Mas tem que estar muito emocionado pra falar isso.Esse jogo > qualquer zelda. Pode ir sem medo.
Mas tem que estar muito emocionado pra falar isso.Esse jogo > qualquer zelda. Pode ir sem medo.
Se fosse o inverso, sem dúvidas.Mas tem que estar muito emocionado pra falar isso.
Você é uma criatura muito abençoada.Tá na mão:
Datas dos eventos promocionais do primeiro semestre de 2024 da Steam
Promoção de Inverno 2023: 21 de dezembro de 2023 a 4 de janeiro de 2024- Festival de Capitalismo e Finanças: 8 a 15 de janeiro
- Festival de Piratas X Ninjas: 22 a 29 de janeiro
- Steam Vem Aí: 5 a 12 de fevereiro
- Festival do Remote Play Together: 12 a 19 de fevereiro
- Festival de Dinossauros X Robôs: 26 de fevereiro a 4 de março
- Promoção de Outono: 14 a 21 de março (grande promoção sazonal)
- Festival de Montagem de Decks: 25 de março a 1º de abril
- FPStival: 15 a 22 de abril
- Agrofestival: 29 de abril a 6 de maio
- Festival da Rejogabilidade Infinita: 13 a 20 de maio
- Festival de Fabricação e Sobrevivência em Mundo Aberto: 27 de maio a 3 de junho
- Steam Vem Aí: 10 a 17 de junho
- Promoção de Férias: 27 de junho a 11 de julho (grande promoção sazonal)
Chega a ser doença...
eu ate peguei ele antes de ver um video, mas as 1hr que vi 10% do jogo é luta, o resto é puzzle, reembolsei, pagando no real to ficando mais mao de vaca mesmo kkkkkBons controles no Deck?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
-90%?
UPDATE: assisti uns gameplay, e o jogo tem narração e o personagem não cala a boca nunca? Imagina Zelda Breath of the Wild mas o Link falando tudo que faz o tempo todo. Irritante.![]()
Chega a ser doença...
Pra mim é assim:Mas tem que estar muito emocionado pra falar isso.
eu ate peguei ele antes de ver um video, mas as 1hr que vi 10% do jogo é luta, o resto é puzzle, reembolsei, pagando no real to ficando mais mao de vaca mesmo kkkkk
Jogos e fuleiragens em geral + qlqer coisa do Fortnite fora o clube tu consegue fazer no launcher. Só ligar a VPN na hr de comprar e ja eraGalera que compra na Epic Turca, uma dúvida.
Eu preciso sair do app e abrir ele com a VPN ligada? Ou posso simplesmente do nada ligar a VPN só na hora da compra mesmo??
Quero comprar um item dentro do Fortnite, mas quando eu ligo VPN o Fortnite nao abre de jeito algum
O negócio faz milagre, esse gerador de quadros do frs3 só será possível no deck através de mods ou jogo com suporte oficial vai funcionar?
É nInTeNdO oU nAdA.
Tive\Tenho ambos, joguei muito mais o Mega-Drive que o SNES pq os jogos eram mais variados
Cara, o mod do FSR3 fica um coco no deck, ele gera os quadros extras, só que é uma qualidade horrorosa de frame, cheia de ghosting e glitch. Qualquer elemento de hud fica todo zoado tbm.
Mas o deck tem suporte nativo pra FSR3, se o jogo implementar a tecnologia, vai funcionar no deck. Se eu não me engano tu pode testar o frame generation nativo no Forspoken, dá pra testar no demo do jogo.
Mas não espere ganhos absurdos de frame... esse mod de frame generation na minha opinião é horroroso e só deve ser usado em último caso. Espera a tecnologia nativa cozinhar melhor que com certeza vai ser infinitamente superior a esse mod.
Esse vídeo acho que mostra com mais os defeitos do FSR3 no deck. Mas mesmo assim é algo que não dá pra perceber em vídeo, tem que instalar o mod pra ver, eu teste e não curti não.
Mas o problema ali é que é um mod, não é a implementação nativa do FSR3. A recomendação da AMD é pra evitar input lag, se bem que não vi reclamação do povo com delay em frames baixos.É porque o frame generation não foi idealizado pra fazer um jogo que roda a 30 rodar a 60, o objetivo é obter framerates altos 80, 100, 120 por exemplo, como recomendação eles sugerem rodar nativamente pelo menos 40 frames para ficar razoável. Ainda tem o problema da gpu estar sendo utilizada 100%, ai fica sem recurso disponível pra rodar o algoritmo do fsr.
É que quem tá fudido é mais fácil abraçar o capeta kkkkk, o input lag é bem similar a jogar ao frame real, o fsr é uma parada bem legal, mas tá longe de ter o controle de qualidade da NVidia com DLSS, por exemplo no avatar o fsr está muito próximo da solução da nvidia, agora o oposto ocorre no jogo do Robocop, a implementação do recurso varia de mais.Mas o problema ali é que é um mod, não é a implementação nativa do FSR3. A recomendação da AMD é pra evitar input lag, se bem que não vi reclamação do povo com delay em frames baixos.
No Robocop por ser da UE5 já devia ser padrão da engine só apertar 1 botão e implementar, precisando pouca ação da dev, mas a Epic só quer saber de fru fru ehuheuheuheÉ que quem tá fudido é mais fácil abraçar o capeta kkkkk, o input lag é bem similar a jogar ao frame real, o fsr é uma parada bem legal, mas tá longe de ter o controle de qualidade da NVidia com DLSS, por exemplo no avatar o fsr está muito próximo da solução da nvidia, agora o oposto ocorre no jogo do Robocop, a implementação do recurso varia de mais.
Estava vendo aqui que tenho ele na EPIC versão básica e la não consigo pegar a gold por estar indisponível.tava de olho nele, vale a pena pegar a versão com as DLC?
Sim, dá clique né... mas a realidade é que os frames gerados são horrorosos.No YouTube estão vendendo esse mod como quase a segunda vinda de Cristo.