Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
cara a promocao eu vi em cartaz dentro do carrefour mesmo... 1399 reais, em florianopolis aonde moro ta 1.499 e no submarino 1499+frete em promocao, preco normal no submarino sem cupom eh 1699+frete!

eu moro em floripa, la nao tem carrefour, mas fico ate agosto aqui em Minas Gerais - uberlandia
 
Estou Jogando King Of Fighters 97 no PS3 !!

Melhor KOF indiscutivelmente!!
 
Cacete, só eu comprar por 1600 que aparece mais barato -.-' dá raiva...

Encomendei o GRID pra mim, se nao tiver, será o DIRT mesmo...
não vejo a hora :D
 
Instalei o firmwire 2.4 e quando eu tento colocar música durante os jogos, aparece em todos a mensagem " ñ é possível reproduzir o conteúdo de música durante a utilização desse jogo" .
Será que essa função só vai ser adicionada em jogos feitos daqui pra frente?:confused:
 
Para aqueles que possuem PS3 japonês:

No Japão a voltagem é 100V, 50 ou 60Hertz. Dá algum problema ligar no nosso 110 60 Hertz? Precisa de transformador?

Valeu!
 
Para aqueles que possuem PS3 japonês:

No Japão a voltagem é 100V, 50 ou 60Hertz. Dá algum problema ligar no nosso 110 60 Hertz? Precisa de transformador?

Valeu!

O meu ta num no-break!
 
humm...sera que tem algum bug essa versao 2.4?so o q faltava. muito estranho tirarem do ar.
 
uai tiraram do ar? como assim? tiraram da PSN ou do Site? pq no site eu nao vi em momento algum...

Sim, da store japonesa!

Tem o 98 também!!

pesei que os jogos fossem iguais em todas as Stores o_O
 
carai o_O da prox vez vou atualiuzar 1 semana dps euhehueuhe
 
Sacanagem, meu Uncharted ia chegar hoje ou amanhã e agora os Correios entram em greve, affff.
 
Sacanagem, meu Uncharted ia chegar hoje ou amanhã e agora os Correios entram em greve, affff.
PQP velhim... :(:(

Ainda bem q o próximo jogo q vou pegar é o GT5 q vai ser via PSN heaheaheaheaa!!! pelo menos a PSn um tá em greve haeaheaea!
 
Infelizmente sim, foi tirado do ar por causa que alguns sistemas ficaram inoperantes depois da atualização, e a Sony está vendo o problema sem previsão ainda da nova data.

http://www.shacknews.com/onearticle.x/53435

Abraços!

ja tinha reparado em uma coisa anormal aqui ontem, o meu PS3 travou do nada no menu dele eu estava olhando os meus videos que tinha baixado e ele travou, tive que resetar, isso nunca tinha acontecido e ontem no GTA4 reparei que deu uma queda violenta de FPS quando tinha muitos policiais atras de mim, mais caiu muito mesmo deve ter ido para uns 5 FPS, fiquei ate com vergonha, ja que tinha um amigo meu assistindo, não lembro disso ter acontecido antes com o 2.3 sei lá. Vcs repararam tambem que quando vc aperta o PS para entrar no XMB do PS3 o XMB fica bem lerdinho com o jogo rodando no fundo é claro.
 
ja tinha reparado em uma coisa anormal aqui ontem, o meu PS3 travou do nada no menu dele eu estava olhando os meus videos que tinha baixado e ele travou, tive que resetar, isso nunca tinha acontecido e ontem no GTA4 reparei que deu uma queda violenta de FPS quando tinha muitos policiais atras de mim, mais caiu muito mesmo deve ter ido para uns 5 FPS, fiquei ate com vergonha, ja que tinha um amigo meu assistindo, não lembro disso ter acontecido antes com o 2.3 sei lá. Vcs repararam tambem que quando vc aperta o PS para entrar no XMB do PS3 o XMB fica bem lerdinho com o jogo rodando no fundo é claro.
um dos motivos da retirada foi essa....

Essa relcamção mais os problemas de boot q tavam dando!


PS= ainda bem q no almoço fikei com preguiça e num atualizei aehehaehahaehea
 
um dos motivos da retirada foi essa....

Essa relcamção mais os problemas de boot q tavam dando!


PS= ainda bem q no almoço fikei com preguiça e num atualizei aehehaehahaehea

pois é mais a travada só aconteceu uma vez aqui, vamos ver se não se repete, o boot eu achei bem mais rapido ligou e ja esta na escolha dos USERS quase instantaneo. reparei aqui que os icones dos amigos estão demorando bem mais para carregar, por exemplo as fotos dos amigos.

da proxima vez vou esperar um pouco mais para atualizar, ja pensou se o meu PS3 não desse BOOT apos a atualização, eu iria fica desesperado. da proxima vez vou tirar o cabo de rede..uhauauhauh
 
ja tinha reparado em uma coisa anormal aqui ontem, o meu PS3 travou do nada no menu dele eu estava olhando os meus videos que tinha baixado e ele travou, tive que resetar, isso nunca tinha acontecido e ontem no GTA4 reparei que deu uma queda violenta de FPS quando tinha muitos policiais atras de mim, mais caiu muito mesmo deve ter ido para uns 5 FPS, fiquei ate com vergonha, ja que tinha um amigo meu assistindo, não lembro disso ter acontecido antes com o 2.3 sei lá. Vcs repararam tambem que quando vc aperta o PS para entrar no XMB do PS3 o XMB fica bem lerdinho com o jogo rodando no fundo é claro.

Cara, ainda não travou aqui com o 2.4, mas que essa XMB fica lenta dentro do jogo, isso fica sim. É lento demais pra carregar os ícones, affff.
 
Cara, ainda não travou aqui com o 2.4, mas que essa XMB fica lenta dentro do jogo, isso fica sim. É lento demais pra carregar os ícones, affff.

Idem
10chrs
 
O que é 10CHRS é horas de uso sem problemas é isso?
 
O que é 10CHRS é horas de uso sem problemas é isso?
10 Caracteres minimos para postar mensagem....

como ele concorda com o Jaime ele só quota a mensagem num escreve nada!! ;)
 
Lelo.T3, tu comprou seu PS3 aonde?


Galera, alguém pode me falar onde comprar um PS3 de 40 ou 80GB (preferencialmente o de 80) parcelado (preferêncialmente por cheque, mas pode ser boleto ou cartão também) à um preço justo?
 
Ae devolveram minha net ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo