Um user que segue boas indicações no fórum é um user arrombado de bom.Fui seguir indicação do forum e peguei Death must Die e que jogo arrombado de bom.
Obrigado por colocar mais um motivo para procrastinar
Obrigado Steam
![]()
É do ano passado, foi um dos melhores que joguei no ano.Esse aí é novo né
Pior que não, alguns fiz até 100% dos achievementsTudo rushado né![]()
Começo do mes q vem agora eu vou pegar ele.Muito bom pqp. Estou com 33 horas, jogando essa porra até deitado antes de dormir (streamando pro celular + controle).
Pior que eu já conseguir vencer a dificuldade MAIS foda do jogo (caguei em uns drops únicos) mas continuo pelos drops, pra fechar build e item pra classe nova que vai entrar (ranger) e pro ATO 2.
Suicide Squad
![]()
Suicide Squad
![]()
E ainda tenho que ler de gente que só jogos de ação são divertidos e que jogos por turnos são chatos.Suicide Squad
![]()
Às vezes dá dó Enzo.Suicide Squad
![]()
Quem não tem, que tenhe:
acho que nem de graça isso ae vinga
Aposto que são os últimos momentos da Rocksteady. Será fechada em breve.Suicide Squad
![]()
Covarde!Obrigado Steam![]()
![]()
Tem esse pRugin tb https://playnite.link/addons.html#Installation_Status_UpdaterTu sabe como faço para ataulizar a lista de jogos instalados no playnite? Tem jogo que já desinstalei tem tempo, mas continua lá
Antes, eu considerava a Rocksteady "maior" que a CD Projekt Red. De 2015 pra hoje sem games, pra lançarem uma parada dessa é foda.Aposto que são os últimos momentos da Rocksteady. Será fechada em breve.
Curti. Mas não curto ArlequinaSuicide Squad
![]()
A única coisa que presta no Esquadrão é justamente a Harley.Curti. Mas não curto Arlequina
![]()
Joguinho do Avatar fazendo a 4090 miar em 1440p kkkkkkk, 450 fucking watts travado...
Por um segundo achei que era borderlandsSuicide Squad
![]()
Esse trecho de gameplay foi uma das piores coisas que já vi em um game,
No vídeo já tá no minuto. 8:06
A única coisa que presta no Esquadrão é justamente a Harley.