Primeira bomba do ano
fico pensando se não vai ser igual ao redfall, uma empresa acostumada a fazer jogos single tem que fazer um multiplayerInfelizmente pelo jeito vai chegar o fim o streak de jogos bons da Rocksteady. F![]()
Li supermotel e pela imagem pensei que era jogo de sacanagem![]()
Os cabeças do estúdio já saíram de lá. O que vier por aí não é mais a mesma Rocksteady da série Arkham. RiP.fico pensando se não vai ser igual ao redfall, uma empresa acostumada a fazer jogos single tem que fazer um multiplayer
Pqp, meu setup inteiro com uma 4070 não consome isso in game![]()
Joguinho do Avatar fazendo a 4090 miar em 1440p kkkkkkk, 450 fucking watts travado...
Rapaz, peguei ele e tô usando, mas eu só jogava com um do One S, então não tenho muito com o que comparar. De cara estranhei a leveza, mas passei a gostar e os botões são apertáveis demais, ainda não me acostumei. O Gamesir T4 Pro que peguei antes chegou depois e de cara dá pra ver o nível de qualidade bastante superior do G5 Pro. A bateria ainda não descarregou então não posso falar da duração, mas era isso que mais me irritava no One com a bateria xibata. Edit: ainda não testei o software pra programar os botões traseiros, lembro que nas análises esse era um ponto negativo.alguém aí tem aquele controle machenike g5 pro ?, consegui gerar um pedido dele de 158 pilas no ali, to pensando se pego.
Quem não tiver tá errado.
Rapaz, peguei ele e tô usando, mas eu só jogava com um do One S, então não tenho muito com o que comparar. De cara estranhei a leveza, mas passei a gostar e os botões são apertáveis demais, ainda não me acostumei. O Gamesir T4 Pro que peguei antes chegou depois e de cara dá pra ver o nível de qualidade bastante superior do G5 Pro. A bateria ainda não descarregou então não posso falar da duração, mas era isso que mais me irritava no One com a bateria xibata. Edit: ainda não testei o software pra programar os botões traseiros, lembro que nas análises esse era um ponto negativo.
Quem não tiver tá errado.
Comprar na melhor loja pra comprar de novo no istim quando estiver barato não conta como superação.Ontem comprei o meu primeiro jogo não exclusivo Epic que tem também na Steam, mas, que priorizei o preço extremamente baixo (no caso, o Under the Waves).
Travelers Rest também está super barato, podendo até sair de graça se eu esperar o saldo de ontem aparecer daqui a duas semanas... mas, por R$ 4,00, vou comprar é hoje mesmo.
Ele roda no Deck, só preciso saber se o jogo tem save na nuvem.
Liga o DLSS so, esse negócio de resolução nativa é coisa do passado, mesmo com essa placa maravilhosa.![]()
Joguinho do Avatar fazendo a 4090 miar em 1440p kkkkkkk, 450 fucking watts travado...
Parece um Farcry Primal piorado. Se dese pra matar os alienígenas azuis eu até dava uma chance.Po, to jogando esse Avatar novo... maneiro heim....
Né, e um jogo do terminator que tu mata os humanosParece um Farcry Primal piorado. Se dese pra matar os alienígenas azuis eu até dava uma chance.