adivinhem? Está passando a mesma velocidade do plano de 750mb e as vezes nem isso 🤡🤡🤡 terá visita técnica sábado e já prevejo o cara fazendo Speedtest, batendo 750-800mb e falando que está dentro dos 80% garantidos kkkkk se acontecer isso, a reclamação na Anatel virá forte como nunca antes
Fibra ou HFC?
 
Cancelei meu plano antigo de 1gbit para mudar meu plano de 750mb pra 1gbit da Claro... e adivinhem? Está passando a mesma velocidade do plano de 750mb e as vezes nem isso 🤡🤡🤡 terá visita técnica sábado e já prevejo o cara fazendo Speedtest, batendo 750-800mb e falando que está dentro dos 80% garantidos kkkkk se acontecer isso, a reclamação na Anatel virá forte como nunca antes
Aqui também, recomendo ficar no plano de 750.
 
Aqui só pega acima de 800 mega de manhãzinha, o resto do dia tá saturado.
Aqui nem de manhãzinha. Eu fico abismado em ver como a Claro simplesmente ofertar coisas sabendo que está saturado e ficar por isso... Eu já mandei a real no atendimento da ouvidoria: o problema não é aqui dentro porque volta e meia, minha conexão batia mais 1gb mesmo utilizando 750mb. O problema é no prédio ou lá fora
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Aqui também, recomendo ficar no plano de 750.
Se não ajeitarem isso no sábado, após a visita eu vou pedir pra voltarem para o plano 750 sem nenhum custo pelos 2 dias de 1gb.
 
O meu deu certo.
Aprovou quase que imediatamente.
você fez o pedido preenchendo todos os dados ou já estava logado na claro? aqui viu que eu ja estava logado, detalhou que seria a troca do plano e não me pediu mais nenhum dadoe meu, mas até agora só na analise
 
Aí sim, vai pedir?
Aqui acho que vai demorar um pouco, atrasou os trabalhos da infra depois daquelas chuvas fortes. Só aqui ficamos 6 dias sem energia, árvores caídas e tal. Depois disso a Claro deu uma sumida do bairro. Estavam por perto todo dia. Achei que com o calorão iriam voltar, mas até agora nada. Mas vou esperar. Aproveite a oferta de Black Friday que deve ter coisa boa.
E se for pedir, quando instalarem, se puder, mostra o equipamento que eles colocaram.
Estou pensando pedi já, más com a blackfraude na porta, acho que vou esperar, kkkk
Tem um link aí que os colegas do fórum colocaram que vc consegue por R$49,99 por 6 meses. Está bem tentador.
 
Cancelei meu plano antigo de 1gbit para mudar meu plano de 750mb pra 1gbit da Claro... e adivinhem? Está passando a mesma velocidade do plano de 750mb e as vezes nem isso 🤡🤡🤡 terá visita técnica sábado e já prevejo o cara fazendo Speedtest, batendo 750-800mb e falando que está dentro dos 80% garantidos kkkkk se acontecer isso, a reclamação na Anatel virá forte como nunca antes

Se for saturação o técnico não vai resolver, tem que ser aberto um pedido de ampliação para a engenharia. Recomendo pedir o telefone do supervisor e orientar ele a abrir esse pedido diretamente no datacenter.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo