• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
mudando um pouco o assunto, mais no site da brt la nao sei se vcs viram, os preços de todos os turbos nao tem mais, e os turbos antigos ta dizendo q ta indisponivel, oq sera q ta acontecendo ?
 
mudando um pouco o assunto, mais no site da brt la nao sei se vcs viram, os preços de todos os turbos nao tem mais, e os turbos antigos ta dizendo q ta indisponivel, oq sera q ta acontecendo ?

Verdade. Acabo de acesar o site Brt e consta que os planos antigos não estão mais disponíveis.

O problema é que isto já aconteceu antes e depois de um tempo voltava ao normal. :mad:
 
Verdade. Acabo de acesar o site Brt e consta que os planos antigos não estão mais disponíveis.

O problema é que isto já aconteceu antes e depois de um tempo voltava ao normal. :mad:

Acessou de Firefox?

Aqui em Firefox dá que não está mais disponível e no IE entra normal :slap:
 
Deixa eu verificar você possue qual velocidade ?
Tem alguma fidelidade ?
Se você por exemplo não digam que eu falai mas se você tiver um t600 + des de R$40,00 reais você vai ficar aquardando mesmo mais se tiver enterece posso ver o que posso fazer pra voce ter o t2Mbps posta ai blz.


Uso o T800 e pago 100,00. 20,00 de desconto se nao me engano, proposto por eles mesmos depois de eu reclamar que a net estava muito lenta..
 
Hum, to no aguardo de alguem testar um modem totalmente adsl1 na 2 ou 8 mega!

ai eu acabei de testar aqui em casa um modem totalmente adsl1, e ta que é uma maravilha, reconheceu os 2mb numa boa.
OBS: e olha que o meu modem é um piores que existe modelo DSLINK 180U e ta indo bem o bixinho, mas uma prova que a brt que passar a perna nos seus clientes.
ta ai um foto pra mostrar:

sidneyturok


:fun::fun:
 
aposto q os turbos 2mb pra cima não passa de 100kbs download internacional de dia ?!?! estou certo ? e continua o loss e choke ?!

seu ratio no torrent vai morrer logo logo se continuar assim !
 
aposto q os turbos 2mb pra cima não passa de 100kbs download internacional de dia ?!?! estou certo ? e continua o loss e choke ?!

seu ratio no torrent vai morrer logo logo se continuar assim !

porque vc acha q meu ratio vai morrer logo se nem sabe qual é a minha pontuação, so coloquei minha opinião aqui pra mostrar não para criticar ninguem a não ser a brt, e downloads em sites internsacionais sempre foi um lixo.
 
porque vc acha q meu ratio vai morrer logo se nem sabe qual é a minha pontuação, so coloquei minha opinião aqui pra mostrar não para criticar ninguem a não ser a brt, e downloads em sites internsacionais sempre foi um lixo.
fmz eu só alertei foi para o seu bem, eu queria saber tb se melhorava em algo os novos planos...
mais pelo jeito o turbo da brt só serve pra baixar torrent mesmo :said:
 
fmz eu só alertei foi para o seu bem, eu queria saber tb se melhorava em algo os novos planos...
mais pelo jeito o turbo da brt só serve pra baixar torrent mesmo :said:

é isso ai torrent aqui em casa tambem sempre foi bem agora baixar por http sempre foi aquela novela, so a noite q eu consigo baixar razoavelmente bem.
 
Uso o T800 e pago 100,00. 20,00 de desconto se nao me engano, proposto por eles mesmos depois de eu reclamar que a net estava muito lenta..

Liga no 10314 e fala que lhe ofertaram o plano 3027, peça para falar com a area de fidelidade na adsl que vc consegue bls !
 
aposto q os turbos 2mb pra cima não passa de 100kbs download internacional de dia ?!?! estou certo ? e continua o loss e choke ?!

manda um link internacional ai... mais porfavor nada de sexupload,megaupload.. etc etc etc... tipo uma Ea, fileplanet, tucows...

quanto ao loss eu não tenho e choke é so tirar com rate
 
manda um link internacional ai... mais porfavor nada de sexupload,megaupload.. etc etc etc... tipo uma Ea, fileplanet, tucows...

quanto ao loss eu não tenho e choke é so tirar com rate

qual comando para tirar o choke?
 
qual comando para tirar o choke?

escreve no console rate 9000...
pro meu sumir tem que ser rate 3500, mais coloca 9000 e vai diminuindo
gradativamente... até você atingir o minimo rate possivel...
sem bem que 9000 pra 3500 não vi diferença nenhuma, so o choke que fico 0.
 
Alguém aqui conseguiu o Turbo 2mbps com 512kbps de upload?

Terça-feira irei ligar pra migrar pra esse pacote.
 
Alguém aqui conseguiu o Turbo 2mbps com 512kbps de upload?

Terça-feira irei ligar pra migrar pra esse pacote.

Esse plano existe ? todos os pacotes novos indicavam 400kbps de upload no site da Brt.
 
Esse plano existe ? todos os pacotes novos indicavam 400kbps de upload no site da Brt.

Sim.

Mas estou querendo saber se alguém conseguiu.
XD

Eu vou tentar. :fun:
 
Sempre há uma possibilidade, porem remota.
 
Não sei se é normal esse tipo de atitude por parte da BrT mas vou registrar já que nunca entrei nesse tópico. Minha T400 passou para T600 com custo zero, ainda reduziu 1 real na mensalidade. BrT apesar de ter seus problemas (já tive muitos) acabou ganhando alguns pontos comigo :thumbs_up
 
Não sei se é normal esse tipo de atitude por parte da BrT mas vou registrar já que nunca entrei nesse tópico. Minha T400 passou para T600 com custo zero, ainda reduziu 1 real na mensalidade. BrT apesar de ter seus problemas (já tive muitos) acabou ganhando alguns pontos comigo :thumbs_up

Ela faz isso com o intuito de tirar todas pessoas deste plano e sumir com ele..

Porem, geralmente ela volta o preço do plano antigo depois de algum tempo, fica esperto!
 
Ela faz isso com o intuito de tirar todas pessoas deste plano e sumir com ele..

Porem, geralmente ela volta o preço do plano antigo depois de algum tempo, fica esperto!

Me informei sobre tudo isso antes de aceitar o plano e ela disse que antes de completar 12 meses eu posso ligar e renovar a mensalidade antes que volte ao preço da T600, mas disse também que eles mesmos ligam antes de completar 12 meses, bom, veremos!!!
 
Não sei se é normal esse tipo de atitude por parte da BrT mas vou registrar já que nunca entrei nesse tópico. Minha T400 passou para T600 com custo zero, ainda reduziu 1 real na mensalidade. BrT apesar de ter seus problemas (já tive muitos) acabou ganhando alguns pontos comigo :thumbs_up

Upload também subiu pra 320k ou fizeram a sacanagem de te abaixar pra 160?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo