• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

uma duvida esse jogo e arcade ou simulador?! se for simulador e bom?! []´s ae

Era só ler o tópico né amigo...

Mas é simulador, MUITO BOM!

Algumas fotinhos minhas:


 
Muito massa o game. Mas deêm uma ajuda ae por favor.

Tou com uns problemas no controle aqui. Quando uso teclado, o carro vira de pouco em pouco, dando pra ver o volante virando como se fosse com volante. Mas quando uso um joystick o volante vira de uma vez, tipo aperto pra direita e ele vira de uma vez pra direita. Alguém sabe como arrumar isso?
 
Era só ler o tópico né amigo...

Mas é simulador, MUITO BOM!

Algumas fotinhos minhas:



hehe e que tenho preguiça! como vi que vc joga live for speed deve intender....simulador fiel....
 
Pessoal rodar em pratice sozinho e uam coisa joga com mais de 20 carros dai o jogo peida :p pra quem tiver maquian fraca igual a minha e só colocar a dx8 não vi perdas visuas tão grandes assim em dx8
 
dá pra jogar online?

Da sim :)

---------------------

Falando nisso, bora marcar de jogar amanha de tarde? :)



Por favor, nao me mandem MP falando a respeito do game on-line.
 
eu topo jogar amanha. qualquer coisa manda mp.
 
Da sim :)

---------------------

Falando nisso, bora marcar de jogar amanha de tarde? :)

Se os caras da entrega resolverem trabalhar até amanha a meu favor eu topo, caso contrário, terá que ser um pouco mais adiante ehhee. :whistle:
 
O jogo é bem difícil, alguém já tem uma configuração ideal pra jogar com joystick?O carro sai de frente direto nas curvas e tá dificil até fazer ele seguir alinhado nas retas!E qual a configuração recomendada pra rodar ele numa boa, numa FX 5200, com 512 Mb de ram?
 
o GTR2 é o engine do GTL melhorado. Ilusao de vcs isso. Memos no demo o GTR2 era melhor que o GTL.

Acontece que os carros de corridad de verdade de hoje em dia sao mais feios por dentro, no mundo real que os de antigamente.


Mas é visível a iluminação no GTL é superior. O GTR 2 está com um visual mais artificial, pra mim não mudou muito em relação ao primeiro.
Mas é pouca as diferenças, pois as pistas são idênticas. Se percebe mesmo é na iluminação nos carros.

E realmente GTL é bem mais pesado, mas mais bonito.:)
 
Mas é visível a iluminação no GTL é superior. O GTR 2 está com um visual mais artificial, pra mim não mudou muito em relação ao primeiro.
Mas é pouca as diferenças, pois as pistas são idênticas. Se percebe mesmo é na iluminação nos carros.

E realmente GTL é bem mais pesado, mas mais bonito.:)

Minha opinião que o GTR 2 esta praticamente igual ao primeiro exceto iluminação e algumas texturas..

GTL tem iluminação e graficos melhores que o GTR2, é mais facil de controlar os carros antigos e menos pesado aqui...
 
apenas uma pergunta.
- O game saiu apenas na europa, então todos moram na europa ou conseguiram o game de modo "alternativo". Caso seja "alternativo" = Da pra jogar ONLINE?
 
Eu tô afim de pegar esse jogo,só que antes eu queria fazer duas perguntas.Tem como ligar o limpa vidro do carro nas corridas com chuva?E como ficaria o jogo num PC Athlon XP 2400+,768MB RAM e uma Radeon 9600XT sapphire?Valeu!!!:wave:
 
Eu tô afim de pegar esse jogo,só que antes eu queria fazer duas perguntas.Tem como ligar o limpa vidro do carro nas corridas com chuva?E como ficaria o jogo num PC Athlon XP 2400+,768MB RAM e uma Radeon 9600XT sapphire?Valeu!!!:wave:

Cara acho que fica bom pois rodei o DEMO no meu PC2 (config esta na minha ass) sussegado na boa mesmo...
 
Só uam pergunta aquele programinah da motec agora vem seperado?
 
Hoje em dia acho que não, rodando em DirectX 8 ja da um boa melhorada.
 
Muito massa o game. Mas deêm uma ajuda ae por favor.

Tou com uns problemas no controle aqui. Quando uso teclado, o carro vira de pouco em pouco, dando pra ver o volante virando como se fosse com volante. Mas quando uso um joystick o volante vira de uma vez, tipo aperto pra direita e ele vira de uma vez pra direita. Alguém sabe como arrumar isso?

Ninguém sabe? Já fucei em um bucado de coisa mas num fica bom jogar pelo controle.
 
perde mto joga no teclado ?! hehe
 
Pontos Negativos...

Todo mundo fala bem do jogo, e de fato o jogo é bom mas eu sempre gosto de analisar os pontos negativos que pode ou poderiam ser melhorados..

Pontos Negativos

- Na visão dentro do carro o piloto dá "impressão que troca de marcha, mas ele nao faz isso só encosta na manopla

- Visão fora do carro não aparece o piloto trocando a marcha

- AI as vezes é ruim, o computador tenta faz uma ultrapassagem a "qualquer custo", batendo no meu carro e tirando eu fora da corrida ou os dois

- Gráficos muito estáticos "sem vida" não parece que vc está correndo numa pista que simula realidade, falta sensação de velocidade

-Algumas pistas estão com texturas muito pobres em relação a outras

-Sistemas de danos ruins, os carros mal amaçam ou danificam, o TOCA3 é um bom exemplo de jogo que tem um sistema de danos pelo menos visual

-O jogo na chuva e a noite e com muitos carros cai drasticamente os FPS, poderia ser mais otimizado, no RFactor nao acontece isso, pra mim o maior ponto negativo do jogo

-Cade a temporada de 2006? Ja estamos quase em 2007 e a Simbin coloca temporada de 2003/04 de tres anos atras, que mancada
 
Todo mundo fala bem do jogo, e de fato o jogo é bom mas eu sempre gosto de analisar os pontos negativos que pode ou poderiam ser melhorados..

Pontos Negativos

- Na visão dentro do carro o piloto dá "impressão que troca de marcha, mas ele nao faz isso só encosta na manopla

- Visão fora do carro não aparece o piloto trocando a marcha

- AI as vezes é ruim, o computador tenta faz uma ultrapassagem a "qualquer custo", batendo no meu carro e tirando eu fora da corrida ou os dois

- Gráficos muito estáticos "sem vida" não parece que vc está correndo numa pista que simula realidade, falta sensação de velocidade

-Algumas pistas estão com texturas muito pobres em relação a outras

-O jogo na chuva e a noite e com muitos carros cai drasticamente os FPS, poderia ser mais otimizado, no RFactor nao acontece isso, pra mim o maior ponto negativo do jogo

-Cade a temporada de 2006? Ja estamos quase em 2007 e a Simbin coloca temporada de 2003/04 de tres anos atras, que mancada


Negativos


- Cockpit de alguns carros como o 350Z estão com texturas muito porcas
- Chuva + noite + masi de 10 carros = Impossível de se jogar
- Faltou um pouco de Spray nas corridas com chuvas
- Gráficos sem vida mesmo, tem pistas muito bem detalhadas e outras péssimas parecendo pista de addon
- Parece fácil demais (LEMBRANDO que nem sempre, mais difícil significa mais real)
- AI muito estranha... não consigo jogar com carros por eles serem muito lentos na pista... na largada vc passa quase metade dos carros... NO GTL era bem mais divertido

Mas isso não tira o mérito dele de ser um dos melhores jogos de corrida que eu já joguei.
 
Pois é Rodrimack, o problema é que muitos por um certo fanatismo em torno da série GTR, acabam não aceitando qualquer argumento que vá num sentido negativo ao jogo; mesmo que tenha, criam uma ilusão para não percebam tais erros, ou, esses pontos negativos.

Eu ainda não testei o jogo, não posso falar nada a respeito dele, porém, só pelas screens, eu já notei alguns pontos que não deveriam ser de tal forma que são, mas, nem vou comentar, pois logo logo surge os fanáticos, acho que não preciso citar nomes não é? heheh :p
 
brulermos, vc postou o que eu falei... E vc falou algo importante, a AI no inicio do jogo vc passa varios depois eles equilibram...

kolinus, o jogo é bom mas nada espetacular, eu vejo simulação voltando pra realismo com um todo, desde os graficos em minimos detalhes até a jogabilidade... nada pode ser desprezível, e muita gente realmente nao aceita isso...:yes:
 
Pra mim a jogabilidade do GTL é melhor, gostei do jogo, mas GTL ainda ta melhor, os graficos pra mim tão parecidos, GTR2 ganha em alguns quisitos graficos, mas o GTL parece mais real nas reaçoes do carro.

Joguei pouco ainda, mas é como o Rodrimack falou, vc passa na largada e depois demora para chegar nos da frente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo