• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Sistema de Referências Adrenaline - IMPORTANTE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já faz alguns dias que estou tentado submeter pontuação para um user em uma transação que fiz mas o link de pontos sempre vai para o menu principal do fórum !

Está com algum problema no fórum ? Tem previsão para solucionar ?
 
Como falei um post acima do seu, está desabilitado, em breve vai voltar!;)
 
Está desabilitado em ambas as versões, não é?
Estou usando a versão 3.7 e também não está funcionando.
 
Exato, em nenhuma skin está habilitado!:)
 
Vai sim, mais uma semana deve estar de volta!
 
Não acompanhei o tópico inteiro mas estou com uma dúvida noob aqui... as referências que o user já tem deverão ser comprovadas novamente quando o novo sistema for implementado?
 
Não, o sistema é o mesmo, continua tudo como era antes.
 
opa, eu ia criar um tópico mas achei aqui mais apropriado.

alguém poderia me explicar o seguinte:
eu so vendedor de uma loja de hardware, eu posso criar um tópico da minha loja?
tipo, pra users que compraram cmg e ect? ou nao rola mais isso?
pq o bazar é só coisas usadas né?
se a negociação acontecer, por exemplo, via msn, então nao entra nesse sistema de referência?

eu to um poco confuso, alguém poderia me explicar melhor?
 
opa, eu ia criar um tópico mas achei aqui mais apropriado.

alguém poderia me explicar o seguinte:
eu so vendedor de uma loja de hardware, eu posso criar um tópico da minha loja?
tipo, pra users que compraram cmg e ect? ou nao rola mais isso?
pq o bazar é só coisas usadas né?
se a negociação acontecer, por exemplo, via msn, então nao entra nesse sistema de referência?

eu to um poco confuso, alguém poderia me explicar melhor?

Não pode vender coisas novas aqui, e essa parte era para vendedores cadastrados, agora não temos mais. E se for realizada por msn/mp/email/site não pode estar no sistema de referencias aqui.

[χђ†].
 
pra não precisar criar outro tópico, vou sugerir aqui mesmo, e tbm é relacionado às referências.

tipo, quanto vc submete uma reputação pra alguém, vc coloca a descrição de como foi a negociação e tal, e seria bom, se esses "depoimentos" ficassem visível pra todos... aí tipo, eu poderia entrar no perfil do Dinho Fatal1ty® por exemplo, e ver os comentários das negociações que a galera fez com ele.

espero que compreendam e pensem a respeito.
 
Mais alguém com esse problema?

Vou conferir com o programador do fórum se isso não é liberado para users ou é problema no iTrader, valeu!!
 
Mais alguém com esse problema?

Vou conferir com o programador do fórum se isso não é liberado para users ou é problema no iTrader, valeu!!

Eu só consegui acessar as referências do seguinte usuário, usando o link: http://adrenaline.com.br/forum/itrader.php?u=XXXXX - Substituindo os X pelo número do profile da pessoa, no meu caso 8866.
Caso ao contrário quando entro no profile do usuário, em referencias aparece assim:
refbug.jpg


Estou usando Firefox 3.0.10! Fica ai a dica/feedback pra quem precisar.
 
Galera... to tendo problema ao tentar submeter uma pontuação com o meu topico de vendas, e ele retorna o erro:" A URL da negociação é invalida! "... tanto copiando pela barra de URL do navegador como copiando o endereço do link... alguem mais com esse problema??

EDIT.: Agora foi de boa... vai entender heheehe
 
Opa, gostaria de tirar uma duvida: eu tinha um voto de reputação que foi recebido há uns anos atras antes dessa ultima modificação no forum. Depois que isso aconteceu, esse voto sumiu. Percebi que o voto que dei a ele na epoca tbm sumiu. Ainda tenho o link da negociação com o vendedor. Posso simplesmente entrar em contato com ele e refazer esses votos, mostrando o link da epoca?

Valeuu
 
Pode entrar em contato com a pessoa para fazer novamente, todas as referências de uns anos para cá foram perdidas por causa de um problema que tivemos no fórum.
 
Rapaz o sistema ta com um probleminha.
Olha recebi essa mensagem:

Notificação de pontuação
Você recebeu uma referência de: Positiva.

Detalhes sobre a negociação podem ser encontrados nesta página.

Nota: Não responda essa mensagem, ela foi enviada automaticamente.



Acontece que o link que aparece para ir "nesta página" está da seguinte forma:
Ed/itrader_detail.php?ir=http://adrenaline.com.br/forum&u=30926

Meio que nada com nada, porque o link teria de ser outro, algo como:
http://adrenaline.com.br/forum/itrader_detail.php?ir=6327&u=30926

Bom fica ae o aviso ;)
 
Pode deixar que vou em Floripa no fim do mês e ensino o dani a arrumar isso com umas gambiarra. :rolleyes: :said:

Mas falando sério, Vtaoh: Esse é um caso um bocado antigo já (além do link, a frase "Você recebeu uma referência de: Positiva." também precisa ser verificada). Creio que assim que alguns outros probleminhas mais atuais sejam resolvidos, este logo será solucionado.
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo