Playstation 3 - [ TÓPICO DEDICADO ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
e quais sao as regioes do dvd e do bd no brasil, 4 e 1 respectivamente? vou comprar o meu no carrefour e to com medo de pegar aquela importacao chinesa!

DVD: Região 4
BD (filmes): Região A

Que importação chinesa que você tá falando? Não entendi. :huh:
 
Galera, eu to pensando em adquirir a versão bundle de 80GB com MGS4 e + 1 DS3 com a equipe do Shop do Portátil na área de classificados do fórum.
Sei que se não fossem corretíssimos, nem estariam nessa área, mas gostaria de opiniões de quem já comprou algo com eles, qualquer coisa, pois o money que vou investir, todos sabem que não é pouco.

Outra coisa, qual TV ou monitor de PC de 22'' por até R$1200,00 vocês recomendam pra plugar um PS3? Acho que não preciso de mais que isso, pois meu quarto é pequeno mesmo...

Pensei nesse aqui:
http://br.lge.com/md/product/prodca...0000401&categoryLevel=4&productId=1100001524#

Mas queria um com HDMI se possível.
 
DVD: Região 4
BD (filmes): Região A

Que importação chinesa que você tá falando? Não entendi. :huh:



o carrefour anunciou promocao do ps3 porq fechou importacao gigante direto da china os ps3... mas ai os ps3 vem com a regiao de la.
 
o carrefour anunciou promocao do ps3 porq fechou importacao gigante direto da china os ps3... mas ai os ps3 vem com a regiao de la.

Acho que você tá confundindo as coisas.
O PS3 não foi lançado ainda na China, ou seja, não existe PS3 lançado oficialmente para o mercado Chinês (só para Hong Kong e Taiwan).
Outra coisa é o local de fabricação do console. Todos os PS3 são fabricados na China (exceto alguns que são feitos no Japão), portanto mesmo o modelo americano, europeu ou mexicano é feito na China.
Seria interessante ver com o Carrefour qual é esse PS3 que eles vão importar, se é o americano ou outro. ;)
 
veja na pagina 97, teve q rapaz q comprou no carrefour e deram prele um regiao 4, ele teve q reclamar e pedir pra trocar...
 
J@ime, não entrei no seu invite pq meus primos pequenos que estavam jogando aqui... hehehehe!
Se entrar amanha manda o invite de novo que jogamos!
Abraço!
 
veja na pagina 97, teve q rapaz q comprou no carrefour e deram prele um regiao 4, ele teve q reclamar e pedir pra trocar...

Era eu.. Me deram um região 3...
Mas no anuncio da promoção do videogame, dizia que o mesmo era regiao 1... Aí reclamei e eles trocaram.. ;P
Se vc achar algum anuncio que diga que o de 1399 é de regiao 1, entao leve junto com vc, pq com certeza eles devem te dar um da regiao 3...
 
Era eu.. Me deram um região 3...
Mas no anuncio da promoção do videogame, dizia que o mesmo era regiao 1... Aí reclamei e eles trocaram.. ;P
Se vc achar algum anuncio que diga que o de 1399 é de regiao 1, entao leve junto com vc, pq com certeza eles devem te dar um da regiao 3...

Se era região 3 do DVD, era o da Coréia do Sul, Cingapura, Hong Kong ou Taiwan.
Quanto a jogatina, tá tranquilo, qualquer hora dessas a gente joga. :wave:
 
e quais sao as regioes do dvd e do bd no brasil, 4 e 1 respectivamente? vou comprar o meu no carrefour e to com medo de pegar aquela importacao chinesa!

isso mesmo
 
Amigo meu compro um ps3 40gb no carrefour região 1 . pagou 1399,00 em 10x ainda. acompanhou o filme do homen Aranha Blu-Ray e o jogo The golden compass .
pelo que vi no anuncio la no carrefour estavam anunciando o da região 1 só.
 
vou comprar essa semana então no carrefour, mesmo sabendo que só vou poder usar daqui a 1 mes e ter que comprar uma tv full hd ainda
 
consigo jogar jogos do ps2 com paths... tipo o W11 brazukas ou bomba patch?
 
putz fui no carrefour comprar, o de 1399 eh soh a versao chinesa (caixa vermelha, regiao 3).

A caixa preta ta 1799 igual qualquer loja. :( ai não comprei pois no submarino ta 1699 e tem promocao as x por 1599
 
Pessoal, eu sou mais um que brevemente irei mudar pra console (PS3). Gostaria de tirar uma dúvida com vocês: o preço do cabo HDMI da Sony está muito caro e eu vi alguns anúncios de cabos HDMI bem baratinhos. Não estou lembrado exatamente onde li a respeito de versões de cabos HDMI (ou cabo ou conexão, não me lembro direito), portanto, se quiser qualidade de imagem, vale a pena pagar pelo cabo da Sony ou qualquer um serve, sem comprometer a qualidade da imagem?
 
consigo jogar jogos do ps2 com paths... tipo o W11 brazukas ou bomba patch?

Provavelmente não...
pois esses jogos são versões caseiras, ou seja, não existem essas versões originais... e o PS3 só roda jogos originais.(incluindo jogos de PS2, acredito eu)
 
Provavelmente não...
pois esses jogos são versões caseiras, ou seja, não existem essas versões originais... e o PS3 só roda jogos originais.(incluindo jogos de PS2, acredito eu)

pior, nao sao caseiras, sao piratas mesmo.
 
Lcd 32

Boa noite galera,

Cansei de jogar meu PS3 numa TV de Tubo 29 polegadas, num aguento mais jogar GTA4 e ver os famosos Serrilhados (isso me deixa maluco de raiva). Finalmente tomei a decisão de comprar um 32 LCD pra mim e gostaria de saber se esse modelo do link abaixo, extermina de vez esses serrilhados que tanto me extressam.

Obrigado Pela Paciência!!!

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/680800?par=busca575
 
Boa noite galera,

Cansei de jogar meu PS3 numa TV de Tubo 29 polegadas, num aguento mais jogar GTA4 e ver os famosos Serrilhados (isso me deixa maluco de raiva). Finalmente tomei a decisão de comprar um 32 LCD pra mim e gostaria de saber se esse modelo do link abaixo, extermina de vez esses serrilhados que tanto me extressam.

Obrigado Pela Paciência!!!

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/680800?par=busca575

nao vai tirar os serrilhados kra mas a imagem vai melhorar muito, aki na minha casa eu tenho uma lcd 42 da philips e eu uso hdmi a imagem fica 10!! mas os serrilhados nao desaparecem no gta 4
 
eu uso hdmi a imagem fica 10!! mas os serrilhados nao desaparecem no gta 4

Bom, eu so tenho o GTA no PS3, não sei se esses serrilhados são do jogo ou da TV, por isso a pergunta...xD

afinal esse serrilhado é do game ou da TV? se for da TV, tem como exterminar isso, com um monitor ou TV lcd???
 
Bom, eu so tenho o GTA no PS3, não sei se esses serrilhados são do jogo ou da TV, por isso a pergunta...xD

afinal esse serrilhado é do game ou da TV? se for da TV, tem como exterminar isso, com um monitor ou TV lcd???

com certeza é do jogo eu uso a melhor conexao de video que existe que é o hdmi aqui no forum o pessoal tambem reclamo dos serrilhados mas nao tem jeito de tirar os serrilhados é do jogo mesmo
 
Boa noite galera,

Cansei de jogar meu PS3 numa TV de Tubo 29 polegadas, num aguento mais jogar GTA4 e ver os famosos Serrilhados (isso me deixa maluco de raiva). Finalmente tomei a decisão de comprar um 32 LCD pra mim e gostaria de saber se esse modelo do link abaixo, extermina de vez esses serrilhados que tanto me extressam.

Obrigado Pela Paciência!!!

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/680800?par=busca575

Quanto aos serrilhados, é do jogo mesmo, como o pessoal acima disse, mas nem chega a incomodar. Quando você passar de uma TV pra CRT para uma LCD, vai ver que a diferença é absurda, não tem nem comparação a qualidade de imagem, além de ser HD, em 16:9, etc...
Quanto a TV que você escolheu, acho que seria melhor pegar a R81 do que a R71, pois a R81 tem duas entradas HDMI e a R71 tem uma só. Chegou a ver se a diferença de preço é muito grande?
 
alguem ja comprou na CDRstation? la tem a versao especial do ps3 mgs4 por 2.499
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo