RaceDriver: GRID - [ TÓPICO OFICIAL ]

Na comunidade orkut tem sessão private todo dia, inclusive com o EDUARDORJ. Vcs tão demorando... normalmente as salas são abertas pelas 19:00. Fica a dica.
 
Na comunidade orkut tem sessão private todo dia, inclusive com o EDUARDORJ. Vcs tão demorando... normalmente as salas são abertas pelas 19:00. Fica a dica.

Eduardo RJ é um traidor.

Mas eu to ligado que tem sessão na comunidade... o problema é que a galera de lá é tudo noob e vive batendo.

Pelo menos aqui no adrenaline, povo bate e tá entre amigos... lá na comunidade é o brasil todinho ae voce stressa a toa e la vai...

Era tão bom as jogatinas por aqui. Estou querendo reviver isso.

Mas obrigado pela dica.

Apareça você mais tarde na sessão que iremos criar aqui.

Falow
 
que horas vai ser então Phillip? Estamos só te esperando para criar e nos divertimos. Eu nunca joguei com a galera daqui. Mas eu joguei muitooooooooo UNDERGROUND 2 (nick sthaM, do clan UBC) e muitooooooo TDU (nick sthaM-Gabriel) com o pessoal do NFL e aqui da ADRENA. Espero fazer novos amigos e arrumar uma turminha 100% pra correr. Abração a todos.

OBS: EU USO O 1.1: PRESISO DO 1.2 PARA JOGAR COM VOCES?
 
que horas vai ser então Phillip? Estamos só te esperando para criar e nos divertimos. Eu nunca joguei com a galera daqui. Mas eu joguei muitooooooooo UNDERGROUND 2 (nick sthaM, do clan UBC) e muitooooooo TDU (nick sthaM-Gabriel) com o pessoal do NFL e aqui da ADRENA. Espero fazer novos amigos e arrumar uma turminha 100% pra correr. Abração a todos.

OBS: EU USO O 1.1: PRESISO DO 1.2 PARA JOGAR COM VOCES?

Eu não criarei a sala, vo falar com o ollele pra ele criar, já que ele disse que ia participar.

Fui tentar criar a sala agora pra testar, e tava dando unable to connect com o luhesil.

Se alguem puder entrar no msn agora pra testar comigo seria legal.

Ta marcado para as 22h.

E SIM VOCE PRECISARA ATUALIZAR O SEU GAME PARA A VERSAO 1.2.

Falow
 
pow jah ta chato joga-lo a campanha enjoa sempre os mesmos carros vo pegar um savegame 100%, o toca race drive 3 tinha mais variedade e nele eu fui ateh o final mas o grid haja saco os circuitos sao muito pequenos tbm a maioria ainda nao foi dessa vez!
 
Eduardo RJ é um traidor.

Mas eu to ligado que tem sessão na comunidade... o problema é que a galera de lá é tudo noob e vive batendo.

Pelo menos aqui no adrenaline, povo bate e tá entre amigos... lá na comunidade é o brasil todinho ae voce stressa a toa e la vai...

Era tão bom as jogatinas por aqui. Estou querendo reviver isso.

Mas obrigado pela dica.

Apareça você mais tarde na sessão que iremos criar aqui.

Falow

Falou bobagem heim kra.
Eu joguei com eles ontem ainda e foi na moral.
Fair Play na boa.
Não entendo vocês.
E de mais a mais tem uma galera de vocês nessa comu.
Acho nada a ver essa discriminação e pessoalmente eu vivo tentando integrar as comunidades para jogar.
Agora com atitudes assim, é claro que só vai ter salas de gringos.
Ninguém interage e ficam só nas panelinhas.

Fuizzz. ^^
 
Sala criada

PhillipVNV

Senha: adrena
 
Sala criada

PhillipVNV

Senha: adrena

tem certeza que ta criada? instalei 1.2 e to la.. nada.. nao achei nada.. achei apenas OLLETE (de conhecido). É esse?
 
ae pessoal vao me desculpa mas achei esse jogo uma bosta , tipo eu ja tentei serio , ja fuçei em tudo la mas o carro se desgoverna por qualquer coisa , pra mim eh bugado esse jogo LOL to quase deletando ele e olha que ate tentei joga com joystick do play2 adaptado aqui e nao deu ;( putz nunca isso aconteceu comigo eu sempre fui fa de jogos de corrida ...
 
Sala criada

RANKED

europe

Gt2



DEVIDO A PROBLEMAS NO PRIVATE VAMOS JOGAR NO RANKED
 
Sala criada

Modo Ranked>Europe

Ollele,adriano,philip,luhesil,e mais um gringo la

;)
 
ae pessoal vao me desculpa mas achei esse jogo uma bosta , tipo eu ja tentei serio , ja fuçei em tudo la mas o carro se desgoverna por qualquer coisa , pra mim eh bugado esse jogo LOL to quase deletando ele e olha que ate tentei joga com joystick do play2 adaptado aqui e nao deu ;( putz nunca isso aconteceu comigo eu sempre fui fa de jogos de corrida ...

PO parceiro.. todo mundo aqui ADORA este jogo. Caso contrário, estariamos no NFL e não na ADRENA/GRID, correto? EStá acontecendo algum problema ai parceiro.. jogas lagado? Qual teu FPS médio? Tenta jogar pelo teclado.. as vezes é esse o teu problema, pois muita gente tá reclamando de adaptadores como uma G25 (direção da logitec) ou até PS2 adaptado.. vai que é Bug do controlador de jogo? Em? Vamo lá.. se anima parceiro.. se anima que a vida é boa.. e esse jogo é fantastico.
 
Sala criada

Modo Ranked>Europe

Ollele,adriano,philip,luhesil,e mais um gringo la

;)


Adrianomix Criou no Ranked: GT1 / EUROPA / DAMAGE OFF / COLISION FORWARD

Estamos esperando pessoal. Abração.
 
uma pergunta o que voces costumam deixar no steering dead zone , saturation , Linearity , quantos % ?
 
Pra Steering eu deixo 0 - 100%
pra freio deixo 30% - 70% - jogo com o peh em cima do freio e pra nao freiar sem querer eu deixo assim, e deixo o saturation no 70 pq o fim de curso do freio eh mto pra mim.
Aceleracao deixo 20 - 70% eu acho, tb por causa do fim de curso do pedal
linearidade 4

jogo com DFP, primeiro jogo na vida q jogo com volante sem ser daytona no fliperama, entao soh ligo o controle de tracao. to penando mto mas to pegando as manhas.

mas essas configuracoes sao relativas com o gosto do player, contole, volante, etc.

edit: jogo no modo 200° do DFP
 
Fala galera, vou tentar voltar a jogar esse final de semana, talvez até hoje a noite, mas eu estava com muito trampo, chegando tarde em casa e sem tesão pra jogar.

Passando essa fase quero voltar a jogar e organizar o segundo campeonato!
 
Fala galera, vou tentar voltar a jogar esse final de semana, talvez até hoje a noite, mas eu estava com muito trampo, chegando tarde em casa e sem tesão pra jogar.

Passando essa fase quero voltar a jogar e organizar o segundo campeonato!

Simmm Boraaa meu camarada! vamo ressuscitar o jogo :yes:
agora ontem tava um saco num funcionava private num pegava nada no campeonato eu o Phillip jogamos na sala do ollele e justamenete o ollele crio a sala denovo ontem e não conseguimos entrar (unable....) definitivamente unable é bug do jogo!!:ranting3:
 
ae... q horas vcs vaum jogar hj???
 
Cara to ficando PUT* DA CARA COM ESSE JOGOOOOOOOOOOOOOOOO. Demonho!!!
Instalei o MALDITO patch 1.2.. e BINGO! CRASHS! Principalmente quando vo de FreeStyle Drift, no ONLINE, crasha o jogo antes de dar LOAD na pista.. Algum santo sabe que zebra é essa cara.. procurei em um monte de lugar e achei nada que possa me servir. Pelo amor de deus, alguem?
 
Hoje não vai dar pra eu jogar !! Tenho que animar as multidões no meu trabalho hehehehehee =~~~~

Mas ontem tava osso !! Ninguem conseguia entrar em canto nenhum !

Se hoje melhorar é sacanagem comigo !

Hellspawn seu sumido.

Falow
 
Entra no jogo GRID e sai do nada.

Galera, o jogo entra na boa, mas quando passa da parte q tem "PLEASE PRESS ENTER" ele da um erro e sai do jogo.


Sistema:
- Windows XP Profissional 02 SP3
Computador:
- Intel Core 2 Duo E750 2,66GHz
- EVGA-GeForce 8800GTS 512MB
- Memória DDR2 2GB OCZ Flex Xlc Edition 800 MHz Latência: CL 3-4-4-15
- Placa Mãe 775P Asus P5N-E SLI Ready Fsb 1333Mhz
- SAMSUNG HD 400GB 16MB
- Fonte Satellite 600


Fiz um teste no site http://www.systemrequirementslab.com/
la deu que sistema passa dos requisitos recomendados.
O q eu devo fazer pra rodar GRID?
Vcs acham q pode ser o driver da VGA, vcs indicariam algum?
 
Galera, o jogo entra na boa, mas quando passa da parte q tem "PLEASE PRESS ENTER" ele da um erro e sai do jogo.


Sistema:
- Windows XP Profissional 02 SP3
Computador:
- Intel Core 2 Duo E750 2,66GHz
- EVGA-GeForce 8800GTS 512MB
- Memória DDR2 2GB OCZ Flex Xlc Edition 800 MHz Latência: CL 3-4-4-15
- Placa Mãe 775P Asus P5N-E SLI Ready Fsb 1333Mhz
- SAMSUNG HD 400GB 16MB
- Fonte Satellite 600


Fiz um teste no site http://www.systemrequirementslab.com/
la deu que sistema passa dos requisitos recomendados.
O q eu devo fazer pra rodar GRID?
Vcs acham q pode ser o driver da VGA, vcs indicariam algum?

Instalou todos os patchs?

Falow
 
Puts,ontem tava embaçado mesmo pra entrar...

Ollele crio,Philip crio,adriano,eu,ninguem conseguia entrar no servidor de ninguem :no:

Vamo ver se hoje vai tar melhor a situaçao,pq se tiver do jeito que tava,MP do grid ja era :no:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo