qual foi da semana passada?
qual foi da semana passada?
A minha sale até agora
Pegou HFW mas ainda acha que o QI tá muito alto?Ainda na dúvida se engato logo tlou/spider.
Não lembro, eu devo ter postado, se quiser pesquisarqual foi da semana passada?
Aqui foram esses. Ainda na dúvida se engato logo tlou/spider.
É que no H Forbidden deixaram o rosto da Aloy mais "realista" na concepção americanizada woke.Pergunta singela de quem não se envolve nas tretas da internet...qual o problema do modelo da personagem ? Kkkk, em todas gameplays que assisti não consegui relacionar algo com os memes.
A única coisa que vi e que faz sentido é o fato da personagem sempre dizer o que o jogador precisa fazer antes mesmo dele raciocinar um pouco. Estou esperando mod desse no caso kkk.
Preciso decidir qual dos 3 irá usar menos minha capacidade cerebralPegou HFW mas ainda acha que o QI tá muito alto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não lembro, eu devo ter postado, se quiser pesquisar
Aqui foram esses. Ainda na dúvida se engato logo tlou/spider.
Depois de sales sem gastar, estava na hora de tirar o escorpião da carteiraQue isso barão, fez a feira hein![]()
Ucrânia + skins forever !!! Esse horizon saiu por 160 conto e o resto quase nadaDo it!![]()
Cara, que besteira rsrsÉ que no H Forbidden deixaram o rosto da Aloy mais "realista" na concepção americanizada woke.
O que isso muda no gameplay, história, desenvolvimento, gráficos? Bem, nada.
Na época não tinha entendido tbm e os universitários do fórum me explicaram e postaram uns memes.
Aí depois que vi que ela realmente ficou é mais feia eu disse logo que no dia que lançasse pra PC já ia sair junto um mod pra alterar o rosto pra o modelo de H Zero Dawn.
Achei que lançava meia noite aí já mandei aqui no tópico mas aí depois que me avisaram q nem tinha lançado ainda.
Segue foto comparativa:
![]()
![]()
Pior que nas gameplays que vi o rosto dela não está desse jeito das fotos kkkk, talvez tenham voltado atrás após os trailers, sei lá. Eu n cacei muita informação sobre o jogo até agora, pra n pegar spoilers, então n acompanhei essas tretas. Mas sinceramente, não me importa muito kkkk, o jogo parece uma evolução do primeiro.É que no H Forbidden deixaram o rosto da Aloy mais "realista" na concepção americanizada woke.
O que isso muda no gameplay, história, desenvolvimento, gráficos? Bem, nada.
Na época não tinha entendido tbm e os universitários do fórum me explicaram e postaram uns memes.
Aí depois que vi que ela realmente ficou é mais feia eu disse logo que no dia que lançasse pra PC já ia sair junto um mod pra alterar o rosto pra o modelo de H Zero Dawn.
Achei que lançava meia noite aí já mandei aqui no tópico mas aí depois que me avisaram q nem tinha lançado ainda.
Segue foto comparativa:
![]()
![]()
Isso que estranhei kkkkk, eu não vi aquele tipo de imagem em nenhuma gameplay até agora.Cara, que besteira rsrs
No primeiro jogo ela não tá "mais bonita" ela tá com gráficos inferiores. Varias dessas imagens foram editadas, do jeito que tá ai parece que ela engordou 20kg na sequência.
Aloy no HFW
![]()
![]()
![]()
É porque realmente não existe aquela aparência no gameIsso que estranhei kkkkk, eu não vi aquele tipo de imagem em nenhuma gameplay até agora.
![]()
Wartales - Wartales Roadmap Update! [21/03/2024] - Steam News
Attention mercenaries! We are excited to share our plans for Q2 2024 in the form of an updated roadmap. The Tavern Opens! our second DLC, will be released next month. The current roadmap provides a general overview of the theme; we will reveal more information about the depth of its content in...store.steampowered.com
![]()
Vi aqui no histórico de transações.Pegou HFW mas ainda acha que o QI tá muito alto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---
Não lembro, eu devo ter postado, se quiser pesquisar
![]()
Wartales - Wartales Roadmap Update! [21/03/2024] - Steam News
Attention mercenaries! We are excited to share our plans for Q2 2024 in the form of an updated roadmap. The Tavern Opens! our second DLC, will be released next month. The current roadmap provides a general overview of the theme; we will reveal more information about the depth of its content in...store.steampowered.com
![]()
foi Deus Ex - Mankind Divided e The Bridgequal foi da semana passada?
Porque não saiu nada novoCadê o Arthur? Faz tempo que não posta nada sobre.
Cara, que besteira rsrs
No primeiro jogo ela não tá "mais bonita" ela tá com gráficos inferiores. Varias dessas imagens foram editadas, do jeito que tá ai parece que ela engordou 20kg na sequência.
Aloy no HFW
![]()
![]()
![]()