[TÓPICO DEDICADO] NVIDIA GeForce RTX 4XXX

Eu acho que é o medo do pessoal que fazem as coisas darem defeito:coolface:

Sempre comprei lógico visando a qualidade e estética, mais nunca que fico preocupado se tem 1, 2 ou 3 anos de garantia, nem fico pensando em defeito, nem me passa pela cabeça e nunca tive problemas, lógico que não tem nada haver medo com defeito, más as vezes vejo o pessoal deixando de comprar algo que gostou ou mais econômico imaginando problemas, se tiver valendo a pena tem que ir pra cima e ver no que da !
 
Eu acho que é o medo do pessoal que fazem as coisas darem defeito:coolface:

Sempre comprei lógico visando a qualidade e estética, mais nunca que fico preocupado se tem 1, 2 ou 3 anos de garantia, nem fico pensando em defeito, nem me passa pela cabeça e nunca tive problemas, lógico que não tem nada haver medo com defeito, más as vezes vejo o pessoal deixando de comprar algo que gostou ou mais econômico imaginando problemas, se tiver valendo a pena tem que ir pra cima e ver no que da !
eu prefiro comprar Asus com 1 ano do que Galax com 3 anos de garantia, Galax medonho de feio...placa assombrosa não dá...LOL.
 
Eu acho que é o medo do pessoal que fazem as coisas darem defeito:coolface:

Sempre comprei lógico visando a qualidade e estética, mais nunca que fico preocupado se tem 1, 2 ou 3 anos de garantia, nem fico pensando em defeito, nem me passa pela cabeça e nunca tive problemas, lógico que não tem nada haver medo com defeito, más as vezes vejo o pessoal deixando de comprar algo que gostou ou mais econômico imaginando problemas, se tiver valendo a pena tem que ir pra cima e ver no que da !
Não acho errado você pensar assim.
Agora... 3060ti aqui deu pau faltando 3 meses pra acabar a garantia. É confortável saber que estou amparado, se possível.
 
4070 super normal mesmo para um dia pegar monitor melhor, por enquanto vou deixar assim, olha video que fiz.


é sério que precisamos de uma 4070 super pra rodar isso a 80fps no ultra em full hd e com dlss (que joga pra 960p ou pior)? meu deus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Eu acho que é o medo do pessoal que fazem as coisas darem defeito:coolface:

Sempre comprei lógico visando a qualidade e estética, mais nunca que fico preocupado se tem 1, 2 ou 3 anos de garantia, nem fico pensando em defeito, nem me passa pela cabeça e nunca tive problemas, lógico que não tem nada haver medo com defeito, más as vezes vejo o pessoal deixando de comprar algo que gostou ou mais econômico imaginando problemas, se tiver valendo a pena tem que ir pra cima e ver no que da !
é que dar defeito é incômodo pra caramba mesmo tendo a garantia, evga por exemplo é uma marca que eu passava longe, sempre me deram a garantia e trocaram, mas ficar 1 mês sem pc esperando o processo é tenso e sempre aconteceu com todas as placas deles afinal sempre vinha com algo faltando, placa sem thermal pad, placa sem dissipador fazer contato com a ram, placa com thermal pad vindo de fábrica com tamanho errado e nem encostava no dissipador e por aí vai
 
é sério que precisamos de uma 4070 super pra rodar isso a 80fps no ultra em full hd e com dlss (que joga pra 960p ou pior)? meu deus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é que dar defeito é incômodo pra caramba mesmo tendo a garantia, evga por exemplo é uma marca que eu passava longe, sempre me deram a garantia e trocaram, mas ficar 1 mês sem pc esperando o processo é tenso e sempre aconteceu com todas as placas deles afinal sempre vinha com algo faltando, placa sem thermal pad, placa sem dissipador fazer contato com a ram, placa com thermal pad vindo de fábrica com tamanho errado e nem encostava no dissipador e por aí vai
imagino, o pior deve ser ter que ficar correndo atrás, aparentemente a maioria das lojas aqui são enroladas pra cumprir o básico com os clientes.
 
Eu acho que é o medo do pessoal que fazem as coisas darem defeito:coolface:

Sempre comprei lógico visando a qualidade e estética, mais nunca que fico preocupado se tem 1, 2 ou 3 anos de garantia, nem fico pensando em defeito, nem me passa pela cabeça e nunca tive problemas, lógico que não tem nada haver medo com defeito, más as vezes vejo o pessoal deixando de comprar algo que gostou ou mais econômico imaginando problemas, se tiver valendo a pena tem que ir pra cima e ver no que da !
Aí eu discordo, uma placa com 3 anos de garantia se você quiser trocar na outra geração (2 anos) ainda vende com 1 ano de garantia, muito mais fácil vender assim.
 
Eu acho que é o medo do pessoal que fazem as coisas darem defeito:coolface:

Sempre comprei lógico visando a qualidade e estética, mais nunca que fico preocupado se tem 1, 2 ou 3 anos de garantia, nem fico pensando em defeito, nem me passa pela cabeça e nunca tive problemas, lógico que não tem nada haver medo com defeito, más as vezes vejo o pessoal deixando de comprar algo que gostou ou mais econômico imaginando problemas, se tiver valendo a pena tem que ir pra cima e ver no que da !
Acho que depende muito do preço também. Quanto mais caro, mais garantias de funcionamento a pessoa vai querer.

No meu caso eu não dou a mínima pra estética nem qualidade, foco em preço e em seguido a garantia. Se tiver barato o suficiente, posso relaxar mais na garantia, mas caso não vou querer garantia de que não vou ter prejuízo.
 
Aí eu discordo, uma placa com 3 anos de garantia se você quiser trocar na outra geração (2 anos) ainda vende com 1 ano de garantia, muito mais fácil vender assim.
nesses casos faz sentido mais garantia.
 
é sério que precisamos de uma 4070 super pra rodar isso a 80fps no ultra em full hd e com dlss (que joga pra 960p ou pior)? meu deus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Provavelmente o CPU ta gargalando nesse caso do vídeo.
 
O Afterburner considera o "100%" de uso da CPU, a soma de todos os núcleos. Sendo asim, para uma CPU 8/16 como é o caso do 3700X, 30% de uso corresponde à 3 núcleos em uso. Isso também é comprovado pelo consumo de apenas 40W em uma CPU com PPT de 90W.
Já a GPU, sempre perto do 100% de uso, e consumo lambendo os 220W.

Minha conclusão: Jogo pesado do carai.... Mas é bonito!

:bem:


EDIT: Não dá pra fazer a personagem baixar a lanterna? Amanhecer ou entardecer bem claro na cidade, e ela apontando com a lanterna... Alguém avisa pra ela que não está em Doom 3...
 
GPU parece estar cravada em 100% praticamente, não parece ser o caso de CPU-bound
sinceramente pode até estar, mas os ryzen 3000 eram muito mas muito fracos, beirava o ridículo, eles rendiam tipo o mesmo que haswell da intel de 5 anos antes deles saírem, acaba limitando no framerate mesmo que a gpu consiga os 100% de uso
 
sinceramente pode até estar, mas os ryzen 3000 eram muito mas muito fracos, beirava o ridículo, eles rendiam tipo o mesmo que haswell da intel de 5 anos antes deles saírem, acaba limitando no framerate mesmo que a gpu consiga os 100% de uso
Acho que vc tá confundindo com os de primeira/segunda geração (zen1/+), esses sim eram equivalentes aos 4th da intel em muitos jogos. Os 3000 eram bem melhores, acho que trocavam farpas com os skylake (não lembro exatamente quais, sei que eram melhores que os 6/7th gen, mas não lembro quais das gerações até a 10th que vencia os 3000 só pelos clocks altíssimos que batia).

Os 5000 que realmente viraram bem competitivos pra jogos.
 
Acho que vc tá confundindo com os de primeira/segunda geração (zen1/+), esses sim eram equivalentes aos 4th da intel em muitos jogos. Os 3000 eram bem melhores, acho que trocavam farpas com os skylake (não lembro exatamente quais, sei que eram melhores que os 6/7th gen, mas não lembro quais das gerações até a 10th que vencia os 3000 só pelos clocks altíssimos que batia).

Os 5000 que realmente viraram bem competitivos pra jogos.
verdade https://www.techpowerup.com/review/amd-ryzen-7-3700x/15.html

os ryzen 3000 apanhavam da 9a. geração mas batiam a 6 e 7 mesmo

lembrava como sendo algo podre, pq um amigo que joga competitivo tinha um ryzen 3700x e ao trocar pra um 5700x ganhou absurdos nos jogos
 
verdade https://www.techpowerup.com/review/amd-ryzen-7-3700x/15.html

os ryzen 3000 apanhavam da 9a. geração mas batiam a 6 e 7 mesmo

lembrava como sendo algo podre, pq um amigo que joga competitivo tinha um ryzen 3700x e ao trocar pra um 5700x ganhou absurdos nos jogos
O salto dos 3000 pros 5000 em single thread foi gigante mesmo, impactou muito em competitivos tipo CS.

Lembrando que da 6th até a 10th é exatamente a mesma microarquitetura, só foram melhorando processo de fabricação (14nm+++++++) e socando mais clocks, enquanto os 3000 eram meio carentes em clock (só ver que stock/pbo/oc dava na mesma).
 
verdade https://www.techpowerup.com/review/amd-ryzen-7-3700x/15.html

os ryzen 3000 apanhavam da 9a. geração mas batiam a 6 e 7 mesmo

lembrava como sendo algo podre, pq um amigo que joga competitivo tinha um ryzen 3700x e ao trocar pra um 5700x ganhou absurdos nos jogos
Acho meio puxado dizer "apanhar" sendo que na prática é <5% de diferença aí mas tá tecnicamente correto kkkk, eu diria que é praticamente equivalente e se a pessoa tiver memórias rodando a 3600-3800mhz com timings apertados a diferença seria menor ainda que o gráfico aí

E no fim depende do jogo, resolução, GPU etc, tem muita gente aí que sobe de 600fps pra 800fps com uma troca de CPU que tecnicamente é um ganho absurdo mas não necessariamente é perceptível também, assim como outros vão pegar um CPU muito melhor e ganhar nada por estar 100% GPU-bound, eu por exemplo fui do 3700x pro 5800x pro 7800x3D e mesmo com a atual 4080 a maioria dos jogos que eu joguei mesmo o 3700x tocaria com o pé nas costas nos 3840x1600 120hz que eu costumo mirar, mas pra outra pessoa sair de um 5800x pro 7800x3D pode ser um upgrade absolutamente gigantesco mesmo numa GPU pior
 
Acho meio puxado dizer "apanhar" sendo que na prática é <5% de diferença aí mas tá tecnicamente correto kkkk, eu diria que é praticamente equivalente e se a pessoa tiver memórias rodando a 3600-3800mhz com timings apertados a diferença seria menor ainda que o gráfico aí

E no fim depende do jogo, resolução, GPU etc, tem muita gente aí que sobe de 600fps pra 800fps com uma troca de CPU que tecnicamente é um ganho absurdo mas não necessariamente é perceptível também, assim como outros vão pegar um CPU muito melhor e ganhar nada por estar 100% GPU-bound, eu por exemplo fui do 3700x pro 5800x pro 7800x3D e mesmo com a atual 4080 a maioria dos jogos que eu joguei mesmo o 3700x tocaria com o pé nas costas nos 3840x1600 120hz que eu costumo mirar, mas pra outra pessoa sair de um 5800x pro 7800x3D pode ser um upgrade absolutamente gigantesco mesmo numa GPU pior

Exatamente. Pessoal exagera de mais. Eu zero tudo em 4K Dinâmicos(1800p ou 1600p) no Alto a 60fps com um Ci5 9400 e uma RTX3060Ti. Quando abaixo a resolução deixo em 1440p.

OBS: A 4070 White da Giga chegou hoje. Havia pago o boleto no final da semana passada. Mas com esse feriadão prolongado só chegou hoje. Nesse fds vou brincar com ela. Quero fazer o Undervolt também e ver se ela fica com os mesmos 150W de consumo da 3060Ti com o Undervolt. Também quero ver as temperaturas.

DETALHE: Esses dias atrás eu fiquei com um Kit de Mobo+Ci7 10700 que ia trocar no meu Kit voltando uma grana mas desisti. Esse Ci7 consome praticamente o dobro do meu Ci5 9400. Fora que trabalha bem mais quente também. Aí desisti dessa troca.

Do jeito que eu jogo aqui é certeza de que a troca de VGA vai me dar muuito mais ganhos. Igual foi quando eu sai da GTX1070 para a RTX3060Ti. Mil vezes melhor ter continuado com o Ci5 9400 e ter pego uma 3060Ti do que ter trocado de Mobo+CPU e ter pego uma VGA inferior como uma 2060 por exemplo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

sinceramente pode até estar, mas os ryzen 3000 eram muito mas muito fracos, beirava o ridículo, eles rendiam tipo o mesmo que haswell da intel de 5 anos antes deles saírem, acaba limitando no framerate mesmo que a gpu consiga os 100% de uso

Rapaz não exagera. Os Ryzen 3600X e 3700X competiam com os Ci5 9400 e Ci7 9700 respectivamente. Todos são ótimos processadores até hoje em dia. Baixo consumo e baixa temperatura.

Os consoles atuais como os Xbox Séries S/X e PS5 utilizam um Ryzen 3700X 8/16 com o clock reduzido.

Eu mesmo prefiro um 3700X com 8 Núcleos físicos do que um Ci3 mais moderno com 4 Núcleos físicos.

O dia que encontrar um processador com 8 Núcleos Físicos com consumo e temperatura compatíveis ao meu Ci5 9400 de 6 Núcleos físicos eu faço a mudança.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

é sério que precisamos de uma 4070 super pra rodar isso a 80fps no ultra em full hd e com dlss (que joga pra 960p ou pior)? meu deus
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


é que dar defeito é incômodo pra caramba mesmo tendo a garantia, evga por exemplo é uma marca que eu passava longe, sempre me deram a garantia e trocaram, mas ficar 1 mês sem pc esperando o processo é tenso e sempre aconteceu com todas as placas deles afinal sempre vinha com algo faltando, placa sem thermal pad, placa sem dissipador fazer contato com a ram, placa com thermal pad vindo de fábrica com tamanho errado e nem encostava no dissipador e por aí vai

O problema é o Ultra. Coloca no Alto que vc vai faturar uns 20fps.

Na 3060Ti vc pode colocar ele em 1440p+DLSS Qualidade que vai na boa e fica lindíssimo.

Acho bobeira jogar em mais do que 60fps em games single player. Eu só deixo travado/cravado em 60fps.

Agora quem gosta de jogar acima de 60fps é só usar o DLSS Balanceado ou Performance.

Se vc colocar no Alto e deixar o DLSS em Performance vc vai faturar uns 50fps em relação a deixar tudo no Ultra + DLSS Qualidade. Isso tudo estou falando em 1440p usando DLSS. Se vc for colocar em 1440p Nativos aí a diferença vai ser ainda maior.

Para vcs ter uma noção, esse mesmo Alan Wake 2 roda em 900p/Médio+Low/30fps no Xbox SS que vem com uma RX6500XT(= RX580 e GTX1060)e 10GB de memória total. E ele vem com esse mesmo Ryzen 3700 8/16 3.5Ghz que vc tanto falou mal.

O RDR 2 roda em 4K Nativos/Médio/30fps no Xbox One X com sua RX580 + Jaguar que é mil vezes inferior a um Ci5 9400 e Ryzen 3600. Na verdade o Jaguar dos consoles antigos são bem inferiores a um Ci5 6400, Ci7 6700, Ryzen 5 1400 e 1600.
 
Última edição:
MSI GAMING TRIO e MSI GAMING SLIM são praticamente a mesma placa? Mudaram o projeto?
 
Última edição:
O salto dos 3000 pros 5000 em single thread foi gigante mesmo, impactou muito em competitivos tipo CS.

Lembrando que da 6th até a 10th é exatamente a mesma microarquitetura, só foram melhorando processo de fabricação (14nm+++++++) e socando mais clocks, enquanto os 3000 eram meio carentes em clock (só ver que stock/pbo/oc dava na mesma).

O processador tendo 6 Núcleos físicos está tranquilo. Ainda mais se a pessoa joga no Alto a 60fps. Aí pode jogar mesmo em 4K que o processador vai fazer quase nenhuma diferença. A VGA que vai julgar bem mais.

Um Ryzen 5 3600 ou um Ci5 9400 com uma RTX3060Ti ou RTX4070 vai ser mil vezes melhor do que um Ryzen 9 5900 e Ci9 14900 com uma RTX2060 ou RTX4060.
 
O dia que encontrar um processador com 8 Núcleos Físicos com consumo e temperatura compatíveis ao meu Ci5 9400 de 6 Núcleos físicos eu faço a mudança.
5700/5700G/5700X/7700X todos têm tdp de 65W também. Consumo idle dos modelos com chiplet vai ser maior pq o IOD gosta de puxar uma energia sem ir pra sleep (consumo mínimo dificilmente fica abaixo dos 15~20W), mas os 5700 e 5700G são monolíticos e tem consumo idle bem menor, além de subirem memória mais fácil, com a desvantagem de terem perf single thread mais fraca por conta da cache capada.

Intel também tem os i5 com 6 P-cores e 4 E-cores, 10 físicos, os modelos mais baixos com final T são de baixo consumo e devem gastar algo parecido com esse seu i5 aí.

Sobre temperatura, nenhum desses deve dar dor de cabeça, porém vc vai ver temperaturas maiores que o seu i5 em qualquer CPU moderna devido à maior densidade do nó de fabricação deles, fica difícil dissipar a mesma quantidade de energia (~65W) em uma área menor, mas eu diria que não é algo pra se preocupar.

O processador tendo 6 Núcleos físicos está tranquilo. Ainda mais se a pessoa joga no Alto a 60fps. Aí pode jogar mesmo em 4K que o processador vai fazer quase nenhuma diferença. A VGA que vai julgar bem mais.
Repare que eu nem falei em modelo específico ou número de cores. Mas CxB pra jogos são sempre is i5/Ryzen 5 mesmo, mais cores só pra quem precisa fazer outras atividades (tipo stream ou se também usar o pc pra trabalho).
Um Ryzen 5 3600 ou um Ci5 9400 com uma RTX3060Ti ou RTX4070 vai ser mil vezes melhor do que um Ryzen 9 5900 e Ci9 14900 com uma RTX2060 ou RTX4060.
No caso geral, sim. Mas tem sempre aquele porém de jogos que são super gulosos em CPU, tipo CS:GO, aí os casos com CPU melhor e GPU mais fraca acabam tendo mais FPS (isso é relevante pro pessoal que curte 500fps+ em tudo no low nos joguinhos).
Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e quais suas prioridades.
 
5700/5700G/5700X/7700X todos têm tdp de 65W também. Consumo idle dos modelos com chiplet vai ser maior pq o IOD gosta de puxar uma energia sem ir pra sleep (consumo mínimo dificilmente fica abaixo dos 15~20W), mas os 5700 e 5700G são monolíticos e tem consumo idle bem menor, além de subirem memória mais fácil, com a desvantagem de terem perf single thread mais fraca por conta da cache capada.

Intel também tem os i5 com 6 P-cores e 4 E-cores, 10 físicos, os modelos mais baixos com final T são de baixo consumo e devem gastar algo parecido com esse seu i5 aí.

Sobre temperatura, nenhum desses deve dar dor de cabeça, porém vc vai ver temperaturas maiores que o seu i5 em qualquer CPU moderna devido à maior densidade do nó de fabricação deles, fica difícil dissipar a mesma quantidade de energia (~65W) em uma área menor, mas eu diria que não é algo pra se preocupar.


Repare que eu nem falei em modelo específico ou número de cores. Mas CxB pra jogos são sempre is i5/Ryzen 5 mesmo, mais cores só pra quem precisa fazer outras atividades (tipo stream ou se também usar o pc pra trabalho).

No caso geral, sim. Mas tem sempre aquele porém de jogos que são super gulosos em CPU, tipo CS:GO, aí os casos com CPU melhor e GPU mais fraca acabam tendo mais FPS (isso é relevante pro pessoal que curte 500fps+ em tudo no low nos joguinhos).
Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e quais suas prioridades.

O Ryzen 5700X consome mais e trabalha bem quente. Nem rola. Também já olhei os Ci5 mais modernos como o 13600 e também é bem esquentadinho.

O 5700 Normal eu nem olhei. Existe ele por aqui? Ele também é capado como a APU 5700G? A APU por vir com vídeo integrado não trabalharia mais quente e consumiria mais? Ou a capada que eles dão na memória cache compensaria isso? É que lembro de ver um Intel com e sem gpu integrada que tinha essa diferença.

O Ci5 13500 se achasse aqui seria o canal. MAs nem acha. Só acha o 13600 que trabalha mais quente e consome mais também. O Ci5 13400 pela diferença de preço e perda de performance frente ao 13600 nem compensa pelo que andei vendo.

Vc viu a mensagem que eu postei acima para o outro user referente ao Ci7 10700K que eu ia fazer a troca e desisti? Rapaz ele consome umas 2X mais que o Ci5 9400. Fora que trabalha muito mais quente também. Aí nem quis fazer o negócio. Fora que nem pretendo pegar outra fonte. Eu uso uma Corsair CX500. Se pegasse ele teria que partir para uma Corsair CX650.

Sobre o consumo de 65W que vc citou do 5700X, isso deve ser só quando usa apenas um núcleo. Aí nem conta. Vários jogos já estão usando 6 núcleos físicos. Aí mesmo um processador sendo bem mais moderno mas com 4 Núcleos físicos ele vai ter uma boa perda de desempenho frente a um processador mais antigo com mais de 4 núcleos físicos.

A tendência é aparecerem jogos usando mais de 6 núcleos físicos. Aí essa diferença entre os processadores de 4 VS 6 deve aparecer também entre os 6 VS 8. Ainda mais que o pessoal costuma fazer os jogos com os Hardwares dos consoles como base. Por isso já pretendo pegar um processador com pelo menos 8 Núcleos físicos. Até um Ryzen 3700X me atenderia. Já que é o processador que os consoles usam. Mas se um 5700 Normal consumir e tiver temperatura como o 3700X, então eu prefiro já ir no mais novo mesmo.

E eu deixei bem claro que a diferença é insignificante para 4K Dinâmicos/Alto/60fps em games focados no Single Player(Modo História, Campanha)que é o que eu jogo.

Esse pessoal que joga multiplayer online em 1080p/Low/500fps eu nem conto. Para mim isso beira o cúmulo do ridículo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

5700/5700G/5700X/7700X todos têm tdp de 65W também. Consumo idle dos modelos com chiplet vai ser maior pq o IOD gosta de puxar uma energia sem ir pra sleep (consumo mínimo dificilmente fica abaixo dos 15~20W), mas os 5700 e 5700G são monolíticos e tem consumo idle bem menor, além de subirem memória mais fácil, com a desvantagem de terem perf single thread mais fraca por conta da cache capada.

Intel também tem os i5 com 6 P-cores e 4 E-cores, 10 físicos, os modelos mais baixos com final T são de baixo consumo e devem gastar algo parecido com esse seu i5 aí.

Sobre temperatura, nenhum desses deve dar dor de cabeça, porém vc vai ver temperaturas maiores que o seu i5 em qualquer CPU moderna devido à maior densidade do nó de fabricação deles, fica difícil dissipar a mesma quantidade de energia (~65W) em uma área menor, mas eu diria que não é algo pra se preocupar.


Repare que eu nem falei em modelo específico ou número de cores. Mas CxB pra jogos são sempre is i5/Ryzen 5 mesmo, mais cores só pra quem precisa fazer outras atividades (tipo stream ou se também usar o pc pra trabalho).

No caso geral, sim. Mas tem sempre aquele porém de jogos que são super gulosos em CPU, tipo CS:GO, aí os casos com CPU melhor e GPU mais fraca acabam tendo mais FPS (isso é relevante pro pessoal que curte 500fps+ em tudo no low nos joguinhos).
Enfim, cada um sabe onde o calo aperta e quais suas prioridades.

Veja esses vídeos que vc vai entender porque eu prefiro um processador mais antigo com mais núcleos físicos do que um mais recente com 4 núcleos físicos. E essa diferença também vai passar a existir entre os 6 VS 8 núcleos quando os games passarem a usar mais que os 6 núcleos que usam atualmente. Logicamente que se o jogo usa até 4 núcleos físicos a diferença vai ser bem menor.


No Red Dead 2 deu 20fps. No Warzone 2 50fps. Praticamente dobrou.




Agora processadores da mesma geração:

Reparem no AC(o primeiro game do teste)que chega a dar mais de 20fps a favor do Ci7. No God tem horas que chega a dar quase 40fps a mais.

 
Última edição:
Bom preço, esssa marca presta?

Ngm queria a Galax top por esse mesmo valor no pato, ai aparece uma Inno 3D pelo mesmo valor e se interessam hahaha
 
Ngm queria a Galax top por esse mesmo valor no pato, ai aparece uma Inno 3D pelo mesmo valor e se interessam hahaha
Mas a Inno 3D é a super, a Galax do Pato era a 4080 não super
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo