• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Tem uma formiga no meu monitor!!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já decidiu como vai ser o enterro? Se eu fosse você eu cremava ela... Assim as parentes dela não vão tentar fazer o mesmo caminho que ela ^^

Depois que vi esse topico fiquei meio preocupado com uma insetos pertos do monitor... vai que algum deles é do MST e ai já sabe né....
 
Eu to com um copo de resto de toddy aqui do lado para atrair elas e depois fazer um dilúvio para elas ¬¬

Nada de enterro para essa maldita, ela não merece.
Até fingir de verruga no rosto de um anime que eu tava vendo ela serviu o_O"
 
Formiga dentro do monitor

auheauheauehaueauehauehauehauehauehauehauheuaheuh....:D
Cara isso eh loko nuk pensei que fosse ver uma coisa dessa mas do mesmo geito que ela entro vai sair fica frio !!! :yes:
___________________________________________________________________
Core 2 Quad Q6600 2.4Ghz:wub: 2x1GB 667mhz :yes: Nvidia 8400gs 512MB:yucky: Breve uma 8800GT :wub: HD SATA II 160GB :yes: Windows Vista ultimate :sly:
 
Tô boba de ver uma coisa dessa "formiga é D+" eu q. pensei estar com um problemão porque minha filha riscou meu LCD com caneta de marcar cd /dvd
 
vou tomar mais cuidado ñ sou com a insetinha da minha filha mas tamb. com os outros insetos
 
hauhahaa, estava acompanhando o topico desde o inicio, rachei de rir com os comentarios, e sorte que ela sumiu do seu LCD sem faze-lo perder uns 50$

alias esse Baygon deve estar vencido, entra no procon hauhauhauhaua

puts, pior que agora pouco acabei de matar duas formigas rondando meu lcd, ainda bem que na tela pelo lado de fora!!
 
hauhahaa, estava acompanhando o topico desde o inicio, rachei de rir com os comentarios, e sorte que ela sumiu do seu LCD sem faze-lo perder uns 50$

alias esse Baygon deve estar vencido, entra no procon hauhauhauhaua

puts, pior que agora pouco acabei de matar duas formigas rondando meu lcd, ainda bem que na tela pelo lado de fora!!

o mais engraçado, é que depois de ler esse tópico, ficamos paranóico...
vendo formigas e com medo de isso acontecer, e até vendo coisas que não existem ( brincadeira ). hahahahaha
 
Caraca, li cada página desse tópico, que por sinal já está na oitava. Nunca, mais nunca imaginaria que este tópico teria tantas páginas. Estava aqui no adrena quando esse cara postou o tópico, e não dei nada por ele. Mas agora o cara está mais famoso que um big brother.... (Mas a galara aqui tem um senso de humor foda hein) Estou dando pala até agora...

Até CILADA para a formiga os caras propuseram... (uauauaua)

Imagina o cara com um cubo de açucar em baixo do monitor a noite inteira esperando a formiga descer (enquanto a gente se diverte jogando uns games) e a coleguinha dela grita: Não desça, é uma cilada bino!!!



ahuahuahuahua...
 
Cara heauaheue.

Se eu contar que agora tem uma fileira de formigas andando por cima da mesa lá em casa acreditam? ¬¬

Chegar em casa e fazer uma chacina (assim que escreve?) ;x
 
Isso ai é um dead pixel vivo.
Amigo, veja isso logo, imagina se entra + uma formiga ai e elas se reproduzem?
 
Realmente Grey... Eu exterminaria as formigas... vai que alguma delas tenham a mesma curiosidade que a formiga que entrou no LCD tenha...
 
Que topico hilario....huahuahuahu...acabei de ver e sai lendo tudo...
eita formiga maldita!!!!!!
hahahahahhaa
ja vou deixar um vidro de baygon do lado do pc pra prefinir....
agora deu medo.huuuuuuuuu
 
Antigamente nos cantos da mesa do computador eu colocava um veneno de formiga legal.
É uma seringa que sai um filete de comida divertida para formigas xD

Vou comprar aquilo denovo.
 
:huh:

Bom a unica alternativa é o açucar msm o0
 
Meu caso é pior, eu fui inventar de soprar o monitor pra tirar umas poeirinhas e não sei como a poeirinha entrou por detrás da película da frente do LCD, inclusive um pequeno fio de cabelo. Fica parecendo uma fileira de deadpixels, que bosta! Eu tava crente que era deadpixels, dai decidi soprar no canto e os "dead pixels" se mexeram... agora tá la no canto da tela e nao sei como remover a sujeira de trás dessa pelicula. So desmontando mesmo... pelo menos tá bem no canto da tela...

soprar é a pior coisa, tem "sopradores" q vc compra é tipo aqueles brinquedos de criança q vc aperta e apita com o vento (sem o apito, claro) e com um filtro na entrada de ar.

já tive q desmontar uma máquina fotográfica Nikon antiga, inteirinha, toda automática, por causa de uma soprada normal q foi com uns cuspes e etc..até hj não sei como q eu consegui montar de novo.

fora q em componentes eletrônicos soprar é ótimo pra gerar umidade e agregar poeira.

fica ae a dica aos novatos, pra não perderem tempo/$ por causa de uma soprada infeliz como eu perdi:

giottos-rocket%20251.gif


http://www.cameraworld.co.uk/ViewPr...05H000014&prod_name=Giottos Rocket Air Blower
 
Olha só essa foto.
Faz 1 ou 2 anos que tirei ali no quarto da minha mãe!!!
 

Attachments

  • Formigas 00f2.jpg
    Formigas 00f2.jpg
    162.3 KB · Visitas: 235
o mais engraçado, é que depois de ler esse tópico, ficamos paranóico...
vendo formigas e com medo de isso acontecer, e até vendo coisas que não existem ( brincadeira ). hahahahaha

hauhauaha, paranoico total!!

ja chega ter que se livrar de gente que fica metendo o dedao com tudo no lcd :boring: achando que a tela é dura igual tubao, ficar com medo de que apareça dead pixel ou pixel struck, agora tem que se preocupar com dead ant, acho q vou voltar pro monitor verde fosforo de 4' polegadas xD!!
 
Olha só essa foto.
Faz 1 ou 2 anos que tirei ali no quarto da minha mãe!!!

nossa cara, onde você mora para dar essas formigas que eu nunca vi na minha vida. meu Deus do céu... isso sim são formigas de verdade, hahahaha

eu teria medo de ter essas em casa, devem destruir tudo mesmo.

foi uma dessas que entrou no seu monitor?

hauhauaha, paranoico total!!

ja chega ter que se livrar de gente que fica metendo o dedao com tudo no lcd :boring: achando que a tela é dura igual tubao, ficar com medo de que apareça dead pixel ou pixel struck, agora tem que se preocupar com dead ant, acho q vou voltar pro monitor verde fosforo de 4' polegadas xD!!

po cara, nem me fale desses dedões na tela, eu passo mal de verdade com isso. as pessoas se acostumaram com os monitores crt toscos que aguentava até voadora do Van Damme, agora com lcd fica essa coisa de meter o dedo e você ve até a tela se espalhar. doi o coração isso. eu fiquei aflito durante 1 dia todo mesmo, estava ficando abalado , quase tive pesadelos hahahahaha
 
Ainda bem que não foi uma dessas.
Foi as "miudinhas" normais.

Ta louco.
Straik nelas =x
 
Olha só essa foto.
Faz 1 ou 2 anos que tirei ali no quarto da minha mãe!!!

caramba
formiga quantas formigas (vermelinhas)
e c vc reparar bem tem umas larvas tambem
eu te recomendaria tres coisas


Incinere a casa inteira.
Adote tamanduas como bichinhos de estimação
Venda e casa e va morar num lugar 100% concreto.....:yucky:


so por curiosidade
Sua casa foi construida em cima de um formigueiro?
 
Ai que ta! É apartamento no quarto andar ainda o_O"
 
po cara, nem me fale desses dedões na tela, eu passo mal de verdade com isso. as pessoas se acostumaram com os monitores crt toscos que aguentava até voadora do Van Damme, agora com lcd fica essa coisa de meter o dedo e você ve até a tela se espalhar. doi o coração isso. eu fiquei aflito durante 1 dia todo mesmo, estava ficando abalado , quase tive pesadelos hahahahaha

aff meu sonho é uma tela com opção:

"Screen Tazer: ON/OFF"

e de quebra:

"Dot Crosshair: ON/OFF"

mas f*da-se o crosshair, só de ver a noobada tomando choque no dedo eu já ficava feliz.
 
Tinha uma que tava fazendo ninho no CRT do meu serviço, eu via ela todo dia passeando pela mesa, mas deixava a coitada viva, até que um dia, resolveram limpa a mesa...

uheaueahueahueaheue

comédia.



PS: Tinha uma reportagem no globo falando que nos estados únidos as formigas estão atacando produtos eletronicos.

huuaeuhaeuae

PS2: Acho que importaram essas formigas junto com seu monitor!!... kkkkkkkk
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo