[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Qual o dia que libera as chaves do Humble? O Two Point Campus tá por 20 no Eneba e Kinguin, queria saber se tem margem pra baixar mais.
Mais pro fim do mês começam a aparecer os cupons para assinar o Choice, logo o preço pode abaixar.

Pro pessoal que pegou o vício do Vampire Survivors agora, já deixo de recomendação mais três opções.

Já aproveita e pega o pack com os dois:

Papo de R$50 os três, sendo que dois ainda estão no early access e devem ter o preço reajustado no 1.0.

Dave é ótimo, tenho ele, até recomendei na página anterior.

O outro está na minha lista para um desconto maior.

Não tinha visto :rub3: . Under the Waves é uma pegada Gone Home.

#9990, aqui estou eu...
O momento divino da page #10000 esta se aproximando a passos largos

Já tá em 46 reais a key do Midnight Suns. Chegando em menos de R$ 35 acho que vou pegar. Adorei esse game, joguei no ps5.

QapwMxD.png

Vou finalizar a Sale da Epic com esse jogo, fica baratíssimo com o cupão de 33% desconto.
Fica por 153 TRY.

Nossa, nem tinha visto que ele estava na Epic também. R$ 25,00 + IOF, e eu tenho uns créditos lá, vai ficar por uns R$ 15,00.

Vou finalizar a Sale da Epic com esse jogo, fica baratíssimo com o cupão de 33% desconto.
Fica por 153 TRY.

Opa, vou dar uma conferida nesse a noite, sepá vou pegar.

Mais pro fim do mês começam a aparecer os cupons para assinar o Choice, logo o preço pode abaixar.

Pro pessoal que pegou o vício do Vampire Survivors agora, já deixo de recomendação mais três opções.

Já aproveita e pega o pack com os dois:

Papo de R$50 os três, sendo que dois ainda estão no early access e devem ter o preço reajustado no 1.0.

até agora não consegui terminar com nenhum personagem o brotato, sou muito ruim nesse jogo

Impressionante esse crescimento mobile...

Mas, definitivamente, não consigo gostar.

Edit: PC superior a consoles. Está na hora da EA mandar um NHL para nozes.

Users who are viewing this thread

Voltar