Mais pro fim do mês começam a aparecer os cupons para assinar o Choice, logo o preço pode abaixar.Qual o dia que libera as chaves do Humble? O Two Point Campus tá por 20 no Eneba e Kinguin, queria saber se tem margem pra baixar mais.
Mas e a porr@ da narração, alguma hora ela acaba? Tem como desativar?Esse jogo > qualquer zelda. Pode ir sem medo.
Mas e a porr@ da narração, alguma hora ela acaba? Tem como desativar?
UPDATE: pelo jeito não
Dave é ótimo, tenho ele, até recomendei na página anterior.
O outro está na minha lista para um desconto maior.
não só isso como o post 250 mil também.#9990, aqui estou eu...
O momento divino da page #10000 esta se aproximando a passos largos
#9990, aqui estou eu...
O momento divino da page #10000 esta se aproximando a passos largos
Vou finalizar a Sale da Epic com esse jogo, fica baratíssimo com o cupão de 33% desconto.
Fica por 153 TRY.
Vou finalizar a Sale da Epic com esse jogo, fica baratíssimo com o cupão de 33% desconto.
Fica por 153 TRY.
Mais pro fim do mês começam a aparecer os cupons para assinar o Choice, logo o preço pode abaixar.
Pro pessoal que pegou o vício do Vampire Survivors agora, já deixo de recomendação mais três opções.
Já aproveita e pega o pack com os dois:
![]()
Brotato Must Die on Steam
store.steampowered.com
Papo de R$50 os três, sendo que dois ainda estão no early access e devem ter o preço reajustado no 1.0.
como vê isso?Quem aqui também faz parte do "Clube 1% ou +" de contribuição para o tópico?
![]()
Na lista de tópicos, coloca o mouse em cima do seu avatar do lado do avatar do criador do tópico.como vê isso?
já esteve no SteamBR por 3 reais.Nossa, nem tinha visto que ele estava na Epic também. R$ 25,00 + IOF, e eu tenho uns créditos lá, vai ficar por uns R$ 15,00.
6171Na lista de tópicos, coloca o mouse em cima do seu avatar do lado do avatar do criador do tópico.
Quem aqui também faz parte do "Clube 1% ou +" de contribuição para o tópico?
![]()
Aqui tô com 6648, mais de 50% de todas minhas mensagens aqui no adrenajá esteve no SteamBR por 3 reais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
6171
Aqui deu mais de 80%.Aqui tô com 6648, mais de 50% de todas minhas mensagens aqui no adrena![]()
2882Quem aqui também faz parte do "Clube 1% ou +" de contribuição para o tópico?
![]()
Pois é, o tópico é de 2013, talvez tivesse mais postagens nos tópicos antigos.Aqui tô com 6648, mais de 50% de todas minhas mensagens aqui no adrena![]()
Começaram a medir E-PENIS de fórum, agora a gente chega rápido nos 10k