[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Ainda tá na Turquia, vou tentar voltar pro BR depois, se esse problema continuar...por enquanto não estou comprando nada e n fui atrás.
Aqui até sair o Horizon novo permitia Razer gold. Vacilei de não tentar ela logo por causa do acréscimo. Agora nem razer gold habilita mais para mim.
 
Está caindo o preço. Acho que cai pra 4 mil por aqui. Mais barato que isso só no PY.
Então, esse 4.5k tá no site da NovaEraGames. Eu até vou pro Py semana que vem, mas em Juan Pedro Caballero, lá no shopping China, mas não tem o Oled lá.
 
Que mané Yakuza e Sifu, @Virtuality já vai treinando aí pra meter pé na cara do próximo que vier criticar links e acabar com a treta antes de tomar aquela proporção :insane:

Da série descobri o joguinho aleatoriamente pelo SteamGifts e precisava de uma historinha pra postar
Tem na Waz também, já em território nacional. Preço deve ser um pouco mais elevado.
Com Ali cobrando imposto garantido já no carrinho, capaz de nem fazer tanta diferença :crycat:
O jogo pega a história desde o começo? Não curto fighting game então não ia querer ter que jogar os jogos antigos
Neura com história em jogo de luta, a que ponto chegamos :haha3:
 
421561779_763072509010854_2738141739597867736_n.jpg
 


 


 
RJ é muito mais tranquilo do que parece. Tem certos lugares que são um lixo, sem dúvidas. Assim como em SP, BH, Brasília...
bom que o rio fica 2 a 2:30 horas de distancia de onde eu moro :yeah:


e o foda que minha cidade foi tomada pelo Comando Vermelho KKKKKKKKKKKKKKKK e não é meme
 
Duvida essas Keys do Eneba que são de outros paises.

E so mudar a localização do windows e ativar ?

Me interessei muito pelo Like Dragon a 125 reais.
 


 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo