• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pensando nisso, acho que deve ter um ninho dentro das minhas caixas de som.
Elas tavam zanzando por lá.
 
Putz, que tópico!
Nunca pensei que veria algo desse tipo um dia...

Por curiosidade, é possível checar se o monitor é fruto de RMA ou se teve algum reparo? Acredito que o equipamento seja selado (ou deveria ser!), e se feito a manutenção o cara não deva ter selado corretamente.

Caso nada disso ocorreu, seria o típico caso para acionar o fabricante para trocas, ou então até mesmo para processo judicial.
 
jah q ela morreu tenta empura ela pro meio do monitor
ai vc pode usa ela como mira da AWP no Cs...
 
HUAHUAHAAHUUAHAHU...

Quando tirar ela do monitor, afça um funeral, ela merece, foi muito inteligente.. Não deve ter jeito melhor para formiga se suicidar... haahah :p
 
Prende um torrão de açucar do lado de fora na tela pra castigar ela, que aí ela vai morrer e cair de altura imensa e se esborrachar.
huahuahuaha.:evil:
 
EahuieHAUIEHuiaheui que bizarro! jurava que era piadinha :lol:
 
Desculpa reviver o tópico, mas tem um inseto minúsculo andando dentro do meu monitor também. Parece um dead pixel em movimento. O que eu faço!? =/
 
Na boa...espera ele sair, acho que é a coisa mais sensata a se fazer. Comigo já funcionou
 
esses insetos podem ser hackers
virus
;)
cuidado
seu pc pode explodir
 
cara tem certeza que isso não é um virus
 
muito louco cara!!!!rsrsrsrsrs
 
Gente infelizmente aconteceu comigo esses dias, tem uma formiga morta na minha tela, e num imagino como tiro ela dali e eu ñ li o topico todo, então queria saber se tem solução alem de pagar alguem pra tirar?
 
Isso aconteceu há alguns anos com meu scanner:

dsc00074lq5.jpg


Mas nem lembro como q sairam de lá =S
 
Isso aconteceu há alguns anos com meu scanner:

dsc00074lq5.jpg


Mas nem lembro como q sairam de lá =S

Orra cara, seu PC ficava no quarto que você dormia?
Formiga pequena e insetinhos beleza, mas olha o tamanho dessas formigas que entraram no seu scanner...
Orra....

[χђ†].
 
Orra cara, seu PC ficava no quarto que você dormia?
Formiga pequena e insetinhos beleza, mas olha o tamanho dessas formigas que entraram no seu scanner...
Orra....

[χђ†].

Ficava num escritório separado, mas quase ñ via formiga por lá :eek:
 
Desculpem reviver o tópico mas num teve jeito...

Sabe akelas coisas q vc fala "Nunca isso poderia acontecer comigo... é muito raro"

Pois é... hoje me depara com uma formiguinha passeando no meu monitor por dentro!!!!!!... e olhando parece q ela esta atraz dos pixels do LCD!!

Q inferno uahhuauhauhauhahuauha.... tentei matar ela com o ponteiro do mouse como ja falaram no começo mas não consegui UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUHAUHA

Pior q num sei o q fazer... tomara q não morra num canto em q eu veja ela :(

EDIT.: Olha a danada aí! Pior q ja ta me irritando :boring:

CIMG2065.jpg
 
Última edição:
auhuhuhauaa

esse é o verdadeiro bug no monitor.. huheaha
 
troca o ponteiro do windows por um grão de açucar, ai tu vai arrastando o açucar (ponteiro) pra borda da tela e deixa ela seguir, quando ela tiver bem na borda você coloca um grão de açucar de verdade, pra recompensar a formiga esperta :D
 
Ela deve morrer em breve, só reze para que ela não grude na tela quando falecer!
 
Putz, esse tópico já me rendeu boas risadas quando foi criado...

tentei matar ela com o ponteiro do mouse como ja falaram no começo mas não consegui UHAUHAUHAUHAUHAUHAUHAUHUAHUAHUHAUHAUHUHAUHA

UEHAEUHEUAIEHUIAE

Faça como postaram por ai a um tempo atraz, deixe um pouco de açucar do lado do monitor, ela vai sair comer auheuheauh
 
Eu também ri bastante no começo do tópico, e não pensei que foi revivido pelo mesmo problema.. só não rio do usar agora porque fiquei me colocando no lugar dele =X
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo