• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sistema de Referências Adrenaline - IMPORTANTE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
[Wolverine];3113583 disse:
Pergunta básica.

Como dar referência quando a negociação foi toda feita via MP?

Acho que não tem muito o que fazer!:)
 
[Wolverine];3113583 disse:
Pergunta básica.

Como dar referência quando a negociação foi toda feita via MP?

Não da! :p

Referência só poderar ser dada(usada) se a negociação for feita pelo tópico do 'vendedor' ou 'comprador'. :)
 
Não da! :p

Referência só poderar ser dada(usada) se a negociação for feita pelo tópico do 'vendedor' ou 'comprador'. :)

Aì eu já acho um erro. Comprei de um usuário que é bem conhecido aqui no Adrena e com muito boa reputação, muita gente já comprou dele, inclusive moderadores. Ele não abriu tópico algum, eu pedi uma cotação pra ele, ele me passou o preço e comprei.

Nesse caso era melhor abrir um tópico de referências. No post inicial ficavam todas as referências postadas.
 
As referências ainda estão com problemas, qdo será normalizado, sera que ninguem notou, toda vez que se clica nas referencias volta para a pagina inicial do adrena.
 
As referências ainda estão com problemas, qdo será normalizado, sera que ninguem notou, toda vez que se clica nas referencias volta para a pagina inicial do adrena.

A staff já tem conciência disso brother, estão trabalhando pra normalizar tudo!:yes:
 
minhas referencias sumiram =/
acho que até alguns posts...

Sumiram pq TUDO feito no fórum depois do começo desse mês se não me engano o IG não fez backup e se perdeu com o problema no server.:thumbs_up
 
Sumiram pq TUDO feito no fórum depois do começo desse mês se não me engano o IG não fez backup e se perdeu com o problema no server.:thumbs_up

Não tem jeito de recuperar isso?E para incluir novas referências de novas negociações o que fazer?
 
Não tem jeito de recuperar isso?E para incluir novas referências de novas negociações o que fazer?

Recuperar não, o que foi perdido já foi!

Agora é só esperar o sistema de iTrader voltar a funcionar novamente e recolocar as referências.:thumbs_up
 
as referências vão voltar, ou tem que pedir pros compradores postar novamente a referencia???
 
Só acho tremenda falta de profissionalismo por parte da IG um descaso desse. Backup hoje é algo que nao é opcional, e sim obrigatório. Nao ter o backup de 1 dia é uma coisa, mas nao ter o backup de 2 semanas de um servidor do tamanho da Adrenaline?
falta de responsabilidade...

Se eu fosse o Diola trocaria de parceiro, isso é inadmissivel. Mas vamos lá hahaha

Pena que minhas referencias se foram tambem :(
 
Não amigo, o sistema tá off por enquanto, em breve volta.:thumbs_up

Tenho duas referencias pendentes de users que aparentemente nao estão entrando mais no fórum... um deles se nao me engano só se cadastrou para efetuar a compra,, e como tudo agiu bem o cidadão nao deu mais as caras...

Como procedo??
 
Tenta entrar em contato com ele, e pede pra ele fazer esse esforço e te qualificar...
Só ele pode fazer isso.
;-)
 
Tenho duas referencias pendentes de users que aparentemente nao estão entrando mais no fórum... um deles se nao me engano só se cadastrou para efetuar a compra,, e como tudo agiu bem o cidadão nao deu mais as caras...

Como procedo??

Tenta entrar em contato com ele, e pede pra ele fazer esse esforço e te qualificar...
Só ele pode fazer isso.
;-)

é isso mesmo, não tem nada mais que você/nós possamos fazer!:)
 
Eu fiz uma compra num topico que foi removido pela moderação. Posso dar a referência?
 
Abandoraram o sistema de referencias com a chegada do novo adrenaline?

Pq nao aparece o sistema de referencia!
 
Eu fiz uma compra num topico que foi removido pela moderação. Posso dar a referência?
Sem o link não tem como dar referência amigo!:)
Abandoraram o sistema de referencias com a chegada do novo adrenaline?

Pq nao aparece o sistema de referencia!

Ele só está desativado na nova skin, usando a 3.7 funciona normal!;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo