• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Review] Foxconn 9600 GT 512 - Standard OC

Crysis 1280x1024 fica ruinzinho.
Muito bom os outros testes.
 
Crysis 1280x1024 fica ruinzinho.
Muito bom os outros testes.

Fica não estou jogando aqui com 2xAA e 4xAF tranquilo. Eu vou refazer os testes mais tarde, possívelmente algo deve ter interferido no mesmo. :thumbs_up
 
Excelente placa e muito bonita!
Mas cuidado na hora de tirar as fotos, o colchao q vc colocou a VGA é condutor de estática, pode até quimar a VGA.
 
Sim. Comprei ontem de manhã.

-----

Sobre a estabilidade da placa, testei Devil May Cry 4 por várias horas hoje, desta vez com as seguintes configs:

Jogo: 60 FPS LOCK, SUPER HIGH, VSINC ON

VGA: 8x AA, 16x AF, 1280x1024, TEXTURE HIGH QUALITY, HDR ON, ALL OPTIMIZATIONS OFF, TRANSPARENCY AA SUPER SAMPLING

Resultado: PC estável, 60 fps constantes, jogo com IQ incrível e perfeito.

Amanhã vou testar com Crysis e Oblivion pra ver no que vai dar. :yes:

eu so consegui encontra- la boa dica em loja de N Iguaçu, se vc comprou no edif Central me passa a loja por MP por gentileza....
 
eu so consegui encontra- la boa dica em loja de N Iguaçu, se vc comprou no edif Central me passa a loja por MP por gentileza....

PUTZ!!!!!!!!! :eek:hmy:

A loja onde comprei AUMENTOU O PREÇO DA PLACA PRA R$ 420,00!!!!!!!!! :slap:

HUAUHAUHAUHSDUHUSHFUSHDUFHAHAUHAUH :lol: :D

O loco! Ainda bem que corri e comprei. Este modelo da Foxconn é excelente mesmo. :thumbs_up

E o pior é que fiquei esperando quase duas semanas pra comprar. Todo dia ficava namorando a p* da placa lá no Boa Dica. KKKKKKKKKKKK!!!!
Pelo visto ninguem tinha se interessado pela placa.
Vai ver devem ter visto este review meu aqui na Adrenaline e aumentaram o preço, ou teve mais procura depois que comprei. UFA!!! :fun:

Bom, agora pelo que vi, a mais barata no RJ é o modelo da Zogis (ZO96GT-E), a R$ 389,96, mas não sei nada sobre este modelo e nunca tive nenhuma placa deste fabricante. :thumbs_up

O mais incrível é esta diferença de preço. Tem modelo de 9600GT a R$ 389,96 e tem modelo a R$ 720,00!!! LOL
 
Gente, fica de olho todos os dias que eu já vi a 9600GT por 370 reais da Zogis e 375 reais da Foxconn. É só ficar de olho e esperar o melhor preço lá no boadica. Dêem preferência para o meio da tarde, lá pelas 14 horas. Eles ficam brigando pra ver quem tem o menor preço e quem ganha é a gente.

No dia que comprei a minha, o mais barato tava aparecendo por 420 reais. Aí apareceu um louco por 400 reais. Logo outro louco abaixou pra 390. Bem, no fim das contas peguei a minha por 380 reais.
 
8800gts 320/320 = R$ 400 ou 9600gt 256/512 = 380 reais?
 
8800 ta usada e a 9600 comprar nova em loja!!!
 
Mesmo se ambas fossem novas, a 9600GT é mais placa. Sem filtros tem o mesmo desempenho, mas com filtros ela consegue lidar melhor. Consome menos também, acho.
 
Mesmo se ambas fossem novas, a 9600GT é mais placa. Sem filtros tem o mesmo desempenho, mas com filtros ela consegue lidar melhor. Consome menos também, acho.

Concordo. A 9600GT não somente é o melhor custo x benefício hoje do mercado de VGAs, como perde por muito pouco da 8800 GT, e sendo que, em alguns testes específicos, fica acima desta.

É a melhor compra hoje em dia, pro segmento de nível médio de VGAs. :thumbs_up
 
Também recomendo a bixinha, tenho aqui. Temperaturas baixíssimas e notavelmente um produto de muita qualidade. Até agora nenhum BSOD. Mas não dá pra dizer que ela é realmente muito boa. Comprei há um mês. É pouco tempo de uso pra realmente rencomenda-la.

Sobre a fonte, bem, ligar praticamente todas as fontes que se dizem reais conseguem ligar. Problema é durar. Não sei se esse modelo da Satellite é tão bom quanto o 8600.

Um contra, pelo menos na minha visão, foi de não ter vindo com cabo SPDIF. Que faz muita falta quando queremos ligar numa TV com entrada HDMI.

Já arriscou overclock aí? Aqui não passa de 720/1820/2100, como te disse no outro tópico. Tenta aí pra ver se vc consegue passar.

Não conseguiu pq?? Por causa do Rivaturner ou por instalbilidade mesmo??
Pq deixou eu passar mas to com medo de botar muito over, e a config do cooler vc mexeu??
 
Mexi, mas a temperatura não é o problema. Nunca vi passar de 50º aqui, isso porque normalmente nem muito perto disso chega.

Se eu passar os clocks disso aí, o jogo trava. Aí só dando alt+tab e diminuindo os clocks.

Ainda procuro o melhor driver pra 9600GT. Aquele driver que possibilite mais overclock psosível.
 
Quanto ao over, não vou fazer tão cedo, pois acabei de comprar a placa.

Over diminui a vida útil do equipamento, seja com refrigeração adequada ou não. Só pretendo fazer over na VGA bem mais a frente e somente pra testar ela, não agora. Estou super satisfeito com o desempenho da placa e do meu PC como um todo.

No máximo, talvez eu troque o processador pra um X2 6400, e aí sim, eu troque a fonte, pois nesse caso, a Satellite de 400W não deverá aguentar o 6400 rodando junto com a 9600GT. :thumbs_up
 
Diminui nada, Megasbr. Um hardware tem vida útil de mais de 20 anos.

Overclock em placa de vídeo é quase que uma necessidade. O ganho na 9600GT é bem considerável. Ultrapassa os 15%.
 
Diminui nada, Megasbr. Um hardware tem vida útil de mais de 20 anos.

Overclock em placa de vídeo é quase que uma necessidade. O ganho na 9600GT é bem considerável. Ultrapassa os 15%.

eh verdade e depois q vc faz o overclock e ve a performance em jogos, nunca mais vai querer tirar esse over...:rolleyes:

os clocks da 9600GT sobem muito e a diferença ultrapassa os 15% msm:yes:
 
eh verdade e depois q vc faz o overclock e ve a performance em jogos, nunca mais vai querer tirar esse over...:rolleyes:

os clocks da 9600GT sobem muito e a diferença ultrapassa os 15% msm:yes:

Interessante. Realmente, quando fiz over na minha 8600 GT, com o mesmo PC da assinatura, ela chegou a mais de 8000 pontos no 3dmark06, realmente muito bom.

No entanto, vocês tem algum link para algum review ou matéria falando sobre isso? :thumbs_up
 
Quanto ao over, não vou fazer tão cedo, pois acabei de comprar a placa.

Over diminui a vida útil do equipamento, seja com refrigeração adequada ou não. Só pretendo fazer over na VGA bem mais a frente e somente pra testar ela, não agora. Estou super satisfeito com o desempenho da placa e do meu PC como um todo.

No máximo, talvez eu troque o processador pra um X2 6400, e aí sim, eu troque a fonte, pois nesse caso, a Satellite de 400W não deverá aguentar o 6400 rodando junto com a 9600GT. :thumbs_up

A 9600gt puxa mto menos energia do que vc pensa, nem precisa trocar a fonte.
 
A 9600gt puxa mto menos energia do que vc pensa, nem precisa trocar a fonte.

Mas então, por que ela precisa de conector duplo pra fonte de alimentação? :eek:
 
Ela precisa de um conector apenas. A 9600GT praticamente não puxa W. O negócio dela é a amperagem, que a tua fonte talvez dê conta, não sei.

Nada, a fonte aqui é sólida como uma rocha. Só achei estranho ter um conector duplo pra fonte.
 
A 9600Gt é uma excelente placa! Eu teria comprado uma, pensando no CxB. Mas encontrei a 88GT da ECS por apenas R$ 320,00. Então não pensei duas vezes.
Ao criador do tópico fica a dica de tentar um OC. Faz uma boa diferença da série 8 pra frente. Até pq, não é necessário fazer nenhum biosmod pra aumentar voltagem. Então o que vc conseguir, é lucro.
 
Interessante. Sim, eu pretendo fazer depois alguns testes com ela em over, mas acho que só vou fazer mesmo depois que trocar o processador do meu PC, no final de mês. :thumbs_up
 
Comprei essa mesma placa no dia 31 próximo ao ed central, eu quase peguei uma XFX mais o preço dela subiu pra 460,00 então acabei comprando a da Foxconn por 390,00 reais. O desempenho dela me agradou, testei poucos jogos ainda, to meio sem tempo.
Os jogos testados foram:

Need For Speed Most Wanted
Need For Speed Underground 2 ( levinhoo )
Need For Speed Pro Street
Test Drive Unlimited
Bioshock
Combat Arms
Lost Planet Colonies
Counter Strike 1.6 ( rs )
War Craft Frozen Throne

Todos os jogos com todas as configurações de video rodadas no máximo. Alguns por serem muito leves o resultado era óbvio, mais gostaria de fazer um comentário sobre 2 dos jogos testados. O primeiro é o Need Pro Street, ele apresentou algums travamentos de 3 a 5 segundos (o que está me preocupando bastante:confused:). Já Bioshock, o mais pesado de todos os que eu testei aqui em casa rodou perfeitamente, com todas as configurações no máximo não apresentou nenhum tipo de lag ou travamentos. O gráfico show de bola, absolutamente perfeito, nota 10.
E isso está me intrigando, o jogo que deveria dar algum problema na minha opnião seria o Bioshock.
Acho que meu pc pode não tá ajudando no desempenho da placa.
Pretendo fazer uma nova configuração, me recomendaram o uso da AMD com uma placa mãe que tenha um chipset da nVidea pra aumentar a compatibilidade.
Sou um pouco leigo, sempre usei intel, mais eu montei uma configuração acreditando que o desempenho da minha 9600 vai melhorar.
To pensando em pegar um:

Athlon 64 X2 6000+ AM2 ou X2 4600+ AM2
Placa Mãe Abit AN-52
Kingston 2 GB DDR2-800 PC2-6400
Sansung Hard Disk 500 GB 7200 RPM SATA II
Monitor LCD 19 wide 932BW Tempo de resposta: 2 ms; Res.Máx: 1440x900
Fonte Extreme Power Plus 500W CoolerMaster

Gostaria da opnião de vcs lembrando que o objetivo deste upgrade seria o desempenho da 9600. Se tiverem dicas pode mandar. :D

Os próximos jogos que irei testar são: Call of Duty 4, GRID e Dungeon Siege 2 que vou pegar com um amigo.
Se alguem quiser me recomendar um jogo com um grafico bem alto pra eu colocar essa placa pra trabalhar eu testo.
 
Estes problemas de travamento normalmente tem a ver com a leitura dos dados no disco. Será que seu HD não está sendo o gargalo neste caso não? Tenta dar uma desfragmentada pra ver se ajuda.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo