20COMER
Mano, tu acabou de implantar um receio na minha mente em vir pedir por cupons aqui futuramente.
Mas pior que os cupons da nuuvem são todos assim, não duvido nada que funcione kkkkkkkkkk
20COMER
Importante destacar que AQUI É O BRASIL™ e que, portanto, o recomendado pela Nvidia é só o ponto de partida para os lojistas.
Minha maior vontade de ter um VR algum dia é pra jogar games de terror, deve ser surreal kkkkk. RE7 eu tenho MUITA vontade de jogar.imagina isso no VR
Exclusivo é nintendo, aqueles caras sabem fazer mágica.E parece que a Microsoft esta revendo a palavra exclusivo em uma tentativa de ganhar dinheiro nos consoles concorrentes afinal nunca e tarde poder ganhar um dinheiro em uma nova plataforma.
![]()
Sea of Thieves pode chegar ao Switch e PlayStation, afirma Jeff Grubb
A Microsoft está tentando reformular sua estratégia - Enquanto temos diversos rumores afirmando que Hi-Fi Rush está a caminho de uma nova plataforma, que agora no caso é o PlayStation 5, um novo...www.gamevicio.com
![]()
Hi-Fi Rush pode estar a caminho do PlayStation 5
A versão Switch do jogo teria sido cancelada - Um rumor afirmando que Hi-Fi Rush está a caminho de uma nova plataforma já circula por toda a internet Primeiramente foi dito que o jogo seria lançado...www.gamevicio.com
achei esse mais tensoPhasmophobia em VR, jogando singleplayer, tem uma sensação parecida.
eu tenho mas passo esse tipo de jogoMinha maior vontade de ter um VR algum dia é pra jogar games de terror, deve ser surreal kkkkk. RE7 eu tenho MUITA vontade de jogar.
Eu gostaria disso em todos os jogos, julguem-me."Skip Puzzle"
![]()
Opa, não vou perder kkkkkkMassa hein.
@dskhury não vejo BBB, mas entrou nesse atual um cara do jeito que tu gosta. Maluco velho e a mãe faz tudo, inclusive disse que vai ter que arrumar alguma mulher lá para ser mãe dele.
Bom, não joguei Forbidden West então não tenho como fazer essa comparação, mas existe side quest antes e depois de Witcher 3, subiram a régua legal. Antes de Witcher 3 acho que só Mass Effect (o primeiro) tinha um certo nível de profundidade de roleplay assim (ressaltando, tô falando só de side-quests)...
Acho a Ubisoft mais exagerada nessa questão de pontos no mapa e o conteúdo mais vazio, mas a crítica é maior na Ubisoft provavelmente porque ela é multiplataforma desde sempre, de uns tempos pra cá nesse nicho de PC vejo bastante gente criticando os jogos da Sony sim, só o @Catos que defende com unhas e dentes por aqui inclusive, como não tem mais o @V_2.0 pra defender a Ubisoft fica nisso.
Minha maior critica dos jogos da Sony são jogos que te pegam pela mão, o personagem fica falando o que fazer, o God of War Ragnarok tá ridículo isso por ex.
Sempre quando é pra sugar dos consumidores, a galera é criativa.
Sempre quando é pra sugar dos consumidores, a galera é criativa.
Eu tbm comprei nada na Steam. Só EPIC e SWITCH mesmo.Resumo das minhas compras na Sale...
Epic:
Steam:Assassins Mirage,
The Crew Motorfest
Witchfire
Spider-Man Remastered
Spider-Man: Miles Morales
Under the Waves
E antes de acabar talvez o Remnant 2
Minha maior vontade de ter um VR algum dia é pra jogar games de terror, deve ser surreal kkkkk. RE7 eu tenho MUITA vontade de jogar.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Exclusivo é nintendo, aqueles caras sabem fazer mágica.