• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Deve ser sorteio como da outra vez. Sem falar que é impossível se logar ou se cadastrar. Esse site é um lixo. Não sei como uma empresa dessa tem um site tão horroroso.
Eu consegui cadastrar, porem coloquei que eu era da Grecia. É só rezar pra não ser region-lock :bem:
 
Eu consegui cadastrar, porem coloquei que eu era da Grecia. É só rezar pra não ser region-lock :bem:

Coloquei Reino Unido e consegui ativar no outro sorteio que teve da Bandai.
 
Deve ser sorteio como da outra vez. Sem falar que é impossível se logar ou se cadastrar. Esse site é um lixo. Não sei como uma empresa dessa tem um site tão horroroso.
Não é sorteio, é por ordem de "chegada". Já consegui uns 3-4 jogos nesse esquema deles (meu perfil está no Canadá).

Lembrando que tem que linkar sua conta do Estim nas configurações.
 
Não é sorteio, é por ordem de "chegada". Já consegui uns 3-4 jogos nesse esquema deles (meu perfil está no Canadá).

Lembrando que tem que linkar sua conta do Estim nas configurações.

Consegui me cadastrar pois a conta antiga não aceita login. Mas, agora não quer atrelar ao Steam. Só da página não encontrada.
 
Ainda não joguei o Alan Wake 2, mas não é muito difícil apostar que é um jogo muito superior ao Uncharted (na verdade é até fácil achar isso só pelos trailers).
Comprei os 2 logo hahahahaha.
Galera alguém tem como ver quanto o marvel midnight suns tá saindo na Turkia? Comprei mas no recibo mostra o valor cheio, quero saber pois acho que vou pedir o reembolso , obrigado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Comprei os 2 logo hahahahaha.
Galera alguém tem como ver quanto o marvel midnight suns tá saindo na Turkia? Comprei mas no recibo mostra o valor cheio, quero saber pois acho que vou pedir o reembolso , obrigado.
Na epic
 
Última edição:
Obrigado amigo, essa é a versão deluxe a mais cara na Turkia? E quando coloca no caixa já deu os 33% de desconto? Se sim obrigado!
 
estava observando alguns jogos na epic e parece q o dead by daylight vai aumentar de preço uma vez q a versao base ta 200 , claro estamos em promoçao entao acredito que acabou essa promo vai aumentar alguns jogos, fiz uma baciada aproveitando que nao gasto mais na steam saiu assim... deu uns 256 reais, vou jogar, claro que nao , mas acredito que sera uma das ultimas compras na epic , ja que tenho a maioria dos jogos que queria la

Under The WavesQuantic Dream₺229.00 TRY
Asterigos: Curse of the StarstinyBuild Games₺279.00 TRY
Travellers RestIsolated Games SL₺25.00 TRY
Frontier Hunter: Erza's Wheel of Fortune — Edição DeluxeChongqing Binghaixin Technology Co., Ltd.₺209.00 TRY
Sonic Mania - DLC EncoreSega of America₺65.00 TRY
PC Building Simulator 2Epic Games Publishing₺161.00 TRY
The Outlast TrialsRed Barrels Inc₺269.00 TRY
Risk of Rain 2 e Survivors of the VoidGearbox Publishing₺82.65 TRY
Sifu - Deluxe Edition Upgrade BundleSloclap₺20.00 TRY
Marvel's Midnight Suns Legendary Edition2K Games, Inc.₺1149.00 TRY
Goat Simulator 3 - Digital Downgrade EditionCoffee Stain Publishing₺396.00 TRY
Dead by Daylight: Ultimate EditionBehaviour Interactive Inc.₺349.00 TRY
SifuSloclap₺289.00 TRY
Horizon Chase Turbo – Senna ForeverAQUIRIS₺12.00 TRY
Horizon Chase 2Epic Games Publishing₺456.00 TRY
Songs of Conquest — Edição de ApoiadorCoffee Stain Publishing₺79.00 TRY
Descontos:
Desconto- ₺1784.14 TRY
Desconto de cupom- ₺735.58 TRY
Recompensas Epic- ₺66.27 TRY
TOTAL:₺1483.66 TRY
 
estava observando alguns jogos na epic e parece q o dead by daylight vai aumentar de preço uma vez q a versao base ta 200 , claro estamos em promoçao entao acredito que acabou essa promo vai aumentar alguns jogos, fiz uma baciada aproveitando que nao gasto mais na steam saiu assim... deu uns 256 reais, vou jogar, claro que nao , mas acredito que sera uma das ultimas compras na epic , ja que tenho a maioria dos jogos que queria la

Under The WavesQuantic Dream₺229.00 TRY
Asterigos: Curse of the StarstinyBuild Games₺279.00 TRY
Travellers RestIsolated Games SL₺25.00 TRY
Frontier Hunter: Erza's Wheel of Fortune — Edição DeluxeChongqing Binghaixin Technology Co., Ltd.₺209.00 TRY
Sonic Mania - DLC EncoreSega of America₺65.00 TRY
PC Building Simulator 2Epic Games Publishing₺161.00 TRY
The Outlast TrialsRed Barrels Inc₺269.00 TRY
Risk of Rain 2 e Survivors of the VoidGearbox Publishing₺82.65 TRY
Sifu - Deluxe Edition Upgrade BundleSloclap₺20.00 TRY
Marvel's Midnight Suns Legendary Edition2K Games, Inc.₺1149.00 TRY
Goat Simulator 3 - Digital Downgrade EditionCoffee Stain Publishing₺396.00 TRY
Dead by Daylight: Ultimate EditionBehaviour Interactive Inc.₺349.00 TRY
SifuSloclap₺289.00 TRY
Horizon Chase Turbo – Senna ForeverAQUIRIS₺12.00 TRY
Horizon Chase 2Epic Games Publishing₺456.00 TRY
Songs of Conquest — Edição de ApoiadorCoffee Stain Publishing₺79.00 TRY
Descontos:
Desconto- ₺1784.14 TRY
Desconto de cupom- ₺735.58 TRY
Recompensas Epic- ₺66.27 TRY
TOTAL:₺1483.66 TRY
Dead by daylight eu não sei se você já joga ou vai começar agora, mas essa edição ultimate só vem os personagens originais. Só estou comentando porque muita gente começa a jogar por causa dos licenciados. (Vai que você quer jogar com o Chucky ou Wesker kkkk)
 


 
Rocket League deixou isso acontecer?
Já zeramos 2 jogos em 2024 por aqui, acredita nisso?

Que o crack continue afastado de mim, amém :oremos:
 
Ontem comprei o meu primeiro jogo não exclusivo Epic que tem também na Steam, mas, que priorizei o preço extremamente baixo (no caso, o Under the Waves).

Travelers Rest também está super barato, podendo até sair de graça se eu esperar o saldo de ontem aparecer daqui a duas semanas... mas, por R$ 4,00, vou comprar é hoje mesmo.

Ele roda no Deck, só preciso saber se o jogo tem save na nuvem.
 
Já zeramos 2 jogos em 2024 por aqui, acredita nisso?

Que o crack continue afastado de mim, amém :oremos:

Busque ajuda mano.

Esse seu estado é preocupante, parece que o Sr está em estrema dor e desconforto!
Rezo todos os dias para a sua melhora e que consiga se livrar desses horrores da vida noturna!

Que Lord Gaben esteja com vc!
 
Qual foi o outro?
Deep space waifu
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu pretendo diminuir a jogatina esse ano, 2023 praticamente foi a única mídia que consumi
Ainda bem que não tem nenhum grande lançamento que me chama atenção nesse começo de ano :haha:
 
Eu pretendo diminuir a jogatina esse ano, 2023 praticamente foi a única mídia que consumi
Ainda bem que não tem nenhum grande lançamento que me chama atenção nesse começo de ano
2023 foi o ano que mais joguei lançamentos em seus day one. Esse ano agora não tem mais condições de fazer isso rsrs. Primeiro que tô sem PS5, e era o que mais ajudava com os aluguéis pra jogar lançamentos. E também o fim da lira e peso na steam, que ainda tô tentando superar. :pepe:

O famoso clichê, mas dessa vez realmente vou jogar as paradas que tenho, alguns games que tô adiando a meses/anos que se encaixam em "must-have".
 
 
Ontem comprei o meu primeiro jogo não exclusivo Epic que tem também na Steam, mas, que priorizei o preço extremamente baixo (no caso, o Under the Waves).

Travelers Rest também está super barato, podendo até sair de graça se eu esperar o saldo de ontem aparecer daqui a duas semanas... mas, por R$ 4,00, vou comprar é hoje mesmo.

Ele roda no Deck, só preciso saber se o jogo tem save na nuvem.
Segunda na página da Epic não marca que tenha Cloud save, em outros jogos aparece.
Em relação em ter comprado na Epic, quando estiver a jogar vai nem lembrar disso se foi no Steam ou Epic... o que interessa é se divertir mesmo a baixo preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo