[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Obrigado Steam :oremos:

stuck.png
 
Fui seguir indicação do forum e peguei Death must Die e que jogo arrombado de bom.
Obrigado por colocar mais um motivo para procrastinar
Um user que segue boas indicações no fórum é um user arrombado de bom. :nps2:
 
Muito bom pqp. Estou com 33 horas, jogando essa porra até deitado antes de dormir (streamando pro celular + controle).

Pior que eu já conseguir vencer a dificuldade MAIS foda do jogo (caguei em uns drops únicos) mas continuo pelos drops, pra fechar build e item pra classe nova que vai entrar (ranger) e pro ATO 2.
Começo do mes q vem agora eu vou pegar ele.

tava vendo uns videos e achei bacana.

Esse mes nao deu pra pegar pq dei um puta azar, fiquei doente no meu aniversario, ai dps queimou o ar condicionado, agora ontem a TV foi pro saco tbm (de tanto calor queimou a fonte), ai esse mes to mais no vermelho que num sei oq.

Enquanto isso vou farmando no PoE, aproveitar que achei uma build q me agradou finalmente, depois de 1 mes tentando.
 
Pessoal, como eu "proibo" o playnite de mostrar jogos que não são jogos? por exemplo, Death strading vem junto com um "game" que é a OST do jogo, e ele mostra como game. Queria saber se existe uma forma de ocultar todo tipo de jogo assim, ou se tem que ser manualmente.
 
Suicide Squad

yeah-this-is-a-lot-lol-v0-yyfibymm5gbc1.jpeg
E ainda tenho que ler de gente que só jogos de ação são divertidos e que jogos por turnos são chatos.
Nunca no mundo eu iria me divertir com esse novo Suicide Squad com esse gameplay maluco ai, um milhão de coisas pipocando na tela, inimigo pra todo lado...
 
Quem não tem, que tenhe:


Por sinal essa foi a minha única compra na sale, compra certeira, jogo relaxante demais.
Depois da bomba nuclear que caiu na Argentina nem me animei a comprar mais nada.
 
Última edição:
Aposto que são os últimos momentos da Rocksteady. Será fechada em breve.
Antes, eu considerava a Rocksteady "maior" que a CD Projekt Red. De 2015 pra hoje sem games, pra lançarem uma parada dessa é foda.
Os caras entraram no hype do primeiro filme do esquadrão e quiserem ir na onda de fazer um jogo tb, mas ai demoraram demais.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo