Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ae rapazeada, impulsionado pelo multiplayer de hoje peguei um headset siemens emprestado com um colega, fui em definição de acessórios >gerir dispositivos bluetooth > iniciar procura .... só que o ps3 fica 5 horas e não acha nada :rolleyes: o que deve ser?

Será que o headset não tem um modo de procura também. Sei que alguns tem que deixar um botão apertado pro outro dispositivo encontrar ele, algo assim.
Ah, peguei um headset pra nossa jogatina também, mas tenho que testar com alguém antes.
 
Galera.. comprei já pela PSN americana com meu cartão usando o macete dos 5 primeiros digitos do CEP, mas tentei comprar na européia e não tenho idéia do que fazer. Alguem já conseguiu comprar na PSN européia usando o própio cartão?
 
Por um acaso alguem sabe se saiu o demo do Naruto Ultimate Storm?
 
Por um acaso alguem sabe se saiu o demo do Naruto Ultimate Storm?

Saiu junto com Qore de Julho!! Tem que comprar pra ter acesso!!

American PSN updates for July 3rd

Posted Jul 3rd 2008 8:30PM by Jem Alexander
Filed under: New Releases, PlayStation Store, News

Enjoy Qore? We hope you replied "yes" to that, because that's all you're really getting this week. Other than the usual rhythm based DLC, there's a whole load of trailers and videos. Most of them are pretty meh-tastic, but Killzone 2 and Valkyria Chronicles is always worth a look. Here's the full release list:

"Playable" content

* Qore episode 2 ($2.99 - includes Naruto demo)

Add-on content

* Guitar Hero III "Top Gun Anthem" song add-on (free)
* Rock Band DLC:

Crüefest Pack ($3)

* "Down At The Whisky" - Mötley Crüe ($1)
* "Time is Running Out" - Papa Roach ($1)
* "Who's Going Home With You Tonight" - Trapt ($1)
* "Promised Land" - Vesuvius (Free)

Click through for the rest of the releases.

Fonte: PS3 FanBoy
 
Não dá pra pluggar teclado e mouse no PS3 né?
E dá pra configurar no joystick as teclas que eu quero pro jogo Call of Duty 4? Tipo, principalmente movimento... (Não achei o tópico oficial do jogo).
 
Não dá pra pluggar teclado e mouse no PS3 né?
E dá pra configurar no joystick as teclas que eu quero pro jogo Call of Duty 4? Tipo, principalmente movimento... (Não achei o tópico oficial do jogo).

A maioria dos jogos não tem suporte nativo a teclado e mouse, o único que conheço que suporta é o Unreal Tournament III.
O CoD4 não suporta mouse e teclado.
Uma alternativa é usar esses adaptadores que tem no mercado, como o XFPS Rate Up.
 
Ajuda, peguei um ps3 usado, e o antigo dono usava ele em uma tv de alta resolução
e eu nao tenho uma entao eu ligo ele em uma de tubo, so que nao aparece imagem???
alguem pode me ajudar a mudar a resolução, ????

nao aparece nada na minha tv....
 
desliga, liga ele segurando o botao de ligar por 5 seg (nao no controle, no proprio console) ele vai apitar e detectar o cabo q voce ta usando e dixar tudo no default =)
 
FarCry 2 sairá para PS3 também?? :eek:

Olá, BreN.

Creio que sim, pois tem uma comparação do FarCry 2 no PS3 e Xbox 360. Como tem essa comparação, deduzi que vai ter o game para as duas plataformas, ou estou fazendo suposições erradas?

O video é esse:




Abraços.
 
Porque tá tão barato?
http://cgi.ebay.com/Tom-Clancys-Rai...627671QQihZ020QQcategoryZ139973QQcmdZViewItem

E será que esses dois são muito ruins? Seria pra minha irmã de 14~15 anos, e até pra mim, que não exijo gráficos e blablabla, o que sempre gostei foi de jogabilidade e diversão x)

http://cgi.ebay.com/The-Simpsons-Ga...197179QQihZ023QQcategoryZ139973QQcmdZViewItem
http://cgi.ebay.com/Sonic-the-Hedge...539881QQihZ019QQcategoryZ139973QQcmdZViewItem

O primeiro tá barato porque já saiu o Vegas 2, saca? Esse é o primeiro Vegas.
Os demais não conheço.
 
O primeiro tá barato porque já saiu o Vegas 2, saca? Esse é o primeiro Vegas.
Os demais não conheço.

Vegas 2 é uma continuação, expansão ou remake?
 
Ainda quero saber sobre o rainbow six pra eu comprar né :B

mas meu, GRID OWWWWWWNAAAAAAAAAAAAAAA
é lindo, tesudo...
mas é muito foda! boto tudo no mais fácil e ainda assim é MUITO FODA!
até ganhei a primeira ou segunda corrida, ams as outras termino-por-terminar... ;S

ps3 owna, é MUITO BOM! isso que ta em 480p e som 2.1 haha :B
 
Perguntinha rápida e boba:

Onde olhar na caixa para ver se o PS3 é região 1, 4, ou qualquer outro? Devo olhar o local em que foi fabricado?

Dei uma procurada aqui no tópico mas não achei a página que falava sobre isso.


Abraços.

O que você tá perguntando é a região do DVD, certo?
Isso tá na caixa do PS3, em cima perto da alça e também atrás.
Essa foto por exemplo:

ps3boxtop29ot0.jpg


Dá pra ver que aí tem 4 informações de região. Da esquerda pra direita: região do Blu-Ray (filmes), região do DVD, região do sofware do PS3 (games), região dos jogos de PS2 e PS1.
Importante: apesar dos softwares (games) do PS3 terem código de região, não existe trava de região nos jogos.

Esses códigos estão no manual do PS3 também:

ps3regioncodestl1.png


No exemplo da foto, é um PS3 que lê DVD's da região 1.
 
Galera.. comprei já pela PSN americana com meu cartão usando o macete dos 5 primeiros digitos do CEP, mas tentei comprar na européia e não tenho idéia do que fazer. Alguem já conseguiu comprar na PSN européia usando o própio cartão?

galera.. alguem pode me ajudar ae?
 
O que você tá perguntando é a região do DVD, certo?
Isso tá na caixa do PS3, em cima perto da alça e também atrás.
Essa foto por exemplo:



Dá pra ver que aí tem 4 informações de região. Da esquerda pra direita: região do Blu-Ray (filmes), região do DVD, região do sofware do PS3 (games), região dos jogos de PS2 e PS1.
Importante: apesar dos softwares (games) do PS3 terem código de região, não existe trava de região nos jogos.

Esses códigos estão no manual do PS3 também:


No exemplo da foto, é um PS3 que lê DVD's da região 1.

Olá, J@ime.

Muito obrigado pelas informações. Era isso mesmo que eu precisava saber... ;)



Abraços.
 
LeLo, você comprou a Qore né? pega o demo do Naruto ai pra gente, saber mais sobre o jogo.
 
LeLo, você comprou a Qore né? pega o demo do Naruto ai pra gente, saber mais sobre o jogo.
ainda num comprei a Qore de juhlo... to esperando virar o meu cartão q ae compro a anuidade!!!! ;)
 
e quais sao as regioes do dvd e do bd no brasil, 4 e 1 respectivamente? vou comprar o meu no carrefour e to com medo de pegar aquela importacao chinesa!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo