Bandai tá dando de graça saporra aqui no site, é a key pra ativar na Steam.
Deve ser sorteio como da outra vez. Sem falar que é impossível se logar ou se cadastrar. Esse site é um lixo. Não sei como uma empresa dessa tem um site tão horroroso.
Bandai tá dando de graça saporra aqui no site, é a key pra ativar na Steam.
Eu consegui cadastrar, porem coloquei que eu era da Grecia. É só rezar pra não ser region-lockDeve ser sorteio como da outra vez. Sem falar que é impossível se logar ou se cadastrar. Esse site é um lixo. Não sei como uma empresa dessa tem um site tão horroroso.
Eu consegui cadastrar, porem coloquei que eu era da Grecia. É só rezar pra não ser region-lock![]()
Não é sorteio, é por ordem de "chegada". Já consegui uns 3-4 jogos nesse esquema deles (meu perfil está no Canadá).Deve ser sorteio como da outra vez. Sem falar que é impossível se logar ou se cadastrar. Esse site é um lixo. Não sei como uma empresa dessa tem um site tão horroroso.
Não é sorteio, é por ordem de "chegada". Já consegui uns 3-4 jogos nesse esquema deles (meu perfil está no Canadá).
Lembrando que tem que linkar sua conta do Estim nas configurações.
Comprei os 2 logo hahahahaha.Ainda não joguei o Alan Wake 2, mas não é muito difícil apostar que é um jogo muito superior ao Uncharted (na verdade é até fácil achar isso só pelos trailers).
Na epicComprei os 2 logo hahahahaha.
Galera alguém tem como ver quanto o marvel midnight suns tá saindo na Turkia? Comprei mas no recibo mostra o valor cheio, quero saber pois acho que vou pedir o reembolso , obrigado.
Comprei os 2 logo hahahahaha.
Galera alguém tem como ver quanto o marvel midnight suns tá saindo na Turkia? Comprei mas no recibo mostra o valor cheio, quero saber pois acho que vou pedir o reembolso , obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Na epic
Obrigado amigo, essa é a versão deluxe a mais cara na Turkia? E quando coloca no caixa já deu os 33% de desconto? Se sim obrigado!230,67
consegue ver os precos da epic aquiObrigado amigo, essa é a versão deluxe a mais cara na Turkia? E quando coloca no caixa já deu os 33% de desconto? Se sim obrigado!
obrigadoconsegue ver os precos da epic aqui
Epic Games Store Price Tracker — EpicGamesDB
A SteamDB-inspired tool for tracking game prices across countries on the Epic Games Store.epicgamesdb.info
Under The Waves | Quantic Dream | ₺229.00 TRY |
Asterigos: Curse of the Stars | tinyBuild Games | ₺279.00 TRY |
Travellers Rest | Isolated Games SL | ₺25.00 TRY |
Frontier Hunter: Erza's Wheel of Fortune — Edição Deluxe | Chongqing Binghaixin Technology Co., Ltd. | ₺209.00 TRY |
Sonic Mania - DLC Encore | Sega of America | ₺65.00 TRY |
PC Building Simulator 2 | Epic Games Publishing | ₺161.00 TRY |
The Outlast Trials | Red Barrels Inc | ₺269.00 TRY |
Risk of Rain 2 e Survivors of the Void | Gearbox Publishing | ₺82.65 TRY |
Sifu - Deluxe Edition Upgrade Bundle | Sloclap | ₺20.00 TRY |
Marvel's Midnight Suns Legendary Edition | 2K Games, Inc. | ₺1149.00 TRY |
Goat Simulator 3 - Digital Downgrade Edition | Coffee Stain Publishing | ₺396.00 TRY |
Dead by Daylight: Ultimate Edition | Behaviour Interactive Inc. | ₺349.00 TRY |
Sifu | Sloclap | ₺289.00 TRY |
Horizon Chase Turbo – Senna Forever | AQUIRIS | ₺12.00 TRY |
Horizon Chase 2 | Epic Games Publishing | ₺456.00 TRY |
Songs of Conquest — Edição de Apoiador | Coffee Stain Publishing | ₺79.00 TRY |
Descontos: | |
---|---|
Desconto | - ₺1784.14 TRY |
Desconto de cupom | - ₺735.58 TRY |
Recompensas Epic | - ₺66.27 TRY |
TOTAL: | ₺1483.66 TRY |
Dead by daylight eu não sei se você já joga ou vai começar agora, mas essa edição ultimate só vem os personagens originais. Só estou comentando porque muita gente começa a jogar por causa dos licenciados. (Vai que você quer jogar com o Chucky ou Wesker kkkk)estava observando alguns jogos na epic e parece q o dead by daylight vai aumentar de preço uma vez q a versao base ta 200 , claro estamos em promoçao entao acredito que acabou essa promo vai aumentar alguns jogos, fiz uma baciada aproveitando que nao gasto mais na steam saiu assim... deu uns 256 reais, vou jogar, claro que nao , mas acredito que sera uma das ultimas compras na epic , ja que tenho a maioria dos jogos que queria la
Under The Waves Quantic Dream ₺229.00 TRY Asterigos: Curse of the Stars tinyBuild Games ₺279.00 TRY Travellers Rest Isolated Games SL ₺25.00 TRY Frontier Hunter: Erza's Wheel of Fortune — Edição Deluxe Chongqing Binghaixin Technology Co., Ltd. ₺209.00 TRY Sonic Mania - DLC Encore Sega of America ₺65.00 TRY PC Building Simulator 2 Epic Games Publishing ₺161.00 TRY The Outlast Trials Red Barrels Inc ₺269.00 TRY Risk of Rain 2 e Survivors of the Void Gearbox Publishing ₺82.65 TRY Sifu - Deluxe Edition Upgrade Bundle Sloclap ₺20.00 TRY Marvel's Midnight Suns Legendary Edition 2K Games, Inc. ₺1149.00 TRY Goat Simulator 3 - Digital Downgrade Edition Coffee Stain Publishing ₺396.00 TRY Dead by Daylight: Ultimate Edition Behaviour Interactive Inc. ₺349.00 TRY Sifu Sloclap ₺289.00 TRY Horizon Chase Turbo – Senna Forever AQUIRIS ₺12.00 TRY Horizon Chase 2 Epic Games Publishing ₺456.00 TRY Songs of Conquest — Edição de Apoiador Coffee Stain Publishing ₺79.00 TRY
Descontos: Desconto - ₺1784.14 TRY Desconto de cupom - ₺735.58 TRY Recompensas Epic - ₺66.27 TRY
TOTAL: ₺1483.66 TRY
Rocket League deixou isso acontecer?
Já zeramos 2 jogos em 2024 por aqui, acredita nisso?Rocket League deixou isso acontecer?
Já zeramos 2 jogos em 2024 por aqui, acredita nisso?
Que o crack continue afastado de mim, amém![]()
Qual foi o outro?Já zeramos 2 jogos em 2024 por aqui, acredita nisso?
Deep space waifuQual foi o outro?
2023 foi o ano que mais joguei lançamentos em seus day one. Esse ano agora não tem mais condições de fazer isso rsrs. Primeiro que tô sem PS5, e era o que mais ajudava com os aluguéis pra jogar lançamentos. E também o fim da lira e peso na steam, que ainda tô tentando superar.Eu pretendo diminuir a jogatina esse ano, 2023 praticamente foi a única mídia que consumi
Ainda bem que não tem nenhum grande lançamento que me chama atenção nesse começo de ano
Segunda na página da Epic não marca que tenha Cloud save, em outros jogos aparece.Ontem comprei o meu primeiro jogo não exclusivo Epic que tem também na Steam, mas, que priorizei o preço extremamente baixo (no caso, o Under the Waves).
Travelers Rest também está super barato, podendo até sair de graça se eu esperar o saldo de ontem aparecer daqui a duas semanas... mas, por R$ 4,00, vou comprar é hoje mesmo.
Ele roda no Deck, só preciso saber se o jogo tem save na nuvem.