[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

 










 
Dá para parcelar? Aqui ficou 415.
Aqui ficou 457.

Por falar em monitor, comprei um suporte pro meu, parada sensacional. Totalmente personalizável em altura , profundidade. Custando 120 pila.
ELG F80N , tem outras variações, tudo white label, imagino que seja o mesmo material até.
 
Alguém vai jogar o primeiro Dragon’s Dogma? Sabe onde tem tradução?
 
Alguém vai jogar o primeiro Dragon’s Dogma? Sabe onde tem tradução?

 
Amianto traduções. Ainda pretendo jogar o 1. Tem que ver se finalizaram.



Obrigado, vou baixar e jogar. Até pensei em criar um Tópico Oficial, provavelmente muita gente vai jogar.
 
Absurdo. Será que a comida também será assim no próximo Monster Hunter?
70jCRuX.jpg

eUtDR7L.jpg

id156yS.jpg

utjXN0H.jpg
 
Nem falei de Jack Sparrow, ate pq o sistema de troca troca online é bem interessante, vc empresta o seu pal pro amiguinho e pega o dele para passear e trocar experiências, bem único.
PAWN

:bwahaha:

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ou o combo doritos + coca.
Mas esse combo não expressa a miséria do cara que comprou o jogo e ficou liso, enquanto admira acomida num nível de renderização nunca antes visto!
 
Dragons Dogma 2 na minha opinião, é o único jogo que a loucura é justificável (pagar 300 reais). Mesmo assim, vou esperar reviews refinados, nada de Davi Jonas, Tio zangado etc..:alan:

Se for no mesmo nível do primeiro, terei que quebrar meu código de honra em comprar jogos caros... Jogo mais caro que comprei, mal chegou a 150 reais.
 
Só queria compartilhar um momento de felicidade (e "otakisse" kkk) que depois de dois anos eu finalmente consegui fazer um mural "all out" como sempre quis :mr:

FQCjebd.jpg

Also:

cc89oGh.jpg
 
Só senti falta da Makoto de P5 :miau:
E eu da Naoto kkkk
Mas na época era difícil conseguir os Sprites em alta resolução. Caso da Makoto é a foto dela que não colabora mesmo kkkkk
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo