• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

VR - Tópico Dedicado

Minha primeira tentativa de PCVR foi com o Star Wars Squadron e foi meio frustrante... um parto até conseguir fazer o jogo rodar em modo VR, para então ter que usar teclado e mouse... :ohgod:
Segunda tentativa de PCVR, Batman Arkhan VR, comprei por R$ 17 na Nuuvem.
Primeiro tentei jogar via Steam Link, o jogo roda, reconhece os controles, mas a resolução parece youtube 480p ou menos. Dei uma fuçada e não consegui melhorar...
Então conectei via Air Link, abri o steam e rodei o jogo, agora os gráficos estavam direito com excelente qualidade, mas o jogo reclama que não encontra os controles. :mesa:
Dei uma pesquisada rápida e muita gente tinha problema de controles não sendo reconhecidos... Acabei encostando o jogo.

Este foi um dos motivos de eu ter pego o quest3 em vez do 2. Imaginei que PCVR fosse ter um monte de aporrinhações que não tenho mais paciência para resolver e que acabaria usando mais standalone, para evitar a fadiga...

Espero que pelo menos o Half Life Alyx rode sem problemas... Vou ver se compro na próxima promoção que aparecer.
 
Sou míope e tenho um Oculus Rift S, mas não achei no Ali, ebay ou qq outro lugar lentes para ele ao contrário de Oculsu Quest tem de monte, alguém faz ideia onde achar?
 
Última edição:
Comecei a jogar Red Matter 2 hoje, e o jogo está um espetáculo no Quest 3.
Quase não dá para acreditar que roda direto no quest... :notbad:

Como está a conexão com o PC do Quest 3? Funciona bem? com ou sem fio? A conexão é fácil ou é cheia de parafernálias? (exige outro hardware, outro software, etc)

Pergunto pois só uso VR em simuladores de vôo no PC, e fico incomodado com a resolução meio baixa do meu Oculus Rift 2, isso atrapalha muito ler o painel de instrumentos ou enxergar detalhes à distãncia, e o que me interessou no Quest 3 é justamente a resolução maior e as lentes lisas (sem aquelas estrias que também atrapalham um pouco a resolução)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---



Infelizmente só tem contato via zap, que eu nunca usei e nunca vou usar, não tem email ou qualquer outra forma de contato... :-((
 
Como está a conexão com o PC do Quest 3? Funciona bem? com ou sem fio? A conexão é fácil ou é cheia de parafernálias? (exige outro hardware, outro software, etc)

Pergunto pois só uso VR em simuladores de vôo no PC, e fico incomodado com a resolução meio baixa do meu Oculus Rift 2, isso atrapalha muito ler o painel de instrumentos ou enxergar detalhes à distãncia, e o que me interessou no Quest 3 é justamente a resolução maior e as lentes lisas (sem aquelas estrias que também atrapalham um pouco a resolução)
eu tenho o quest 2 por quase 2 anos, e meu amigo comprou um Quest 3 no Paraguai, e veio testar aqui em casa

minhas primeiras impressões, logo de cara, é a área de foco no Q3 que é MUITO superior ao Q2, devido a lente. No Q2, qualquer olhadinha fora do centro já fica borrado, com cor arrastada. No Q3 isso está MUITO evoluído, com uma área útil muito superior mesmo. Jogando HL ALYX, a nitidez das coisas olhando bem de perto, está muito melhor também

conectividade wireless, usando Wi-Fi 5Ghz, está bom igual, mesmo no Quest Link, está bem satisfatória. Eu tenho um cabo top da JSAUX importado, com carregador auxiliar junto, mas sobre diferença de qualidade na imagem, não tive percepção nítida de diferença não... talvez se gravasse, tirasse prints, e verificasse lado a lado perceberia, mas não consegui perceber diferenças enquanto jogava, no wireless via Quest Link no Steam VR a experiência no Half Life está ótima

aí tem o passthrough, que é bom, mas não dá pra usar celular, nem ler nada, serve bem pra jogar com realidade mixada
 
...um cabo top da JSAUX importado, com carregador auxiliar junto...
Bruno, uma dúvida, com esse cabo ele consegue manter a carga e consumo com bom compromisso?
Uso um cabo USB-C x USB-C e a alimentação não consegue suprir a demanda do equipamento, ou seja, a bateria vai descarregando.
Minha MB possui uma porta USB-C (USB 3.2 Gen 2), deveria alimentar tranquilamente, por isso penso ser o cabo.
Obrigado.
 
Como está a conexão com o PC do Quest 3? Funciona bem? com ou sem fio? A conexão é fácil ou é cheia de parafernálias? (exige outro hardware, outro software, etc)

Pergunto pois só uso VR em simuladores de vôo no PC, e fico incomodado com a resolução meio baixa do meu Oculus Rift 2, isso atrapalha muito ler o painel de instrumentos ou enxergar detalhes à distãncia, e o que me interessou no Quest 3 é justamente a resolução maior e as lentes lisas (sem aquelas estrias que também atrapalham um pouco a resolução)

--- Post duplo é unido automaticamente: ---




Infelizmente só tem contato via zap, que eu nunca usei e nunca vou usar, não tem email ou qualquer outra forma de contato... :-((

O pessoal já respondeu bastante coisa... Eu testei conexão com o PC pelo wifi e foi tranquilo, pelos relatos, via cabo não muda muita coisa então nem vou atrás disso.
Não precisa de hardware, claro que precisa de um router wifi bom, eu cheguei a testar com o da Claro/Net 5GHz e funcionou de boa, depois comprei um TP Link mais parrudo e não notei diferenças. Muita gente fala para ter um router dedicado apenas ao Quest, acho que isso é exagero. O PC estando conectado via cabo já é o suficiente.
Na parte de software basta ter instalado o App da Meta/Oculus e ativar o airlink no quest.

PCVR só tentei jogar dois jogos, Star Wars Squadrons, imagem perfeita mas tinha que jogar com teclado/mouse, talvez tenha como jogar com um joystick, mas não funcionou e não fui atrás para tentar resolver. Depois tentei jogar Batman Arkhan VR e foi uma desgraça, já postei aqui o relato, pela Steam abria em resolução baixa mas reconhecia os controles, e rodando pelo App da Meta a resolução ficava perfeita, mas não reconhecia os controles no jogo... Então abandonei.

Comprei o quest 3 por ter um hardware mais parrudo para jogar a maioria dos jogos direto nele, pois imaginei que PCVR de vez em quando iria ter estas coisas chatas que atrapalham. Ainda pretendo jogar o Half Life Alyx, mas por enquanto estou jogando mais os jogos nativos, Red Matter 2 é incrível, nem parece que roda nativo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Bruno, uma dúvida, com esse cabo ele consegue manter a carga e consumo com bom compromisso?
Uso um cabo USB-C x USB-C e a alimentação não consegue suprir a demanda do equipamento, ou seja, a bateria vai descarregando.
Minha MB possui uma porta USB-C (USB 3.2 Gen 2), deveria alimentar tranquilamente, por isso penso ser o cabo.
Obrigado.
Eu comprei uma headstrap com bateria e ela só mantém carga em jogos leves, tipo joguei mais de uma hora de Beat Saber e a bateria da strap estava no último led, e o quest3 estava com 98% de bateria. Já com jogos pesados, tipo o Red Matter 2, a bateria extra só diminui a descarga, mas não segura o quest a 100%, ou seja, vai gastando a interna e a externa junto, mas adiciona tempo de funcionamento.
Com cabos imagino que tenha o mesmo comportamento.
 
Eu comprei uma headstrap com bateria e ela só mantém carga em jogos leves, tipo joguei mais de uma hora de Beat Saber e a bateria da strap estava no último led, e o quest3 estava com 98% de bateria. Já com jogos pesados, tipo o Red Matter 2, a bateria extra só diminui a descarga, mas não segura o quest a 100%, ou seja, vai gastando a interna e a externa junto, mas adiciona tempo de funcionamento.
Com cabos imagino que tenha o mesmo comportamento.
Valeu pelo relato!
 
Bruno, uma dúvida, com esse cabo ele consegue manter a carga e consumo com bom compromisso?
Uso um cabo USB-C x USB-C e a alimentação não consegue suprir a demanda do equipamento, ou seja, a bateria vai descarregando.
Minha MB possui uma porta USB-C (USB 3.2 Gen 2), deveria alimentar tranquilamente, por isso penso ser o cabo.
Obrigado.
eu descobri essa marca através de um youtuber que postou no grupo no facebook, o review do cabo, e comprei na hora com um cuponzinho dele lá
chegou o cabo em 20 dias

nessa época eu tava com uma placa mãe da MSI, que NEEEM FUD3NDO ela rodava liso sem lag o Quest 2 no AirLink
não sei o motivo, mas parecia que não era uma prioridade de processamento, e ficava lagando absurdamente, dando umas telas pretas, enfim
(depois eu descobri que o problema era na placa mae, e troquei pra essa atual da Asus, que funciona AirLink perfeitamente)

comprei o cabo foi por esse motivo, pra testar se resolvia o problema do lag, e funcionou maravilhosamente
zero delay, e carga 100% o tempo todo

mas eu tbm tenho a BOBOVR M2 PRO com 2 baterias
que é excelente, fazer o swap de bateria no conector magnético, super vale o investimento
 
eu descobri essa marca através de um youtuber que postou no grupo no facebook, o review do cabo, e comprei na hora com um cuponzinho dele lá
chegou o cabo em 20 dias

nessa época eu tava com uma placa mãe da MSI, que NEEEM FUD3NDO ela rodava liso sem lag o Quest 2 no AirLink
não sei o motivo, mas parecia que não era uma prioridade de processamento, e ficava lagando absurdamente, dando umas telas pretas, enfim
(depois eu descobri que o problema era na placa mae, e troquei pra essa atual da Asus, que funciona AirLink perfeitamente)

comprei o cabo foi por esse motivo, pra testar se resolvia o problema do lag, e funcionou maravilhosamente
zero delay, e carga 100% o tempo todo

mas eu tbm tenho a BOBOVR M2 PRO com 2 baterias
que é excelente, fazer o swap de bateria no conector magnético, super vale o investimento
Beleza Bruno, muito obrigado!
Comprarei um cabo melhor (talvez esse mesmo que você indicou).
Sobre o Strap, quero comprar um sim, mas deixarei um pouco mais para frente.
Valeu!
 
Eu acho a conexão boa com o Virtual Desktop no Quest 2(é sem fio). Dá pra colocar o cabo se vc quiser aumentar o tempo de bateria, pq wireless gasta demais. De hardware vc vai precisar de um roteador 5Ghz, no mesmo quarto.

Sempre tive muitos problemas com o Airlink/Cable Link e ALVR. Mas parei de ficar testando há 1 ano, pode ser que tenham melhorado. E alguns dos problemas que tive eram por causa do driver da AMD, então se vc usa Nvidia talvez não tenha problema.
eu tenho o quest 2 por quase 2 anos, e meu amigo comprou um Quest 3 no Paraguai, e veio testar aqui em casa

minhas primeiras impressões, logo de cara, é a área de foco no Q3 que é MUITO superior ao Q2, devido a lente. No Q2, qualquer olhadinha fora do centro já fica borrado, com cor arrastada. No Q3 isso está MUITO evoluído, com uma área útil muito superior mesmo. Jogando HL ALYX, a nitidez das coisas olhando bem de perto, está muito melhor também

conectividade wireless, usando Wi-Fi 5Ghz, está bom igual, mesmo no Quest Link, está bem satisfatória. Eu tenho um cabo top da JSAUX importado, com carregador auxiliar junto, mas sobre diferença de qualidade na imagem, não tive percepção nítida de diferença não... talvez se gravasse, tirasse prints, e verificasse lado a lado perceberia, mas não consegui perceber diferenças enquanto jogava, no wireless via Quest Link no Steam VR a experiência no Half Life está ótima

Muito agradecido pelas infos!

Fiquei animado com o Quest 3, estou interessado mesmo é em nitidez e resolução, mais nada, e por este relato está bem superior.

Então consigo jogar no PC numa boa com WiFi 5Ghz? Muito legal. Contudo, ainda tem o problema chato da bateria, então acho que vou precisar do cabo mesmo, mesmo porque simulador a gente joga sentado mesmo e 2 horas não dá pra nada.

Eu só preciso desse cabo aqui e mais nada, certo? Não precisa de conexão DP ou HDMI também, como o meu Rift S?

 
O pessoal já respondeu bastante coisa... Eu testei conexão com o PC pelo wifi e foi tranquilo, pelos relatos, via cabo não muda muita coisa então nem vou atrás disso.
Não precisa de hardware, claro que precisa de um router wifi bom, eu cheguei a testar com o da Claro/Net 5GHz e funcionou de boa, depois comprei um TP Link mais parrudo e não notei diferenças. Muita gente fala para ter um router dedicado apenas ao Quest, acho que isso é exagero. O PC estando conectado via cabo já é o suficiente.
Na parte de software basta ter instalado o App da Meta/Oculus e ativar o airlink no quest.

PCVR só tentei jogar dois jogos, Star Wars Squadrons, imagem perfeita mas tinha que jogar com teclado/mouse, talvez tenha como jogar com um joystick, mas não funcionou e não fui atrás para tentar resolver. Depois tentei jogar Batman Arkhan VR e foi uma desgraça, já postei aqui o relato, pela Steam abria em resolução baixa mas reconhecia os controles, e rodando pelo App da Meta a resolução ficava perfeita, mas não reconhecia os controles no jogo... Então abandonei.

Comprei o quest 3 por ter um hardware mais parrudo para jogar a maioria dos jogos direto nele, pois imaginei que PCVR de vez em quando iria ter estas coisas chatas que atrapalham. Ainda pretendo jogar o Half Life Alyx, mas por enquanto estou jogando mais os jogos nativos, Red Matter 2 é incrível, nem parece que roda nativo.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu comprei uma headstrap com bateria e ela só mantém carga em jogos leves, tipo joguei mais de uma hora de Beat Saber e a bateria da strap estava no último led, e o quest3 estava com 98% de bateria. Já com jogos pesados, tipo o Red Matter 2, a bateria extra só diminui a descarga, mas não segura o quest a 100%, ou seja, vai gastando a interna e a externa junto, mas adiciona tempo de funcionamento.
Com cabos imagino que tenha o mesmo comportamento.

Grato também pelas impressões!

O modem da Vivo me fornece uma Wi fi 5 Ghz muito boa, pelo menos no mesmo cômodo (saiu do cômodo já fica bem porcaria, uso um TpLink pro resto da casa), mas como está do lado do meu PC, a centímetros literalmente, acho que não terei problemas, né?

Mas mesmo assim acho que terei que usar via cabo pois 2 horas de simulador não é nada, passam voando (sem trocadilho : -p )

Uma coisa que me deixou em dúvida:

O meu Rift S e acho que todos os VR anteriores sempre precisaram de conexão na placa de vídeo também, além da conexão USB. O que me parece lógico, afinal é a GPU que estará fazendo o processamento e precisa de uma banda muito boa para mandar as imagens para o VR. Fico meio impressionado do Meta 3 só precisar do USB, pois estamos falando de uma resolução próxima do 4K (somando as duas lentes) a 90 Hz, então estamos falando da largura de banda de um cabo HDMI 2.1 (48 Gb/s) ou DP 1.4 (32 Gb/s), e até onde eu sei a banda máxima o USB 3.2 é 20 Gb/s e parece que em geral nem chega nisso pq nas especificações das placas-mãe informam que as portas USB 3.2 são de 10Gb/s ou 5Gb/s. Então como uma porta USB sozinha dá conta? Só se usaram uma super-mega-hiper compressão, e isso não perderia qualidade?

No Wi Fi a coisa seria bem pior, meu plano por exemplo é 500 Mb/s, , mas teoricamente essa banda não daria nem pro cheiro, a compressão teria que ser muito maior ainda.

Fiquei boiando nessa.
 
Beleza Bruno, muito obrigado!
Comprarei um cabo melhor (talvez esse mesmo que você indicou).
Sobre o Strap, quero comprar um sim, mas deixarei um pouco mais para frente.
Valeu!
o cabo pra mim, depois que troquei de placa mãe daquele conflito que comentei, o cabo ficou inutilizado. Só usei pra testar no Q3, mas joguei sem o cabo mesmo
dá pra adaptar a Strap do 2 no 3 com um acessório de impressora 3D, esse meu amigo fez pra testar, e comentou que 'parece' que fica forçando a haste original
mas tem mais de mês e não deu problema


só preciso desse cabo aqui e mais nada, certo? Não precisa de conexão DP ou HDMI também, como o meu Rift S?
o Q2 e Q3, somente AIR Link ou o cabo Link via USB. Não precisa mais nada pra conectividade com o PC

eu comprei esse:

o mesmo cabo só que no BR:

comprei direto do site da JSAUX
esse cabo tem um 'cabo' adicional pra usar carregador de celular, por exemplo

mas eu usei os dois cabos na placa mãe, que no caso da minha tem duas USB 3.2, e diz que tem 30W
de fato joguei um tempão HL e Assetto Corsa, e não baixou de 100% de bateria no Q3

talvez só o fato de ter algo além do Cabo link já resolva o problema da carga, mas não tenho como garantir isso
mas o cabo é excelente, a qualidade é top. Porém, só o fato de ter algo conectado no Quest, já é um incomodo. Melhor mesmo, é Strap com bateria e link via 5Ghz

se eu fosse indicar um investimento Strap com bateria vs Cabo Link, sem dúvidas vale mais a pena gastar mais e pegar Strap com bateria, além de mais confortável que a original, não se preocupa com bateria, eu tinha 2, e fazia swap de uma pra outra, antes de acabar a segunda bateria extra, eu já tava cansado de jogar
 
o cabo pra mim, depois que troquei de placa mãe daquele conflito que comentei, o cabo ficou inutilizado. Só usei pra testar no Q3, mas joguei sem o cabo mesmo
dá pra adaptar a Strap do 2 no 3 com um acessório de impressora 3D, esse meu amigo fez pra testar, e comentou que 'parece' que fica forçando a haste original
mas tem mais de mês e não deu problema



o Q2 e Q3, somente AIR Link ou o cabo Link via USB. Não precisa mais nada pra conectividade com o PC

eu comprei esse:

o mesmo cabo só que no BR:

comprei direto do site da JSAUX
esse cabo tem um 'cabo' adicional pra usar carregador de celular, por exemplo

mas eu usei os dois cabos na placa mãe, que no caso da minha tem duas USB 3.2, e diz que tem 30W
de fato joguei um tempão HL e Assetto Corsa, e não baixou de 100% de bateria no Q3

talvez só o fato de ter algo além do Cabo link já resolva o problema da carga, mas não tenho como garantir isso
mas o cabo é excelente, a qualidade é top. Porém, só o fato de ter algo conectado no Quest, já é um incomodo. Melhor mesmo, é Strap com bateria e link via 5Ghz

se eu fosse indicar um investimento Strap com bateria vs Cabo Link, sem dúvidas vale mais a pena gastar mais e pegar Strap com bateria, além de mais confortável que a original, não se preocupa com bateria, eu tinha 2, e fazia swap de uma pra outra, antes de acabar a segunda bateria extra, eu já tava cansado de jogar
Valeu, Bruno.
Agradeço pelas informações.
Abraço.
 
...No Wi Fi a coisa seria bem pior, meu plano por exemplo é 500 Mb/s, , mas teoricamente essa banda não daria nem pro cheiro, a compressão teria que ser muito maior ainda....

Seu plano de internet não influencia na rede entre seu PC e o Quest, a comunicação é somente na sua rede interna, que nos padrões atuais passam de 1Gbps fácil.
Meu tplink "AX3000" diz suportar 2.4 Gbps no 5GHz.
Salvo engano, por padrão o Quest usa somente 200Mbps no Air Link.
 
Salve galerinha ...

Recentemente eu adquiri um Oculus Quest 2 e sinceramente achei fantástico o que ele proporciona, porém o que mais me incomoda é a falta de nitidez e aqueles raios de luz que tem na legendas e um blurry na imagem como um todo....

Estou pensando e pegar o Quest 3 mas antes gostaria de saber se alguém aqui já teve uma experiência com os dois óculos e se vale a pena a troca !?

Seria pra PCVR e Standalone.
 
Salve galerinha ...

Recentemente eu adquiri um Oculus Quest 2 e sinceramente achei fantástico o que ele proporciona, porém o que mais me incomoda é a falta de nitidez e aqueles raios de luz que tem na legendas e um blurry na imagem como um todo....

Estou pensando e pegar o Quest 3 mas antes gostaria de saber se alguém aqui já teve uma experiência com os dois óculos e se vale a pena a troca !?

Seria pra PCVR e Standalone.

Parece ser um problema de IPD. Já tentou os 3 ajustes das lentes na parte interna no meio do Quest 2? O correto é olhar sempre pelo centro das lentes o máximo que puder, mas algumas pessoas tem a distância entre as pupilas maior ou menor do que o Quest 2 oferece, por isso fica borrado e desconfortável usar. Se nenhum dos 3 ajustes der certo pra você em reduzir esse problema, só mesmo partindo pro Quest 3 que tem lentes mais claras por não terem o acabamento fresnel (as ranhuras).
 
Parece ser um problema de IPD. Já tentou os 3 ajustes das lentes na parte interna no meio do Quest 2? O correto é olhar sempre pelo centro das lentes o máximo que puder, mas algumas pessoas tem a distância entre as pupilas maior ou menor do que o Quest 2 oferece, por isso fica borrado e desconfortável usar. Se nenhum dos 3 ajustes der certo pra você em reduzir esse problema, só mesmo partindo pro Quest 3 que tem lentes mais claras por não terem o acabamento fresnel (as ranhuras).
Sim já testei todos ajustes, inclusive no meio deles.
 
Sim já testei todos ajustes, inclusive no meio deles.
Procura pelo google como medir seu IPD pra ver se é esse o problema. Se não for, você pode ter um Quest 2 defeituoso. Aqui eu não noto qualquer borrado ou vazamento de luz em partes específicas.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

 
Salve galerinha ...

Recentemente eu adquiri um Oculus Quest 2 e sinceramente achei fantástico o que ele proporciona, porém o que mais me incomoda é a falta de nitidez e aqueles raios de luz que tem na legendas e um blurry na imagem como um todo....

Estou pensando e pegar o Quest 3 mas antes gostaria de saber se alguém aqui já teve uma experiência com os dois óculos e se vale a pena a troca !?

Seria pra PCVR e Standalone.

Os "raios de luz" acho que são característica das lentes fresnel são os chamados "god rays". Mais ou menos o que mostra esta imagem:
385639-9d1d8afe9abea625f4e3d2d8f1fbb715.jpg


Eu testei um psvr2, que tem lentes fresnel, e percebi um pouco isso, e agora tenho um quest 3 e não percebo mais, devido as lentes pancake.
Estas lentes também aumentam bastante a área útil, ou seja, é mais difícil perder o foco mesmo com o IPD não ajustado corretamente.

Sobre a troca, acho que para PCVR não vale a pena o custo maior do quest3, não cheguei a usar o 2, mas usei o psvr2 que tem lentes fresnel e achei bem satisfatório, então imagino que o quest 2 seja similar.
Na minha opinião o quest 3 vale mais a pena se for focar mais em standalone, devido ao seu hardware mais parrudo.
Porém se for pegar o quest 3, fica atento pois parece que andou rolando redução de preço lá fora da versão 128gb, eu imagino que talvez matem esta versão e a base passe para 256gb em breve. No quest 2 fizeram algo parecido, acho que lançou primeiro 64gb e depois a base foi para 128gb pelo mesmo preço.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo