[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Tá na mão:

Datas dos eventos promocionais do primeiro semestre de 2024 da Steam

  • Promoção de Inverno 2023: 21 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024
  • Festival de Capitalismo e Finanças: 8 a 15 de janeiro
  • Festival de Piratas X Ninjas: 22 a 29 de janeiro
  • Steam Vem Aí: 5 a 12 de fevereiro
  • Festival do Remote Play Together: 12 a 19 de fevereiro
  • Festival de Dinossauros X Robôs: 26 de fevereiro a 4 de março
  • Promoção de Outono: 14 a 21 de março (grande promoção sazonal)
  • Festival de Montagem de Decks: 25 de março a 1º de abril
  • FPStival: 15 a 22 de abril
  • Agrofestival: 29 de abril a 6 de maio
  • Festival da Rejogabilidade Infinita: 13 a 20 de maio
  • Festival de Fabricação e Sobrevivência em Mundo Aberto: 27 de maio a 3 de junho
  • Steam Vem Aí: 10 a 17 de junho
  • Promoção de Férias: 27 de junho a 11 de julho (grande promoção sazonal)
Você é uma criatura muito abençoada.
 
Captura-de-tela-2024-01-07-140709.png


Encerrei a sale. Total gasto: 56 reais aproximado com iof.
 
Bons controles no Deck?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


-90%? :mother:

UPDATE: assisti uns gameplay, e o jogo tem narração e o personagem não cala a boca nunca? Imagina Zelda Breath of the Wild mas o Link falando tudo que faz o tempo todo. Irritante. :fire:
eu ate peguei ele antes de ver um video, mas as 1hr que vi 10% do jogo é luta, o resto é puzzle, reembolsei, pagando no real to ficando mais mao de vaca mesmo kkkkk
 
eu ate peguei ele antes de ver um video, mas as 1hr que vi 10% do jogo é luta, o resto é puzzle, reembolsei, pagando no real to ficando mais mao de vaca mesmo kkkkk

não é não
 
Galera que compra na Epic Turca, uma dúvida.

Eu preciso sair do app e abrir ele com a VPN ligada? Ou posso simplesmente do nada ligar a VPN só na hora da compra mesmo??

Quero comprar um item dentro do Fortnite, mas quando eu ligo VPN o Fortnite nao abre de jeito algum
Jogos e fuleiragens em geral + qlqer coisa do Fortnite fora o clube tu consegue fazer no launcher. Só ligar a VPN na hr de comprar e ja era

Agora pra assinar o clube tu vai ter q abrir o Fortnite conectado na VPN ja, não funciona ligar a VPN dps. Eu aqui to usando a windscribe q demora 3 anos pra abrir o jogo mas vai
 

O negócio faz milagre, esse gerador de quadros do frs3 só será possível no deck através de mods ou jogo com suporte oficial vai funcionar?

Cara, o mod do FSR3 fica um coco no deck, ele gera os quadros extras, só que é uma qualidade horrorosa de frame, cheia de ghosting e glitch. Qualquer elemento de hud fica todo zoado tbm.

Mas o deck tem suporte nativo pra FSR3, se o jogo implementar a tecnologia, vai funcionar no deck. Se eu não me engano tu pode testar o frame generation nativo no Forspoken, dá pra testar no demo do jogo.

Mas não espere ganhos absurdos de frame... esse mod de frame generation na minha opinião é horroroso e só deve ser usado em último caso. Espera a tecnologia nativa cozinhar melhor que com certeza vai ser infinitamente superior a esse mod.

Esse vídeo acho que mostra com mais os defeitos do FSR3 no deck. Mas mesmo assim é algo que não dá pra perceber em vídeo, tem que instalar o mod pra ver, eu teste e não curti não.
 
  • Curtir
Reações: T3A
Cara, o mod do FSR3 fica um coco no deck, ele gera os quadros extras, só que é uma qualidade horrorosa de frame, cheia de ghosting e glitch. Qualquer elemento de hud fica todo zoado tbm.

Mas o deck tem suporte nativo pra FSR3, se o jogo implementar a tecnologia, vai funcionar no deck. Se eu não me engano tu pode testar o frame generation nativo no Forspoken, dá pra testar no demo do jogo.

Mas não espere ganhos absurdos de frame... esse mod de frame generation na minha opinião é horroroso e só deve ser usado em último caso. Espera a tecnologia nativa cozinhar melhor que com certeza vai ser infinitamente superior a esse mod.

Esse vídeo acho que mostra com mais os defeitos do FSR3 no deck. Mas mesmo assim é algo que não dá pra perceber em vídeo, tem que instalar o mod pra ver, eu teste e não curti não.

No YouTube estão vendendo esse mod como quase a segunda vinda de Cristo.
 
É porque o frame generation não foi idealizado pra fazer um jogo que roda a 30 rodar a 60, o objetivo é obter framerates altos 80, 100, 120 por exemplo, como recomendação eles sugerem rodar nativamente pelo menos 40 frames para ficar razoável. Ainda tem o problema da gpu estar sendo utilizada 100%, ai fica sem recurso disponível pra rodar o algoritmo do fsr.
Mas o problema ali é que é um mod, não é a implementação nativa do FSR3. A recomendação da AMD é pra evitar input lag, se bem que não vi reclamação do povo com delay em frames baixos.
 
Mas o problema ali é que é um mod, não é a implementação nativa do FSR3. A recomendação da AMD é pra evitar input lag, se bem que não vi reclamação do povo com delay em frames baixos.
É que quem tá fudido é mais fácil abraçar o capeta kkkkk, o input lag é bem similar a jogar ao frame real, o fsr é uma parada bem legal, mas tá longe de ter o controle de qualidade da NVidia com DLSS, por exemplo no avatar o fsr está muito próximo da solução da nvidia, agora o oposto ocorre no jogo do Robocop, a implementação do recurso varia de mais.
 
É que quem tá fudido é mais fácil abraçar o capeta kkkkk, o input lag é bem similar a jogar ao frame real, o fsr é uma parada bem legal, mas tá longe de ter o controle de qualidade da NVidia com DLSS, por exemplo no avatar o fsr está muito próximo da solução da nvidia, agora o oposto ocorre no jogo do Robocop, a implementação do recurso varia de mais.
No Robocop por ser da UE5 já devia ser padrão da engine só apertar 1 botão e implementar, precisando pouca ação da dev, mas a Epic só quer saber de fru fru ehuheuheuhe
 
tava de olho nele, vale a pena pegar a versão com as DLC?
Estava vendo aqui que tenho ele na EPIC versão básica e la não consigo pegar a gold por estar indisponível.
Questão é, vale a pena pegar a GOLD da STEAM?
 
Quem não tem, que tenhe:

 
No YouTube estão vendendo esse mod como quase a segunda vinda de Cristo.
Sim, dá clique né... mas a realidade é que os frames gerados são horrorosos.

No fim das contas pro cara que tá com o PC rodando algum jogo no modo batata e em 720p, isso até pode salvar... mas quem tem um PC minimamente decente que roda algo na resolução nativa do monitor e consegue segurar seus 30 FPS no jogo usando só FSR ou DLSS sem geração de quadro, só vai ter a experiência piorada usando esse gerador de quadros de chernobil aí.

No steam deck então nem se fala, é muito mais vantajoso só reduzir a resolução renderizada no slider de % se o jogo fornecer essa opção, ou só tacar o FSR no modo desempenho e pronto. A densidade de pixel da tela do deck dá uma enganada na resolução baixa, dificilmente tu nota a diferença ente 520p e 720p no deck.

E outra desvantagem é o frametime fica completamente cagado no frame generation, mas isso nenhum YuTUBer comenta, até pq 99% deles sequer devem saber o conceito de frametime.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo