• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Poisé ¬¬

Ela ta morta ali, nao se mexe de modo algum x.x

Deve estar grudada, acho que não vai ter como tirar o_O

É baygon, não andas sendo eficiente ¬¬
 
Faz o seguinte....
Espreme ela até ficar transparente...
 
formiga famosa...da um nome pra ela...e leva na assistencia pra tira eles podem fazer isso na hora...
 
Ela não está morta... deve estar a invernar como os ursos...

Se estiver morta... entao reze para que não haja ninguem da familia dela que a queira visitar, senão o seu monitor vai virar formigueiro...
 
AIHIUAEHUAIEHIUAEHUAIEHUAIEHIUAEHuiaEH
 
Eu perdi um Logitech G7 por isso...Claro, a Logitech me envio um novo grátis demais!;)
 
esta na garantia?

se tiver, liga no suporte e conta o que aconteceu... ao menos vamos saber o que o suporte vai falar., e se tem como tirar isso ai. as vezes atente um cara gente boa que já passou por isso, ou já ajudou alguem com isso e te ajuda.
 
Problema é que comprei de fora, veio de outra cidade(esqueci o nome) x.x

Senão já teria levado.

Essas coisas não eram pra ser a prova de formigas não? ;x
 
CAIUUUUUUUUUUUUUUU
ELA CAIUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
SUMIU DO MEU MONITORRRRR
MALDITA LAZARENTA.

Virou defunta seca e as batidinhas fizeram ela escorregar xD

....

Ta cheia de parente dela em cima aqui ¬¬
Vou tacar fogo nelas
 
Meu caso é pior, eu fui inventar de soprar o monitor pra tirar umas poeirinhas e não sei como a poeirinha entrou por detrás da película da frente do LCD, inclusive um pequeno fio de cabelo. Fica parecendo uma fileira de deadpixels, que bosta! Eu tava crente que era deadpixels, dai decidi soprar no canto e os "dead pixels" se mexeram... agora tá la no canto da tela e nao sei como remover a sujeira de trás dessa pelicula. So desmontando mesmo... pelo menos tá bem no canto da tela...
 
Meu caso é pior, eu fui inventar de soprar o monitor pra tirar umas poeirinhas e não sei como a poeirinha entrou por detrás da película da frente do LCD, inclusive um pequeno fio de cabelo. Fica parecendo uma fileira de deadpixels, que bosta! Eu tava crente que era deadpixels, dai decidi sobrar no canto e os "dead pixels" se mexeram... agora tá la no canto da tela e nao sei como remover a sujeira de trás dessa pelicula. So desmontando mesmo... pelo menos tá bem no cano da tela...

por isso eu me pergunto, como pode acontecer isso... entrar poeira e formigas por dentro. sendo que deveria ser bem fechado para que isso não acontecesse.
 
Meu caso é pior, eu fui inventar de soprar o monitor pra tirar umas poeirinhas e não sei como a poeirinha entrou por detrás da película da frente do LCD, inclusive um pequeno fio de cabelo. Fica parecendo uma fileira de deadpixels, que bosta! Eu tava crente que era deadpixels, dai decidi sobrar no canto e os "dead pixels" se mexeram... agora tá la no canto da tela e nao sei como remover a sujeira de trás dessa pelicula. So desmontando mesmo... pelo menos tá bem no cano da tela...

véio foi cabelo junto ? kkkkk q m**** heim ? E quanto ao autor do tópico ainda bem q conseguiu resolver ae no pc o problema da formiga.....

cara quando li seu tópico não acreditei e não parei de dar risada sériãooo hehehehe
 
o problema é ela ressuscitar e voltar para o lugar onde ela passou alguns dias.
afinal, ela já ressuscitou uma vez, huahuahuahua
 
o problema é ela ressuscitar e voltar para o lugar onde ela passou alguns dias.
afinal, ela já ressuscitou uma vez, huahuahuahua

ooo vira a boca pra la ;x
Até agora nem sinal dela ;x
 
os parentes dessa formiga já estão á procura dela mesmo...

agr veja la se deixa mais alguma passar lá para dentro para ir buscar o "Cadáver"

...Se você tiver muito azar ela é como Jizaz Craiste...ainda rescussita ao 3º dia uhauhauheauheauhae
 
Não ehueaEU
Mas que foi divertido ver ela escorregando pelo monitor toda seca e decrépta foi xP
 
por isso eu me pergunto, como pode acontecer isso... entrar poeira e formigas por dentro. sendo que deveria ser bem fechado para que isso não acontecesse.

Parece que em volta da pelicula, por detrás da moldura, não tem uma vedação boa. No youtube tem vários videos de gente filmando inseto dentro do LCD. É uma bost@ mesmo!

véio foi cabelo junto ? kkkkk q m**** heim ? E quanto ao autor do tópico ainda bem q conseguiu resolver ae no pc o problema da formiga.....

cara quando li seu tópico não acreditei e não parei de dar risada sériãooo hehehehe

Pois é... parece com um pelo pelo menos, talvez um cílio, sei lá... se eu soprar no canto com força ele muda de lugar, mas desiti de fazer isso e mandar o fio lá pro meio da tela, pelo menos tá bem no cantinho...
 
Parece que em volta da pelicula, por detrás da moldura, não tem uma vedação boa. No youtube tem vários videos de gente filmando inseto dentro do LCD. É uma bost@ mesmo!

pois é, eu vi esse videos, mas as empresas e montadoras de monitores deveriam ver melhor isso. por que é uma **** sacanagem com o cliente sendo que monitor LCD tem que estar totalmente vedado contra ar, poeira e principalmente insetos.

se acontecer isso aqui dentro da garantia, vou ligar para o suporte e vamos ver o que eles vão falar, aposto que vão falar. "senhor, na garantia não esta mencionado nada em relação a insetos dentro do monitor senhor, a assistência não se responsabiliza por insetos em sua residencia senhor"

aposto que vão falar isso. mas em todo caso, é sempre limpar o móvel e não deixar essas criaturas chegar perto.
 
Bom. Se procurar nas especificações ou manual, algum local que diga que são bem fechados e isolados, pode entrar com processo dai xD
 
Cara ri muito aqui!!!
E ainda li tudo!!!! auhauahuahauhauahauhauhaah
Ainda bem que ela saiu do meio da tela!!!!
Se apareceu uma aí uma vez, fica esperto que pode ter mais algumas por aí...
 
PERA AE!!!

Agora vc tem que dar um enterro digno para a bichinha.
Cava um buraco e joga o monitor dentro. Cadáver tem que ser enterrado vai que começa a feder igual defunto seu monitor, sem falar no risco de assombração, a formiga vai morder seu pé a noite seu desalmado. Cremação tb é uma opção.
A bichinha ta morta e vc comemorando.
Hoje em dia da Froidis, Nem cadáver nego respeita mais. tisc, tisc, tisc....
hihIHIhuiHIUHIUhiuHIU

Piadinhas a parte. Ainda bem que ela caiu. eu ficaria muito brabo se fosse comigo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo