[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
Esse tipo de postagem me lembrou alguém...

wn5mhWo.png
Foi uma homenagem ao homi @Catos :safadao: .

A diferença é que esse game é bom:dadtroll:

Comprei esse Horizon por R$ 65, mídia física, no PS5. E até hoje não joguei... :pepe2:

Comprei esse Horizon por R$ 65, mídia física, no PS5. E até hoje não joguei... :pepe2:
Eu paguei uns 200 na edição especial :crycat:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vcs não gostam do Horizon ? Acho ele um game bem honesto no que se propõe, é basicamente um Far Cry, Spider man, Assassins Creed...um jogo divertido de open world.
Gosto bastante do HZD
O lore do mundo me encantou, o gameplay é divertido e os gráficos muito bonitos
HFW pega a fórmula Ubisoft, multiplica por dois e coloca uma protagonista que fica falando o tempo todo o que tu tem que fazer

Eu paguei uns 200 na edição especial :crycat:

Gosto bastante do HZD
O lore do mundo me encantou, o gameplay é divertido e os gráficos muito bonitos
HFW pega a fórmula Ubisoft, multiplica por dois e coloca uma protagonista que fica falando o tempo todo o que tu tem que fazer
Caramba, não sabia que tinham amplificado isso. Depois vejo quando jogar...eu gosto de game assim (tirando a parte de dizer o que preciso fazer), só não gosto de jogar em seguida.

Agora uma coisa que li bastante no lançamento desse game foi que as sidequests estavam no nível de tw3...eu nem preciso falar o que penso sobre isso, independente de ter jogado ou não kkkkk. Mas essa falácia só durou uns dias, pois 90% dos sonystas que conheço droparam o jogo e foram pro elden ring :haha:.

Agora uma coisa que li bastante no lançamento desse game foi que as sidequests estavam no nível de tw3
:sefu:
Sidequests de Horizon = Caras querendo a Aloy e ela desconversando

Caramba, não sabia que tinham amplificado isso. Depois vejo quando jogar...eu gosto de game assim, só não gosto de jogar em seguida.
Em regra também gosto, mas detesto deixar conteúdo de lado e HFW tem coisa demais
Cada 50m tem algum ícone do mapa, chega a ser sufocante

Agora uma coisa que li bastante no lançamento desse game foi que as sidequests estavam no nível de tw3...eu nem preciso falar o que penso sobre isso, independente de ter jogado ou não kkkkk.
As sides do HFW são um show a parte de fato pra mim, me impressionaram demais pela qualidade e diversidade.
Sobre comparar com as do TW3, é até complicado eu falar, porque gostei do The Witcher 3, mas não morro de amores.
Mas lembrando aqui, sim, as sides do HFW são inferiores as do TW3 (sobre qualidade), mas não é um abismo se for fazer uma comparação.

Eu pelo menos lembro de sides no HFW que tinha duração que parecia uma quest principal, a qualidade de diálogos, as atividades que se fazia durante etc.

As sides do HFW são um show a parte de fato pra mim, me impressionaram demais pela qualidade e diversidade.
Sobre comparar com as do TW3, é até complicado eu falar, porque gostei do The Witcher 3, mas não morro de amores.
Mas lembrando aqui, sim, as sides do HFW são inferiores as do TW3 (sobre qualidade), mas não é um abismo se for fazer uma comparação.

Eu pelo menos lembro de sides no HFW que tinha duração que parecia uma quest principal, a qualidade de diálogos, as atividades que se fazia durante etc.
Eu quero ver quando for jogar, mas do jeito que falaram nos grupos parecia algo assustadoramente melhor que tw3 kkkk.
Mas obviamente n vou jogar esperando isso, vou jogar de boa esperando receber o que entregaram no ZD, mas com suas melhorias. Afinal, o jogo tem uma fórmula muito legal já.

Vcs não gostam do Horizon ? Acho ele um game bem honesto no que se propõe, é basicamente um Far Cry, Spider man, Assassins Creed...um jogo divertido de open world.

Ele postou isso por conta de um papo no buteco que rolou.

Usa BG3 de escala
Comparar as sides de HFW com ele é abismal?
Digo isto pois TW3 e BG3 são jogos de escala comparável e sei que tu curtiu o jogo da Larian

Users who are viewing this thread

Voltar