• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

É Securom mesmo.

Vamos ver se meu volante fica certo dessa vez, no demo ele se recusava a ficar 100%.
 
Não tem Starforce!

todo mundo vai poder comprar e jogar online sem precisar criar outra partição e instalar o windows só pra isso!
 
AHHHHHHHHHHHHHH MEU PEDAL QUEBROU! #$%$#¨@#$¨@%&%¨@$¨%#$

Logo agora ;/

Eu to seco pra pilotar o Nissan 350Z AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

Espero poder ter dindin pra comprar outro volante até o fim do ano ou ano que vem mesmo ;~
 
irado o jogo , instalei aki... muito foda.. mas eh dificil pra ******* uhauhauhauhuah

mesmo com controle eh dificil , preciso saber de um modo legal de sensibilidade do controle do volante... por q se nao eh osso auheuaheuaheae
 
CHEGA DE FALAR SOBRE QUAL PROTEÇÃO O JOGO TEM GALERA

ja falei pra comentar sobre o game em si, mas parece q estão mais preocupados com a proteção

então os posts q sairem do contexto do topico serão deletados sem blablabla...

colaborem né
 
Ow, King... mas eles não estão discutindo sobre como quebrar a proteção e sim sobre qual é... :eek:

Acho que não tem problemas.
 
parece bom! o demo não gostei muito se esse tiver muito carros posso até pegar

falow
 
se alguem souber uma conf legal de direcao ae , me fala q ta foda de axar.... dificil pra kct pra dirigir...
 
qual a previsão pra sair aqui no Brasil?

Eu tinha mandado um email pra Moving Editora (a que lançou GTL, GTR) e tive essa resposta:


Boa tarde! Igor


Obrigada pelo contato.

A previsão para o Lançamento no Brasil é Outubro/2006.
Quando tivermos a data exata, informaremos no nosso site
www.movingeditora.com.br

se alguem souber uma conf legal de direcao ae , me fala q ta foda de axar.... dificil pra kct pra dirigir...

É um simulador cara, não espere moleza :p :D
 
Eu tinha mandado um email pra Moving Editora (a que lançou GTL, GTR) e tive essa resposta:






É um simulador cara, não espere moleza :p :D


eu sei disso... mas o controle dele eh muito ruim

vc da um tokinho pro lado ele vira o volante no talo. ta errado isso ae.

deve ter algum jeito de conf isso....

:nugget:
 
eu sei disso... mas o controle dele eh muito ruim

vc da um tokinho pro lado ele vira o volante no talo. ta errado isso ae.

deve ter algum jeito de conf isso....

:nugget:

Use o mouse para Guiar, 10x melhor.

Essa do Mouse a Simbin botou agora no GTR2, copiando do Live For Speed. :p
 
Use o mouse para Guiar, 10x melhor.

Essa do Mouse a Simbin botou agora no GTR2, copiando do Live For Speed. :p

Nunca joguei nem o 1 nem esse 2, so pode controlar com mouse/volante é? E as nossas setinhas tão bacanas? :(
 
Nunca joguei nem o 1 nem esse 2, so pode controlar com mouse/volante é? E as nossas setinhas tão bacanas? :(

pode usa teclado, mas não se compara com o mouse, que é "analógico"
 
Nunca joguei nem o 1 nem esse 2, so pode controlar com mouse/volante é? E as nossas setinhas tão bacanas? :(

Com setinhas até dá, mas não dá pra controlar o carro direito.
 
A galera que já tem, posta algumas SS aí.
 
Use o mouse para Guiar, 10x melhor.

Essa do Mouse a Simbin botou agora no GTR2, copiando do Live For Speed. :p

tentei usar a parte analogica do controle do play mas mesmo assim nao da... to axando q se eu tiver o controle do play2 fica melhor ... mas vo tenta guia com mouse mesmo... parece ser melhor . faz sentido...

:)
 
Ow, King... mas eles não estão discutindo sobre como quebrar a proteção e sim sobre qual é... :eek:

Acho que não tem problemas.

eu nao to reclamando por isso nao Yang, porém o tópico tava só sendo usado só pra bate-papo sobre relacionamento e saber sobre a proteção do jogo e nada de informacoes uteis para quem está interessado

tava ficando exagerado de flood
 
eu nao to reclamando por isso nao Yang, porém o tópico tava só sendo usado só pra bate-papo sobre relacionamento e saber sobre a proteção do jogo e nada de informacoes uteis para quem está interessado

tava ficando exagerado de flood

relaxa.. se vc axar q esta passando dos limites os coments , deleta os coments inapropriados e pronto.. sem stress , hehehee

relex.... :yes:
 
Finalmente instalei e comecei a jogar.
Jogo é otimo! Simulador incrivel mesmo!

Obs. Eu precisava ter uma direçao pra jogar, deve ser show demais!
Fotinhos :)

1ic1.jpg


2km8.jpg


3lb6.jpg


4em5.jpg
 
Pit Stop sob chuva...




 
Ae Gargula qual resolução e qual filtros vc ta usando, a media de FPS fica em quantos?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo