Brasiltelecom - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
aqui em Curitiba sempre foi PPPoE

conexão pra torrent ta sux mesmo aqui... + eu sempre baixo HTTP pq tenho conta no rapidshare ;)

mas os http estao estáveis?? aqui não fica estável, oscila um monte e não chega no máximo nunca.. isso de site nacional com ótimo servidor..:slap:
 
mas os http estao estáveis?? aqui não fica estável, oscila um monte e não chega no máximo nunca.. isso de site nacional com ótimo servidor..:slap:

ta super estavel, baixando do Rapidshare a 430Kb/s

+ é fato que meu ponto fica ao LADO da central da Brasiltelecom

Soh atualizando

Acho q o problema com torrents era eu:
 
aee, ja instalaram aqui.
Só pra informacao.

O cara falou que tao fazendo a instalacao do 2mb em 24hrs principalmente pra quem ja tem adsl a muito tempo, como é o meu caso.

E eles tao se agilizando pq o protocolo mudou, era PPoA e com a nova velocidade muda pra PPoE e mta gente nao sabe e nao consegue se conectar.
Como foi o meu caso aUIHAIUHIAUA.

internet aqui sempre foi PPoE, PPoA é pra quem usa conexão ATM, não Ethernet
 
Alguém mais aqui ta baxando em velocidade inferior a normal no Megaupload?


o megaupload nao passa de 15k aqui, daí de bobeira coloquei um proxy pra baixar 2 simultaneamente, e começo a baixar full o c/ proxy.

Alguém sabe porque isso?
 
meooo desculpa floodar aushuahsash + to mto feliz =P

Mto boa a conexão... Fala sério... Aqui na minha casa tá ultra estável... Até o técnico q veio aqui falou MEUU sua conexão é melhor do q a conexão la no prédio da BrasilTelecom aushasu...

A central é aqui do lado, e é a central do centro de curitiba, q é perfeita... A linha aqui é perfeita.... 430Kb/s cravados no FDM
no torrent ainda não testei até quanto vai, + pela screen acima, ja bateu 309Kb/s

nao foi mais pq acabou o download hihi =P
 
bem vindo ao grupo dos "sem problemas" :)



aee, ja instalaram aqui.
Só pra informacao.
O cara falou que tao fazendo a instalacao do 2mb em 24hrs principalmente pra quem ja tem adsl a muito tempo, como é o meu caso.
E eles tao se agilizando pq o protocolo mudou, era PPoA e com a nova velocidade muda pra PPoE e mta gente nao sabe e nao consegue se conectar.
Como foi o meu caso aUIHAIUHIAUA.

oE - residencial (variavel) + barato
oA - empresarial (ip fixo) + caro
 
Inveja de vocês, baixando a +de 200kb/s
E eu nos 25kb/s
:no:
 
só com vcs acontece isso...
pq rapidshare aqui é só abaixo de 40kbs de dia!
meu emule hoje ta capado o dia todo mesmo obfuscation forcada "Taxa média de dados recebidos: 30.6 KB/s
o engraçado é q eu vo assistir os gametrailers na pagina inicial do adrena e baixa no maximo ai na mesma hora eu entro num site similar gringo e ta capadão conexão n se estabiliza fica dando picos "que coisa N ??!!??!" ?

(att 19, snr 29, erros 14109 em 7 horas, turbo 1mb, 4 esquinas da brt)
 
Liguei lá e o cara disse que a minha central não foi totalmente qualificada para 2mb, portanto me voltaram para o 800k...

Tive que renovar o 800k por R$87,97 por um ano ou até a central for qualificada...

Agora me respondam, sou azarado? Não consegui o turbinados e nem esse, só o desconto "máximo deles"...

INFERNOOO
 
Liguei lá e o cara disse que a minha central não foi totalmente qualificada para 2mb, portanto me voltaram para o 800k...

Tive que renovar o 800k por R$87,97 por um ano ou até a central for qualificada...

Agora me respondam, sou azarado? Não consegui o turbinados e nem esse, só o desconto "máximo deles"...

INFERNOOO

qual cidade?
 
Ulukai666 você ia ganhar desconto no plano de 2mb? :eek::eek::eek:
 
Ulukai666 você ia ganhar desconto no plano de 2mb? :eek::eek::eek:

Quando eu estava com o 2mb, liguei perguntando isso no 10314, o cara disse que eu tinha que esperar o técnico fechar o pedido, dar tudo por concluido e depois eu retornaria pedindo a fidelidade.

Eu acho que eu ia conseguir, mas como alegria de pobre dura pouco...

Abraços.
 
Ah soh.

Que pena viu. :no:
 
A BRT realmente dá prioridade pra pedidos de clientes que já estão a mais tempo com eles... e aqui não está sendo praticada nenhuma politica de traffic shaping.

Sobre downloads no rapidshare, eu baixo a 430 cravado, só q eu tenho conta premium hehe =)


edit: segundo o pessoal la no 10314 nao existe fidelidade ainda pros planos de 2, 4 e 8Mb... a mulherzinha ficou de me ligar qdo tivesse algum plano de fidelidade disponivel...
 
fidelidade existe sim, mais nos 3 primeiros meses,
após os 3 primeiros meses volta ao valor normal, mais a sua "fidelidade" 3 meses
continua sem desconto até completar 1 ano.
liga e fala com outra pessoas, quem sabe ela lhe de os descontos nas 3 primeiras
mensalidades
 
um amigo trabalha la dentro e me informou de alguns descontos q nao são divulgados hehehe!
estarei comprando meu modem adsl2+ em breve e logo logo migrarei!
 
um amigo trabalha la dentro e me informou de alguns descontos q nao são divulgados hehehe!
estarei comprando meu modem adsl2+ em breve e logo logo migrarei!

migra antes de comprar o modem hein!

vai que não tem disponibilidade...

D-Link 500g funcionou perfeitamente com 2mb !

Abraços.
 

migra antes de comprar o modem hein!

vai que não tem disponibilidade...

D-Link 500g funcionou perfeitamente com 2mb !

Abraços.

minha internet está com lentidão o técnico q veio aki ja é conhecido, hehehe, ele migrou minha porta para as novas portas que a brasiltelecom tem aqui pro setor, ele falo q minha porta tem adsl2
 
ta tendo alguma conversa sobre colocar quota na brt tbem ou ninguem ouviu falar nada disso???
 
ta tendo alguma conversa sobre colocar quota na brt tbem ou ninguem ouviu falar nada disso???

desde q existe adsl eles dizem q quota em carater promocional nao estao cobrando... como a GVT nao cobra tb.. vai ser dificil eles começarem a cobrar
 
a galera poderia aprende a não quotar mensagem resposta
qnd a pergunta ta logo acima
. :yes:
 
a galera poderia aprende a não quotar mensagem resposta
qnd a pergunta ta logo acima
. :yes:

ta nao guentei... c é chato ein? não é a primeira que eu vejo vc resmungando.. o quote do cara é pequeno, e visa facilitar a identificacao do post ao qual ele ta se refererindo..

Agora pra nao dizer q saih totalmente do assunto..

Minha adsl depois dos 2mb ta muito estável, e coincidência ou nao, meu loss parou, como antes ja ocilava um pouco, tinha dias q nao tinha e outros q tinha desde qndo essa babaquísse de loss começou, hj vou testar denovo na parte da tarde e ver se a estabilidade continua.

vlw ;D
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo