• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Pergunta singela de quem não se envolve nas tretas da internet...qual o problema do modelo da personagem ? Kkkk, em todas gameplays que assisti não consegui relacionar algo com os memes.

A única coisa que vi e que faz sentido é o fato da personagem sempre dizer o que o jogador precisa fazer antes mesmo dele raciocinar um pouco. Estou esperando mod desse no caso kkk.
É que no H Forbidden deixaram o rosto da Aloy mais "realista" na concepção americanizada woke.
O que isso muda no gameplay, história, desenvolvimento, gráficos? Bem, nada.

Na época não tinha entendido tbm e os universitários do fórum me explicaram e postaram uns memes.
Aí depois que vi que ela realmente ficou é mais feia eu disse logo que no dia que lançasse pra PC já ia sair junto um mod pra alterar o rosto pra o modelo de H Zero Dawn.

Achei que lançava meia noite aí já mandei aqui no tópico mas aí depois que me avisaram q nem tinha lançado ainda.

Segue foto comparativa:
images
images
 
Pegou HFW mas ainda acha que o QI tá muito alto?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Não lembro, eu devo ter postado, se quiser pesquisar
Preciso decidir qual dos 3 irá usar menos minha capacidade cerebral :haha:.

Foda que as promos acabam hoje, então se eu não for ficar com Horizon FW, ficarei sem nada. Talvez pegue só um dos 2 e qualquer coisa peço reembolso depois.
 
Que isso barão, fez a feira hein :money:
Depois de sales sem gastar, estava na hora de tirar o escorpião da carteira :haha:. Ainda vou decidir se fico com horizon, vai depender das 2 horas iniciais. Eu queria mesmo mesmo o GoT, minha prioridade.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Ucrânia + skins forever !!! Esse horizon saiu por 160 conto e o resto quase nada :mr::money:
 
É que no H Forbidden deixaram o rosto da Aloy mais "realista" na concepção americanizada woke.
O que isso muda no gameplay, história, desenvolvimento, gráficos? Bem, nada.

Na época não tinha entendido tbm e os universitários do fórum me explicaram e postaram uns memes.
Aí depois que vi que ela realmente ficou é mais feia eu disse logo que no dia que lançasse pra PC já ia sair junto um mod pra alterar o rosto pra o modelo de H Zero Dawn.

Achei que lançava meia noite aí já mandei aqui no tópico mas aí depois que me avisaram q nem tinha lançado ainda.

Segue foto comparativa:
images
images
Cara, que besteira rsrs
No primeiro jogo ela não tá "mais bonita" ela tá com gráficos inferiores. Varias dessas imagens foram editadas, do jeito que tá ai parece que ela engordou 20kg na sequência.

Aloy no HFW
QGVw5ML.png

POxnxZ3.png

Jx364AR.png
 
É que no H Forbidden deixaram o rosto da Aloy mais "realista" na concepção americanizada woke.
O que isso muda no gameplay, história, desenvolvimento, gráficos? Bem, nada.

Na época não tinha entendido tbm e os universitários do fórum me explicaram e postaram uns memes.
Aí depois que vi que ela realmente ficou é mais feia eu disse logo que no dia que lançasse pra PC já ia sair junto um mod pra alterar o rosto pra o modelo de H Zero Dawn.

Achei que lançava meia noite aí já mandei aqui no tópico mas aí depois que me avisaram q nem tinha lançado ainda.

Segue foto comparativa:
images
images
Pior que nas gameplays que vi o rosto dela não está desse jeito das fotos kkkk, talvez tenham voltado atrás após os trailers, sei lá. Eu n cacei muita informação sobre o jogo até agora, pra n pegar spoilers, então n acompanhei essas tretas. Mas sinceramente, não me importa muito kkkk, o jogo parece uma evolução do primeiro.
 
Cara, que besteira rsrs
No primeiro jogo ela não tá "mais bonita" ela tá com gráficos inferiores. Varias dessas imagens foram editadas, do jeito que tá ai parece que ela engordou 20kg na sequência.

Aloy no HFW
QGVw5ML.png


POxnxZ3.png

Jx364AR.png
Isso que estranhei kkkkk, eu não vi aquele tipo de imagem em nenhuma gameplay até agora.
 
Primeira sale depois de muito tempo que eu praticamente não olhei nada. Só to abrindo o ASF todo dia pra ele resgatar as figurinhas nas minhas contas e deu. Que loucura, olha o que tu fez Gaben... Olha o que tu fez...
 

81d49bc58a52382c4d473f9f842b2cd8a3105ba9.jpg




 


Aí depois vem o @davidzor reagir com foguinho no meu comentário porque não quero política nos meus jogos.

Vocês acham que esse povo está na indústria dos games por amor? Por isso os jogos estão cada vez piores, ao invés de focarem na diversão querem "passar mensagem".
(quando eu falo política, incluo ambos os lados, porém um lado está mais evidente que o outro)
 
Última edição:

81d49bc58a52382c4d473f9f842b2cd8a3105ba9.jpg







Gosto muito de Wartales, tanto que to com 169 horas nele e ainda nao finalizei, mas achei muitos comentarios negativos sobre essa DLC, algumas implementações que deram errado, mas principalmente pela duração e preço pedido, por isso não peguei ainda, espero que com essa DLC nova do roadmap façam um pack para reduzir o preço pegando junto
 
Cara, que besteira rsrs
No primeiro jogo ela não tá "mais bonita" ela tá com gráficos inferiores. Varias dessas imagens foram editadas, do jeito que tá ai parece que ela engordou 20kg na sequência.

Aloy no HFW
QGVw5ML.png

POxnxZ3.png

Jx364AR.png


Meio estranho, ma tbm se essa gordurinha a mais nao atrapalhar e fazer ela correr mais devagar por mim ta de boas
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo