[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

cara estava pensando nisso agora, com esse monte de jogo ruim de otimizaçao, muitos deixam de comprar no lançamento, dai simplesmente quando o jogo ta bom, o povo ja tem outro jogo pra jogar e assim vai repetindo o ciclo, eu por ex nao tenho um ps5 e nem acredito que ja passou 2 anos do novo horizon, e ele ja esta disponivel pro pc, o proximo ja é o final fantasy 16 que vira provavelmente esse ano, entao ta assim nem acabo percebendo esse tempo de espera do jogo
 
Galera, um amigo e eu estamos pensando em criar um game no estilo metroidvania, já até começamos brincar nisso por diversão mesmo e ver até onde vai em 2 pessoas.
O que mais cativa e fazem vocês se prenderem em jogos desse estilo? Combate, lore, artes visuais?

:naza:
 
Bom, de qualquer maneira Dragon's Dogma 2 ta pago ja, peguei na nuuvem em dezembro quando o preço tava mais barato, paguei na Deluxe menos do que tao cobrando na Padrão hoje.

Vou jogar e caso esteja cagado só vou negativar na review, deixar de lado e esperar arrumarem a bomba.

esses pau no cu
eu vi lá, ainda ta com promoção a deluxe, 284 salvo engano e a normal 250, algo do tipo.
 
cara estava pensando nisso agora, com esse monte de jogo ruim de otimizaçao, muitos deixam de comprar no lançamento, dai simplesmente quando o jogo ta bom, o povo ja tem outro jogo pra jogar e assim vai repetindo o ciclo, eu por ex nao tenho um ps5 e nem acredito que ja passou 2 anos do novo horizon, e ele ja esta disponivel pro pc, o proximo ja é o final fantasy 16 que vira provavelmente esse ano, entao ta assim nem acabo percebendo esse tempo de espera do jogo
É a folga dos devs com o lançamento de frame generation, rumores que até o PS5 Pro vai ter um, a tendência é piorar.
 
Galera, um amigo e eu estamos pensando em criar um game no estilo metroidvania, já até começamos brincar nisso por diversão mesmo e ver até onde vai em 2 pessoas.
O que mais cativa e fazem vocês se prenderem em jogos desse estilo? Combate, lore, artes visuais?

:naza:
Acho que o mais importante seria pensar em algum diferencial
Mercado tem muita opção, o que tu poderia fazer para o jogo se diferenciar
 
A questão é que, por exemplo, muita gente não quer saber de política, religião e etc... eu fujo disso pela minha sanidade mental, vou para jogo para me desligar um pouco da realidade, não para ser bombardeado com política.

No jogo isso ainda tá brando, mas no cinema, por exemplo, tem momentos que claramente são forçados, como falas e apontamentos políticos DIRETOS. O mesmo vai acontecer nos jogos se não combater isso a partir de agora.
vdd

eu assinava disney+. ai vieram as novas series SW e ja dei uma brochada. vieram as producões Marvel pós End Game e me desanimaram mais ainda. mas qnd assisti o primeiro ep de Mulher Hulk (personagem ressuscitado por John Byrne na decada de 80), aquilo acabou de cagar o que estava cagado. terminou o ep 1, cancelei a assinatura.
 
Alguém sabe dizer se já saiu o mod para colocar o modelo da Aloy do Zero Dawn no Forbiden West? :oremos:
sJ6LVLudcvPH.png


Considerando que o mod Face Rework é um dos mais baixados do Zero Dawn não vai demorar pra sair alguma coisa assim no Forbidden West, só esperar o game SAIR pros modders poderem trabalhar, fica de olho no Nexus Mods.
 
Qual é a pira de se importar com rosto do personagem assim?

Já é tudo uns feios na vida real, deixa ser no jogo também. :bem:
 
Qual é a pira de se importar com rosto do personagem assim?

Já é tudo uns feios na vida real, deixa ser no jogo também. :bem:
Vou parafrasear o diretor de Stellar Blade:
"Gente feia eu olho no espelho todo dia e vejo, pelo menos nos video-games quero ver gente bonita"

Não que a Alloy seja feia ou não, mas o mod de face rework sendo um dos mais baixados diz alguma coisa a respeito.
 
Últimos momentos de sale da Steam e ainda não sei o que comprarei: FIfa 24, Star Wars Jedi Survivor ou Dragons Dogma 2 (esse, na vdd, seria na nuuvem).
Morro de medo do meu note não rodar satisfatoriamente o Jedi Survivor e o Dragons Dogma 2.
 
Galera, um amigo e eu estamos pensando em criar um game no estilo metroidvania, já até começamos brincar nisso por diversão mesmo e ver até onde vai em 2 pessoas.
O que mais cativa e fazem vocês se prenderem em jogos desse estilo? Combate, lore, artes visuais?

:naza:
Responsividade dos comandos, hitbox, level design, áudio. O resto dá pra aceitar mais.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Alguém sabe dizer se já saiu o mod para colocar o modelo da Aloy do Zero Dawn no Forbiden West? :oremos:
Pergunta singela de quem não se envolve nas tretas da internet...qual o problema do modelo da personagem ? Kkkk, em todas gameplays que assisti não consegui relacionar algo com os memes.

A única coisa que vi e que faz sentido é o fato da personagem sempre dizer o que o jogador precisa fazer antes mesmo dele raciocinar um pouco. Estou esperando mod desse no caso kkk.
 
Última edição:
Responsividade dos comandos, hitbox, level design, áudio. O resto dá pra aceitar mais.
Responsividade dos comandos, hitbox, level design, áudio, gráficos, itens, otimização, preço, suporte
Tendo isso acho que tá de boa
 
Últimos momentos de sale da Steam e ainda não sei o que comprarei: FIfa 24, Star Wars Jedi Survivor ou Dragons Dogma 2 (esse, na vdd, seria na nuuvem).
Morro de medo do meu note não rodar satisfatoriamente o Jedi Survivor e o Dragons Dogma 2.
Eu estou em dúvida entre Spider Man e The Last of Us Part 1...o Star Wars tbm está no bolo, mas acho que está bem próximo dele ser lançado no EA Play padrão e então eu o jogaria por uns 15 reais.
 
É, promoção vai passar batida. Vou deixar o Alone in the Dark pra depois porque tem cara que vai pegar 40% rápido.
Vou guardar o saldo pro lançamento de Dead Island 2 na Steam, caso saia no mesmo bug do Saint's Row, menos de 70 reais.
 
Galera, um amigo e eu estamos pensando em criar um game no estilo metroidvania, já até começamos brincar nisso por diversão mesmo e ver até onde vai em 2 pessoas.
O que mais cativa e fazem vocês se prenderem em jogos desse estilo? Combate, lore, artes visuais?

:naza:

Faça algo mais parecido com super metroid, de tiro (com possibilidade de habilidades corpo a corpo), porém com uma pegada de rpg onde você pode melhorar X arma, upar X habilidade e etc.
jogos nesse estilo com combate corpo a corpo tem de monte, mas jogos mais parecidos com Super Metroid nem tanto.

Tenta fazer um mapa grande, interligado e complexo, que passe a impressão que não tem loadings (seamless loading), que tenh um HUb central onde você pode voltar para fazer upgrades, salvar e etc e que mostre seu progresso (Super metroid tem um local que você só poderia acessar após matar vários bosses espalhados pelo mundo e toda vez que você mata um deles, o feedback do progresso é mostrado nesse local acinzentando a estátua do boss morto)

resumindo, joga super metroid e pega inspiração.
Joga Metroid Fusion e metroid zero mission também para inspiração extra.
 
É, promoção vai passar batida. Vou deixar o Alone in the Dark pra depois porque tem cara que vai pegar 40% rápido.
Vou guardar o saldo pro lançamento de Dead Island 2 na Steam, caso saia no mesmo bug do Saint's Row, menos de 70 reais.
Por pouco não comprei alone ontem, atmosfera do jogo está foda, mas tbm acho que pega promo rápido. Já lançou com desconto...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo