[TÓPICO DEDICADO] Steam & Outros - Promoções e Dúvidas - PROIBIDO POLÍTICA!

Vi um pessoal comentando no facebook sobre um novo modo de compartilhamento familiar, como funciona ?
 
“Os criadores não parecem mesmo sentir que precisam dela, pelo menos aqueles com quem falei. Muitos sentem que nem sequer estão a tirar o máximo proveito da PS5."


O propósito é a Sony empurrar hardware. Já que não conseguem entregar jogos, tem que tentar hardware.
 
Vi um pessoal comentando no facebook sobre um novo modo de compartilhamento familiar, como funciona ?
Só poderão ser 6 contas na mesma família, todas tem que ser do mesmo país. Possivelmente todas tem que ter o mesmo ip.

"Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.
Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.
Como a composição de uma família muda raramente, quando alguém ocupa uma vaga na Família Steam, será necessário aguardar um ano até que outra pessoa possa ocupá-la."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caracas, só agora vi isso:
O que acontece se o meu irmão for banido por trapacear em um dos meus jogos?


Caso um membro da família seja banido por trapacear enquanto jogava a sua cópia de um jogo, o banimento também será aplicado a você.
 
Só poderão ser 6 contas na mesma família, todas tem que ser do mesmo país. Possivelmente todas tem que ter o mesmo ip.

"Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.
Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.
Como a composição de uma família muda raramente, quando alguém ocupa uma vaga na Família Steam, será necessário aguardar um ano até que outra pessoa possa ocupá-la."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caracas, só agora vi isso:
O que acontece se o meu irmão for banido por trapacear em um dos meus jogos?


Caso um membro da família seja banido por trapacear enquanto jogava a sua cópia de um jogo, o banimento também será aplicado a você.
Isso do ban acho que já era assim antes.
 
Bom, enquanto estiver no beta não é obrigatório usar, dá para jogar jogos das outras contas. Quando entrar, se eles usarem o país da conta independente do ip, terei que jogar e zerar em várias contas.
 



 
Só poderão ser 6 contas na mesma família, todas tem que ser do mesmo país. Possivelmente todas tem que ter o mesmo ip.

"Embora saibamos que cada família é diferente, as Famílias Steam são feitas para até seis membros próximos de uma família que moram na mesma residência.
Assim, conforme monitoramos o uso do recurso, podemos ajustar os requisitos para participar de uma Família Steam ou o limite de membros ao longo do tempo para corresponder ao objetivo.
Como a composição de uma família muda raramente, quando alguém ocupa uma vaga na Família Steam, será necessário aguardar um ano até que outra pessoa possa ocupá-la."
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Caracas, só agora vi isso:
O que acontece se o meu irmão for banido por trapacear em um dos meus jogos?


Caso um membro da família seja banido por trapacear enquanto jogava a sua cópia de um jogo, o banimento também será aplicado a você.
doidera, vou ver se algum amigo meu já comprou o dragons dogma 2 :limo:
 
Jogo da Marvel com a pegada Overwatch vem ai.
 
Velho estava testando o 8bitdo no steam deck e estava desconectando direto, tá doido, no pc já tive algumas, controle do Xbox é o que tem o melhor adaptador, teria sido mais jogo ter pegado a dock de carregamento pro do Xbox.
tenho o vader 3 pro e nunca tive esse problema
 
tenho o vader 3 pro e nunca tive esse problema

tenho 2 8bitdo, esperando o terceiro chegar e nunca tive esse problema tbm, usando tanto no pc quanto no switch, sepá levei sorte.
 
Não sei se alguém conhecia ele mas a família avisou que ele morreu na ultima semana!! Já joguei muito Left 4 Dead 2 com ele!

F.png
 
E pensar que toda essa tralha de "atalhos" e "cheats" pagos é culpa da EA qdo começou a vender atalhos pro BF3 pra vc ter todas as armas sem precisar dos pré requisitos pra poder liberar ingame.

A Capcom já faz isso a eras e antes não tinham esse guerreiros da justiça falando. DMC já vendia orbs vermelhas pra poder desbloquear movimentos antes. Nos RE a mesma coisa...

E os guerreiros não se lembram que o PC é apenas uma fatia do mercado, e mesmo assim boa parte dos usuários do PC não sabem como colocar cheats ou mods, e as vezes nem quer perder tempo com isso.

Agora em um game com +100hrs e cidadão quer apenas diversão, vem com essas "lutas em prol do consumidor"...

Senhores essa batalha já foi perdida anos, ado se aceita os preços praticados e todas as sacanagens que a indústria te força, não tem o que fazer.

A única solução é NÃO COMPRAR, e se quiser jogar esperar uma promo...

"Tal game não me trata como eu quero, não compro" simples assim...
O único protesto possível é com grana, e não comprar... Mas isso é demais pra todos né?!

Eqto isso, vamos discutir e falar nos fóruns da vida.


Peace.
Saindo das Cavernas para dizer isso:

Quando a empresa é mercenária, outras querem serem também, realmente é lucrativo.
Portanto, é só parar de comprar, não dar ibope, e mandar eles tomar no zóio. Assim eles terão que mudar a estratégia e melhorar os preços e os jogos, ponto.
Negócio é jogar emuladores e jogos antigos que vocês compraram e nem jogaram ainda.

he-man1.jpg
 

 
E pensar que vamos ver isso acontecendo aos poucos a medida que o tempo for passando, é inevitável. Sortudo é aquele que poderá presenciar isso, pois significa que continua por aqui.

É verdade, já o segundo amigo meu que morre. O outro também jogava Left 4 Dead mas faz anos isso.
 
Até hoje não sei o que houve

xWGEFEV.png

Escrevi diversas vezes mensagem pra ele, não responde :( era muito parceiro. Sabe-se lá o que houve, tentei contato com a irmã, mas não consegui.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo