• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Gtr 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Gostei do game,ele é 1 otimo game de corrida e achei gostoso de pilotar heheheheheh




 
Pessoal, porque será que dá tanto swap de HD? com o F1 CC 99-02 era a mesma coisa. Tem como melhorar isso?
PS: É swap mesmo e não Lag.
 
Nossa cara, vc ta rodando a 1600x1080!
Como fica o FPS ?

Obs. Digo na chuva e com carros
 
Todo mundo fala bem do jogo, e de fato o jogo é bom mas eu sempre gosto de analisar os pontos negativos que pode ou poderiam ser melhorados..

Pontos Negativos

- Na visão dentro do carro o piloto dá "impressão que troca de marcha, mas ele nao faz isso só encosta na manopla

- Visão fora do carro não aparece o piloto trocando a marcha

- AI as vezes é ruim, o computador tenta faz uma ultrapassagem a "qualquer custo", batendo no meu carro e tirando eu fora da corrida ou os dois

- Gráficos muito estáticos "sem vida" não parece que vc está correndo numa pista que simula realidade, falta sensação de velocidade

-Algumas pistas estão com texturas muito pobres em relação a outras

-Sistemas de danos ruins, os carros mal amaçam ou danificam, o TOCA3 é um bom exemplo de jogo que tem um sistema de danos pelo menos visual

-O jogo na chuva e a noite e com muitos carros cai drasticamente os FPS, poderia ser mais otimizado, no RFactor nao acontece isso, pra mim o maior ponto negativo do jogo

-Cade a temporada de 2006? Ja estamos quase em 2007 e a Simbin coloca temporada de 2003/04 de tres anos atras, que mancada

Concordo! Mas o jogo é bom mesmo assim!

Só uma coisa no teu "review negativo" aí: tá certo quando ele troca de marcha, é que é câmbio sequencial de corrida mesmo, é só dar um empurrão, ele sempre fica na mesma posição.

:thumbs_up
 
Testei um pouco aqui e achei mais difícil de pilotar do que o primeiro GTR.
Achei o setup do volante (principalmente o FF) meio estranho, sei lá, vou tentar fazer uns ajustes mais finos pra ver qualé....:boring:

Realmente, esperava mais do game.
Não vi grandes evoluções nos gráficos, nem no sistema de danos, e principalmente na física (onde esperava mais).
 
Gostei muito. Uma coisa boa foi terem melhorado o painel horrível da Lamborghini, do demo.
Será que para o GTR2, também sairão vários Mods? outra coisa. Quem conhece o campeonato, sabe se todos os pilotos são reais ou tem fictícios? porque tem um Porsche branco e rosa pilotado pela Grabrieli Sabatini.:fist:
 
Nossa cara, vc ta rodando a 1600x1080!
Como fica o FPS ?

Obs. Digo na chuva e com carros

na verdade nao foi na resoluçao da screen q rodei nao,foi nessa setada no game,as fotos q comprimiram.

Os fps as vezes cai pra 30 mais nem sempre


 
Mais alguns pontos positivos e negativos ao meu ver, comparando com GTL:

Prós:

*tutorial de direção: muito bom! Me ajudou a melhorar os tempos até no GTL
*Dá pra girar o carro na tela do Showroom, no GTL não dá.
*Mais leve, bem mais leve.
Contras:

*Menus e telas muito feios, o GTL dá de 10 nesse quesito, parece coisa de artista.
*Músicas: tirando uma ou outra, as do GTL são melhores.
*efeitos de luz: Até agora não vi uma pista com um efeito tão bom quanto as do GTL.
*Camera do replay muito perto dos carros.

Mesmo assim o jogo é muito bonito!

config: 1280*960 2xAA dx9
gtr22006091723511220vr2.jpg


gtr22006091723522314at8.jpg
 
tu ai forçou didikof.. nao exagera.....

o jogo ta MUITO pesado quando se tem mais de 15 carros.. aqui fica impossivel jogar.. quadro a quadro.. com tudo no maximum e 4xAA e 16xAF..


----
to vendo umas fotos no topico, e é muuito facil chegar aqui e dizer que rodou a trocentos quadros por segundo, que colocou resolucao alta (1280, 1600, etc) e TUDO no maximo e ta rodando perfeito, etc.. pq realmente NAO está tudo no maximo. Ta claro nas fotos..
ja li em dezenas de foruns por ae especializado,e o jogo ta pesado sim... e NENHUMA dessas fotos que postaram esta no maximo! nenhuma! colocando tudo no mmaximo, os frames caem bastante..
 
vai saber losada as vezes ele ta com um conroe e6600 e crossfire de R1900XTX :p
 
vai saber losada as vezes ele ta com um conroe e6600 e crossfire de R1900XTX :p
mas independente disso, as fotos NAO estao no maximo.. nao estao nem perto do maximo.. ehehhh ai fica facil ne..
 
mas independente disso, as fotos NAO estao no maximo.. nao estao nem perto do maximo.. ehehhh ai fica facil ne..

cara a chuva e noite "mata" o jogo...O jogo fica lento no maximo pelos detalhes dos carros, sombras e efeitos... que nao vejo nada demais... poderia ser mais otimizado...
 
Poxa... aqui entao nao ta tudo no maximo?
Como faço pra habilitar o que falta ? =/

Isso aqui nao é o maximo?

1ee1.jpg
 
cara a chuva e noite "mata" o jogo...O jogo fica lento no maximo pelos detalhes dos carros, sombras e efeitos... que nao vejo nada demais... poderia ser mais otimizado...
a chuva aqui nao muda nada... o jogo comeca a ficar lento quando poe acima de 12 carros.. ate uns 16 ainda da pra jogar, mas caio bastante qd tem variuos carros na tela...

e mais engraçado.. joguei com 19 carros, e com 36 carros.. a performance fica EXATAMENTE a mesma.. ou seja, depois de 20 carros, vc colocando mais carros ou deixando nos 20, fica a mesma coisa.. nao influi de vai ter mais carros ou nao...
 
Poxa... aqui entao nao ta tudo no maximo?
Como faço pra habilitar o que falta ? =/

Isos aqui nao é o maximo?
a sua ta beemm melhor a qualidade do que as do didikof e artfurt...

repara nas fotos deles, q vc nem da pra ver direito as propagandas dos carros menores.. :).. fica tudo embassado...
 
essas que eu postei estão assim:

detalhes do carros, pistas tudo full
especial effects: full

Headlights effects: medium( nas screens nem ia fazer difereñça, não tem nehum farol ligado:D )
carros visíveis: 104
super detais wheels on
high texture car livery on
high resolution track on
track side caracters off (muito feios ahah)
shadows full
pit crew full


Somente o headlight não está no máximo, pois pela experiência que tenho do GTL, esse efeito PESA MUITO a noite.


Ainda não vi de noite com chuva, deve diminuir muito os frames.
Rodando assim como está de dia pra mim tá perfeito!:thumbs_up
 
Realmente é MUITO mais pesado com carro na pista.
Aqui com 20 carros rodou com 18 de FPS...
 
Bom, só pra comparar:

ss do gárgula
1ee1.jpg

Minha:
hfhffoh5.jpg



Onde estão as diferenças?

Aliás, tentem ler glasservice ao lado da roda traseira na Ss do gargula.

Bom, ta aí.
 
Realmente é MUITO mais pesado com carro na pista.
Aqui com 20 carros rodou com 18 de FPS...

Que mancada da Simbin, como ela pode ser capaz de por no mercado algo tão mal programado? Sim, pois, se com os pc's top da galera o jogo já não flui o suficiente, imagina nas configurações mais modestas. :no:
 
tudo no maximo
da ate pra ver a sujeira perfeitamente


 
Galera, jogo show de bola de +!!!
huhuhuhu, quem quiser apostar umas corridinhas
fala cmgo aih!
abraço
 
ae to pegando tb
assim q me acostumar com o jogo
partiu jogar um MP
 
da pra jogar até com 30 carros na pista a noite, mais em DirectX 8! resta saber se o ego o pessoal aqui vai deixar fazerem isso. uma coisa e postar ss bonitinhas outar e jogar a 4fps :( o jogo pesado pra caramba :\
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo