[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Esse jogo do Avatar tem que entrar no circuito de benchmark de hardware, dificil ver um jogo puxar o hardware tanto assim. CPU e GPU gritando, uso do 5800x3d passa dos 60% em 4k

Além de tudo, surpreendentemente bem otimizado o jogo, essa engine do The Division é muito bem otimizada.
 
Antes, eu considerava a Rocksteady "maior" que a CD Projekt Red. De 2015 pra hoje sem games, pra lançarem uma parada dessa é foda.
Os caras entraram no hype do primeiro filme do esquadrão e quiserem ir na onda de fazer um jogo tb, mas ai demoraram demais.
Não creio que isso tenha sido culpa total dos devs e sim imposição dos executivos da Warner. Tanto é que os dois fundadores do estúdio saíram de lá em 2022. A Warner vem tentando emplacar esse esquadrão meia boca há anos.
 
Esse jogo do Avatar tem que entrar no circuito de benchmark de hardware, dificil ver um jogo puxar o hardware tanto assim. CPU e GPU gritando, uso do 5800x3d passa dos 60% em 4k

Além de tudo, surpreendentemente bem otimizado o jogo, essa engine do The Division é muito bem otimizada.
Ele virou jogo de benchmark no HU e tb peça de vários vídeos no DF desde que saiu.
 
Não creio que isso tenha sido culpa total dos devs e sim imposição dos executivos da Warner. Tanto é que os dois fundadores do estúdio saíram de lá em 2022. A Warner vem tentando emplacar esse esquadrão meia boca há anos.
Sim, os "big shots" que mandam na grana e querem mais grana em alguns casos atrapalham demais as devs, é foda. Parecido com a Naughty Dog, que foi "obrigada" a fazer um GaaS mesmo sem muito interesse.
 
Tu gosta mesmo da franquia hein. Yakuza ou Souls From?
Gosto de ambos, não consigo mensurar o que gosto mais kkkk.
Mas falando de franquia inteira, provavelmente Yakuza, pois não joguei tudo da from software, mas se for falar de jogo...Elden Ring sem pensar 2x. Elden ring pra mim está ao lado de TW3 e BG3.

Mas franquia top 1 pra mim é Resident Evil, pois jogo desde que me entendo por gente. God of War tbm é outro que joguei todos os games.
 
Exato, 2 semaninhas para yakuza 8 :mr:
Terminei ontem o Ishin, o infinite wealth eu vou jogar, mas vai pra fila, antes quero terminar esse Prince of Persia e o Avatar. Agora que eu paguei 30 dias de Ubisoft+ tem que aproveitar.
 
Terminei ontem o Ishin, o infinite wealth eu vou jogar, mas vai pra fila, antes quero terminar esse Prince of Persia e o Avatar. Agora que eu paguei 30 dias de Ubisoft+ tem que aproveitar.
O Ishin eu só vou jogar depois do Yakuza 8, Judgment e Lost Judgment e provavelmente próximo ano...pois nesse devo focar em Yakuza 8, Persona 3 Reload, FFXVI (e sonhando alto, FF VII Rebirth).
 
Sei nem como vou fazer, esse novo Yakuza vou querer jogar mas tá complicado $.
Vaik estar no gamepass day 1 fi

Edit... acho que não na real...
 
Vocês sabem um lugar safe pra comprar a key do primeiro Max Payne pra steam?
 
quase página 10k :olar:
 
Tô só esperando bater os 10k pra ir dormir.
 
i-love-you-countdown.gif
 
Será que vai ser agora?
 
Onde pega os itens dessa sale?! A figurinha animada, o avatar e a borda?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo