Pessoal, quais as diferenças principais e perceptíveis, em se jogar em DX8 e DX9?
da pra jogar até com 30 carros na pista a noite, mais em DirectX 8! resta saber se o ego o pessoal aqui vai deixar fazerem isso. uma coisa e postar ss bonitinhas outar e jogar a 4fps o jogo pesado pra caramba :\
Ué, estranho em?aqui nao faz diferença ser dx8 ou dx9 nem o visual muda...
Ué, estranho em?
obs: O que? Rodrimack staff?
isso :yes:
Acho que seria até bacana e num momento propício: Destacar por quanto está saindo os volantes na média, seja um Momo ou outro tão bom como ele. Quais os vendedores que estão importando e enfim, pois, tenho notado que praticamente não existe ninguém que está trazendo volantes do PY e EUA. :huh:
Tenho um momo lacrado aqui, quanto será que eu consigo nele?? Com nota de importação e tudo ^^
[Wolverine];1788523 disse:Dá uma olhada na seção de classificados.
Creio que até uns 450 reais tá num bom preço.
Voltando ao jogo, o pessoal com MOMO o qualquer outro volante tá conseguindo acertar os volantes certinho??
"... até uns 450 reais tá num bom preço". Nossa, amigo, ao meu ver está muito longe de um custo-benefício bacana, pois, investir essa grana num joystick, porque não deixa de ser, é algo um tanto inviável "$", pelo menos pra mim.
alguem ae q usa controle igual de PS2 conseguiu colocar o controle pra funfar direito no jogo?
pq aqui fica horrivel dirigir pelo analogico
fica muito sensivel
Lançamento do jogo no Brasil:
http://www.vvronline.com/modules.php?name=News&file=article&sid=1242
Nada.... nem preço nem a mídia. A Moving está indecisa quanto a quantidade de usuários que possuem DVD no PC. Amanhã já devo ter alguma notícia!
Também percebo essas engasgadas, como swaps de HD. E isso acontece desde os tempos do F1 CC 99-02.:yucky:Concordo com as críticas feitas até agora. O jogo realmente está MUITO pesado (injogável em alguns momentos) em DX9, e nem tão bonito quanto deveria. Continuo achando que, de uma maneira geral, texturas e polígonos estão excelentes, mas a iluminação continua um problema crônico.
Pra quem quiser colocar tudo no máximo realmente, copie as configurações das imagens a seguir. Lembrando apenas que a quantidade de carros visíveis não está no máximo, e que com essas configurações o jogo é praticamente injogável em diversos momentos (seja lá a máquina que se tenha...):
Outra coisa: foi só aqui ou alguém já notou que a primeira volta em qualquer pista dá tipo umas engasgadinhas como se tivesse lendo textura? Bem inconveniente, especialmente quando sai dos pits.
Acho que o grande porém desses jogos de simulação é que eles concorrem de maneira muito leviana entre si, além de seres escassos. Os simuladores mais conceituados focam cenários diferentes (LFS -> online; netKar -> carros de fórmula; GTL -> carros antigos; GTR -> turismo; Richard Burn -> rally). O que acontece é que eles acabam que não se esforçam tanto quanto deveriam se tivessem concorrentes diretos. É nítida a má vontade da Simbin em alguns detalhes do GTR2 (jogo pesado toda vida, luz ruinzinha, algumas texturas destoantes, animação do boneco limitada, etc.), e tenho certeza que se tivesse mais simuladores no mercado focando a mesma coisa o cenário seria diferente. O que acham?
Ah! Só pra não ficar a imagem ultra negativa do jogo. Achei que a física deu uma melhorada boa. Pode parecer que ficou mais arcade por estar mais fácil, mas agora parece que realmente estamos pilotando um carro GTR, que tem tudo para estar sempre 'na mão'. Além disso, o som continua uma coisa maravilhosa (aquela Masserati cruzando o comando é surreal!). E o FFB também está excelente. No geral, acho que o jogo é mais do mesmo, o que não deixa de ser bacana, já que o GTR1 era do cacete. Só a chuva e a física que gritam o contrário. Aquelas míseras pistinhas e carros novos nunca que deram ar de revolução que o jogo pretendia.
Falow
A questão é: Por que não adquirir o Rfactor então, com dezenas de mods, inclusive o Fia GTR que foi "feito" digamos de maneira "não aconselhável" hehee, e é muito mais leve. :fun: