[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Chico
  • Data de Início Data de Início
No Robocop por ser da UE5 já devia ser padrão da engine só apertar 1 botão e implementar, precisando pouca ação da dev, mas a Epic só quer saber de fru fru ehuheuheuhe
pior que é um botão mesmo, mas a solução de upscaling deles funciona melhor no robocop.

Tive\Tenho ambos, joguei muito mais o Mega-Drive que o SNES pq os jogos eram mais variados :melior2::haters:
Bem variado mesmo, tem jogo ok, tem jogo médio, tem jogo ruim, jogo péssimo, jogo terrível, jogo pela metade

Galera hackearam a conta do @ppHp_ olhem isso :olar:

vYcDG0c.png

agora entendi, largou o CoC na Liga pra fazer o CoC 2.0 nesse joguinho ai.

PS: Ja que tu ta ganhando uma grana do Dev pra fazer propaganda do jogo, aproveita e me da de presente. (parecendo o catos na epoca do tribes of midgard)

Recomendações de jogos de navios ou barcos, mas não militares? Já há algum tempo os oceanos tem me chamado a atenção com alguns jogos e queria explorar mais sobr o tema.

Sea of Thieves tem o melhor mar, mas é um jogo coop e aí já não sou fã. Queria algo mais no sentido explorativo da coisa.

Vale jogos de oceânicos também.

Recomendações de jogos de navios ou barcos, mas não militares? Já há algum tempo os oceanos tem me chamado a atenção com alguns jogos e queria explorar mais sobr o tema.

Sea of Thieves tem o melhor mar, mas é um jogo coop e aí já não sou fã. Queria algo mais no sentido explorativo da coisa.

A fase no oceano do Dk2

n sei se esse faz sentido pra ti

Johnny Castaway

Qual o dia que libera as chaves do Humble? O Two Point Campus tá por 20 no Eneba e Kinguin, queria saber se tem margem pra baixar mais.

Compro uns 5 call of dutys no eneba para xbox , como dei mole e não peguei na steam onde me arrependo muito , comprei por r$10 a r$15 com todas as dlcs , bem provável que o preço aumente como ocorreu na steam.
Bom que as versões que peguei tem todas as dlcs

Jogos e fuleiragens em geral + qlqer coisa do Fortnite fora o clube tu consegue fazer no launcher. Só ligar a VPN na hr de comprar e ja era

Agora pra assinar o clube tu vai ter q abrir o Fortnite conectado na VPN ja, não funciona ligar a VPN dps. Eu aqui to usando a windscribe q demora 3 anos pra abrir o jogo mas vai

Bom saber, eu tava sempre fazendo o processo de fechar toda a Epic, ligar a VPN, ae abrir a Epic, abrir o Fortnite e comprar V-Bucks. Bom saber que posso abrir tudo e só ativar VPN na hora de confirmar a compra.

Sim, jogo completo, mesma versão do PC.
Funciona perfeitamente no controle, não testei no touch. Virou meu joguinho pra jogar na rua quando estou esperando algo, meu controle cabe no bolso mesmo (dobrável) .
Vampire Survivors eh o meu joguinho oficial para "Amor, to pronta em 5 minutinhos".
Tenho umas 2 runs diretas, com eventualmente um ou outro comentario como "acho que o brinco dourado combina melhor" (cada comentario adiciona 5 mins de jogatina NO MINIMO)

Users who are viewing this thread

Voltar