• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ack maldita morta no meio do meu monitor quase ¬¬

Tem uma loja que abre monitor aqui, porém os 2 monitores do meu serviço que foram levados para arrumar lá, estão nojentos de se trabalhar neles x.x
 
se vc tivesse dado uma camera pra ela, ela teria fotos incriveis pra vc por no topico de fotos de dentro do seu pc :said:

e tu pode aumentar sua sign:
L203WT + XFX 8600GT XXX + DeadAnt/ :D
 
tenta atrai éla pra fora usando acúcar coloca um pouco no pé do monitor..se éla não sai .vai atrai mais....ai se ta fudido.....hehehehehe ..não custa tenta...colocar o monitor no sol tambem é uma opção, mas não sei se vai danifica o monitor...blz....
 
Ack maldita morta no meio do meu monitor quase ¬¬

Tem uma loja que abre monitor aqui, porém os 2 monitores do meu serviço que foram levados para arrumar lá, estão nojentos de se trabalhar neles x.x

Empurra com o dedo cara. :D
 
A minha única curisiodade, é saber o que atrai um inseto para dentro de um monitor, mais especificamente na tela. Se fosse a iluminação apenas, elas poderiam ficar na tela pelo lado de fora, mas ficar por dentro.. é estranho.
 
pra nao marcar eh soh usar uma flanela... o problema de empurrar... eh ela ser esmagada e começar a se "desmanchar" uhauhauhauha

Mas DeadAnt foi loko HAHAHAHAHAHAHA

Imagina q loko ligar o frabricante UHAUHAUHA
"Em que posso ajudar?
-Meu LCD veio com um DeadAnt
O Sr. quer dizer DeadPixel correto?
-Não, não, é uma formiga mesmo"

UAHUHAUHAUHAUHA
 
Algumas idéias>
1- Manda ela pra lixeira do desktop :D
2- Podia ser pior, se a tela fosse sensivel ao toque ela podia te sacanear.
3-Tenta matar ou empurrar para o lado com o mouse
 
rip.jpg


Coloca aí junto da formiga, pra ela ter um funeral digno, que Deus a tenha!

Hahuahuahauahahauha desculpa, mas não deu pra evitar.
 
AEHEUhaeu

Não da pra empurrar ela não x.x
 
Relaxa, velho. Com o tempo ela vai se decompor e desaparecer. O problema é surgirem outros microorganismos na sua tela. :lol: huahuahuahuahuahuaua

Mas sério. Acho que quando ela ficar sequinha vai cair naturalmente.
 
manda pra assistencia fala q veio assim
 
ué, ela morreu ou ainda não?

talvez esteja se fazendo de morta, esperando uma boa alma tirar ela dai.

você é o convocado a isso. haha
 
Vcs tão acabando com cara...

O coitado ta num dezespero só, vamos da uma força pra ele.

Tenta fazer o seguinte:

Desmonta a base do monitor, pra ficar melhor pra vc mexe com ele, depois pega e vai batendo ele bem de leve, de quina pra ver se essa safada vai saindo do meio da tela e vai pro canto. Aconselhor fazer esse processo em uma madeira forrado com uma flanela.
 
heheheuhueeuheuhuhuehueheu
coisa bizarra meu...sem noção...pensei q não viveria teh o dia q isso fosse acontecer!
Aguardando alguém com uma libélula ou um pássaro que estourou o cooler!
 
HAUAHuaHuAhAUhaUahuahuaHAUhua, nunca vi isso antes!!!
como pode a formiga entrar dentro do LCD?? o_O
 
hesUHEheEh
Cara, faz o seguinte se a formiga estiver viva ainda
Já viu aqueles softwares que emite um som pra espantar insetos?
Então da uma procurada na net e dexa ele ligado pra ver se num espanta a coitada.
 
Clica nela com o botão direito e manda excluir, ou recorta e cola. :snap::fun:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo