Call of Duty 4: Modern Warfare - [ TÓPICO OFICIAL ]

nao,o jogo nao entra meu caro fum4ditos....
o jogo nao roda no modo single player nao sei pq
 
Multiplay com a galera ontem (Sabado) - (Rede Local)
Tava Show, faca pra todo lado :lol:

iw3mp2007111817151693eh9.jpg

Eu fiquei em ultimo, culpa da energia, dava lag de hardware a energia não guento minha maquina !!!! kkkkkkk
 
(Eu fiquei em ultimo, culpa da energia, dava lag de hardware a energia não guento minha maquina !!!! kkkkkkk)
ae na boa pra energia da leg; a fonte nao aguenta? o estabilizador e fraco? ou a rede eletrica ta sobrecaregada , muita coisa no mesmo dinjuntor(varias tomadas em uso com um dijuntor fraco atc... se nao uza nobrek? energia insuficiente torra tudo....
 
galera, estou com um problema no meu cod, quando jogo no multplay ele as vezes da uma congelada e volta depois de uns 30 segundos lagado ai volta ao normal! algume sabe oque e isso??
 
(Eu fiquei em ultimo, culpa da energia, dava lag de hardware a energia não guento minha maquina !!!! kkkkkkk)
ae na boa pra energia da leg; a fonte nao aguenta? o estabilizador e fraco? ou a rede eletrica ta sobrecaregada , muita coisa no mesmo dinjuntor(varias tomadas em uso com um dijuntor fraco atc... se nao uza nobrek? energia insuficiente torra tudo....

então...estavamos com 5 pc na mesma tomada e estava de boa, ai ele ligo a dele e tudo começo a pitar :lol:
ai tivemos q colocar ele em outro tomada, mas ficamos com outros 5 na mesma tomada e foi de boa, isso sem falar q tinha uns 20 pc no salão :whistle:
 
jogaço

Aí galera beleza

Essa é minha primeira aparição aqui e me registrei mais pelo assunto games e pc.

Boa já adiantado gostei muito desse Call Of Duty 4 e não vejo a hora do meu chegar depois do dia 23.

Já tive a oportunidade de testar e gostei muito da jogabilidade das missões e tudo no jogo. Não gostei apenas dos cães que ficou meio apelativo e tende um dia ficar uma coisa futurista ou parecendo aqueles jogos pura viajem na maionese com salmonela.

Lí quase todos os comentário. Uns felizes outros nem tanto. Afinal forum é pra se discutir, mas eu tenho costume de quando vou na casa de alguém, respeitar a opinião do dono. Se não gosto não entro e se reclamo não reclamo na casa dele. Vou reclamar na minha casa ou nem comento pra não ficar parecendo fofoqueiro. Então pra aqueles que não gostaram reclamem na casa Crisys, na casa BF2 e por aí vai e não venham disser só porque não gostaram do jogo que Call Of Duty 4 é ruim.

Lí também alguns comentários de usuários que estam tendo dificuldade em conseguir jogar. Para eles eu tenho infelismente apenas essas soluções que resolvem 100% o problema de não poder jogar.

O erro do directx por exemplo é só instalar o arquivo d3dx dll na pasta Windons> System32 e jogar. Segue link:http://www.m3fe.com/760/ Veja qual deles é o que precisa e cole, copie ou coloque lá.

Outro erro bastante comum é aquele do iw3sp ou iw3mp. Nesse caso vão na pasta do jogo e em seguida na pasta miles renomei mssmp3.asi para mssmp3.bak ou deletem o arquivo.

É isso galera valeu:yes:
 
Pessoal, não consigo passar da faze que tem que rastejar junto com o capitão e vem vindo uns tanques e um monte de soldados lá na frente sempre morro ali, como faço pra passar alguém sabe????????
 
Galera esse problema do safe-mode e só vcs entrar no safe-mod configurar de acordo com o q vc queira sair e entrar denovo!!!

O refresh lock tbm sessa esses problemas

falo abraço

a alaguemq tenha server brasuca ai nem q seja pirata posta ip pa nois !!!

Mas nem em safe-mode entra!!!! Sera que tem a ver com o processador ..... AXP!?
 
Pessoal, não consigo passar da faze que tem que rastejar junto com o capitão e vem vindo uns tanques e um monte de soldados lá na frente sempre morro ali, como faço pra passar alguém sabe????????

Não siga o Cap. rasteje pela esquerda junto das arvores, fiquei deitado junto a uma arvore quando estiver os soldados estiverem passando, não se mexa até eles passarem por vc !!:yes:
 
Não siga o Cap. rasteje pela esquerda junto das arvores, fiquei deitado junto a uma arvore quando estiver os soldados estiverem passando, não se mexa até eles passarem por vc !!:yes:

Cara eu fiz isso, mais sempre os soldados abrem fogo e matam o capitão, não sei mais o que fazer!!!!! pra passar dessa faze.
 
Qual foi a melhor fase pra vcs??

pra mim foi a do sniper e a ultima!!! realmente fantasticas.. e muito bem feitas...

a mais dificil achei uma que vc tem que ir no helicoptero.. soh que vem muita gente.. dai vc tem q sair igual doido pulando tudo até chegar.. praticamente cortar varios caminhos.
 
Não siga o Cap. rasteje pela esquerda junto das arvores, fiquei deitado junto a uma arvore quando estiver os soldados estiverem passando, não se mexa até eles passarem por vc !!:yes:

Consegui!!!!!!!!!!!!! vlwwwwwwwwwwww
 
Uso o Windows Vista, e no single player ele pede pra entrar em modo "safe" ai tanto yes como no ele tenta abrir e para de funcionar! :eek:

Alguém sabe como corrigir?

No multiplayer rodou legal, bem divertido!! :D

PS: Tenho 2GB, Core duo e 8600GT.(Estranho a lot) :(
 
olha q interessante, tava jogando neh... qnd olhei pro espelho ae e vi essa imagem ... parece um monstro...demônio...
eheheh

SERIA UMA MENSAGEM SUBLIMINAR?! AEUHEAHHAUAHHAUEHUEAHUAEH




Sinistro[2] oO
 
wtf? não vi nada :no:


kk isso aí é que nem o CS , as paredes tao cheia de caricaturas,,o mapa Inferno da pra perceber legal...
 
Acabei de zerar, só uma palavra sobre o jogo, SOBERBO.
 
ae logo apos o dia 23 , data do lançamento no brasil,com certeza vai haver varios serves nacionais pois o jogo ja e um dos mais vendidos no submarino ,e e so pre venda ,imaginem depois de estar nas lojas vai pocar com certeza ,eu so to esperando chegar aqui em vitoria pra entrar pocando....blz
 
Será que rodará na boa...

Boa pessoal...

Bem não faz muito tempo q estou com uma boa vga...ao qual tem me agradado muito!!!

Mas será q o COD4 rodará numa boa :confused: Segue minha config.:

Pentium 4 3.22ghz
2x512 DDR2 533mhz
X1600PRO 256md DDR2


Valew...abraços!!!


"HEAVY METAL IS THE LAW!!!"
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo