Windows 7 - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tem uns cara que acha que isso aqui é chat de bate papo, e outros pensa que é suporte tecnico online uhdaduas

Bah ! Não sei se essa mensagem foi pra mim também, mas...

Quando eu pergunto é porque pode servir para todo mundo, se fosse pessoal eu iria em MP mesmo. Mas mesmo assim, antes eu procuro na net inteira e dou uma fuçada legal. Se não conseguir eu pergunto.

E, quando descubro alguma coisa que seria de importância geral, eu venho aqui e posto para saberem como funciona etc.

Não me ponha nesse time que acha que é "Suporte Técnico" :lol:

Voltando ao assunto do tópico... me parece ( pelo menos até agora ) que esta funcionando tudo que funcionava no Windows Vista. Não gravei nenhum CD e nem DVD para saber o consumo de memória e processador nesse sistema, mas creio que seja melhor que o Windows Vista, porque não passa de 600MB usados aqui.

Só o Kaspersky mesmo que tem que ter coragem de instalar e testar.
 
fiz um teste aqui colocando a data para janeiro de 2011 e o sistema acusou não original,mais não deu muito trabalho para voltar atraz.
voltei a data e ele me pediu para registrar online e tudo voltou ao normal.:D:D:D
 
Tenham paciência galera,

agora com o Release Candidate vai aparecer um monte de novatos... hehehe...
 
Bah ! Não sei se essa mensagem foi pra mim também, mas...

Quando eu pergunto é porque pode servir para todo mundo, se fosse pessoal eu iria em MP mesmo. Mas mesmo assim, antes eu procuro na net inteira e dou uma fuçada legal. Se não conseguir eu pergunto.

E, quando descubro alguma coisa que seria de importância geral, eu venho aqui e posto para saberem como funciona etc.

Não me ponha nesse time que acha que é "Suporte Técnico" :lol:

Voltando ao assunto do tópico... me parece ( pelo menos até agora ) que esta funcionando tudo que funcionava no Windows Vista. Não gravei nenhum CD e nem DVD para saber o consumo de memória e processador nesse sistema, mas creio que seja melhor que o Windows Vista, porque não passa de 600MB usados aqui.

Só o Kaspersky mesmo que tem que ter coragem de instalar e testar.

hauauhauhau nao tava falando de vc. é que tem uns caras que mal cria a conta e ja vem "bombardear" a gente de perguntas, perguntas que a gente ja respondeu centenas de vezes.
 
gostaria de saber se alguem teve algum tipo de problema de navegar na internet com o utorrent aberto no windows 7.

aqui começou hoje, após um update, tem sites que não abrem, como o google e o fórum aqui do adrenaline

foi só reiniciar e não abrir o utorrent que acabou o problema, aparentemente
 
PESSOAL qual codec vcs tao usando pra assistir videos em 1080p .mkv ?

to com o Celine.Dion.Live.In.Las.Vegas.2008.BluRay.1080p.DTS.x264.dxva-EuReKA.mkv

a imagem ta rodando liso, mas o som ta adiantado

o que devo fazer
 
gostaria de saber se alguem teve algum tipo de problema de navegar na internet com o utorrent aberto no windows 7.

aqui começou hoje, após um update, tem sites que não abrem, como o google e o fórum aqui do adrenaline

foi só reiniciar e não abrir o utorrent que acabou o problema, aparentemente

Aqui esta normal... acabei de testar... pegando um filme ( grátis ) que vem a 600k e a conexão ficou normal.
 
PESSOAL qual codec vcs tao usando pra assistir videos em 1080p .mkv ?

to com o Celine.Dion.Live.In.Las.Vegas.2008.BluRay.1080p.DTS.x264.dxva-EuReKA.mkv

a imagem ta rodando liso, mas o som ta adiantado

o que devo fazer
Aqui eu uso o Windows 7 Codecs + MPC HomeCinema.
 
Aqui estou usando o mesmo que no Windows Vista que era " FFDSHOW " + " MPC HC ".

Testei Divx, Xvix e H64 e esta funcionando perfeitamente. Digo isso, porque vi muitas pessoas, inclusive em outros forums dizer que no Windows Seven não roda H64, pura mentira.
 
Uma coisa que eu notei aqui é que a versão x64 ficou bem mais fluida do que a x86. Mesmo eu tendo apenas 2GB de ram. Tudo fica quase instantâneo na x64. Já na x86, o sistema sempre dava uma engasgada antes de abrir principalmente vídeos.

O sistema está excelente. Nada a reclamar até o momento.
 
alguém ae esta cmo problemas de travamento do live messeger na inicialização do sistema? tem hora no meu que trava, tem vez que não, muito estranho, e não é só com a RC não... abraço
 
Gente, como eu coloco aquele "circulo" com vários icones no meio da desktop por exemplo??

Desculpem a expressão circulo, não achei outra palavra para tal euheuheuheu
 
gostaria de saber se alguem teve algum tipo de problema de navegar na internet com o utorrent aberto no windows 7.

aqui começou hoje, após um update, tem sites que não abrem, como o google e o fórum aqui do adrenaline

foi só reiniciar e não abrir o utorrent que acabou o problema, aparentemente

uhum tenho o mesmo problema , outro problema e que quando crio uma ponte de rede para outro pc acessar internet no momento que ligo ele fica sem net por uns instantes e quando desligo o pc secundario tambem volto a ficar sem net por alguns segundos

PESSOAL qual codec vcs tao usando pra assistir videos em 1080p .mkv ?

to com o Celine.Dion.Live.In.Las.Vegas.2008.BluRay.1080p.DTS.x264.dxva-EuReKA.mkv

a imagem ta rodando liso, mas o som ta adiantado

o que devo fazer

usei o klite mega codec mesmo ! mas ainda da 1 bug que quando abro alguma coisa da uma engasgadinha no som !


alguém ae esta cmo problemas de travamento do live messeger na inicialização do sistema? tem hora no meu que trava, tem vez que não, muito estranho, e não é só com a RC não... abraço


aham , tirei o live e to usando o khalido , resolveu !!!
 
Pessoal, descobri uma ferramenta bem prática para saber se o seu processador suporta virtualização de hardware, no caso o XP Mode:

hardware_virtualization-400x308.png


A ferramenta se chama SecurAble
http://www.grc.com/securable.htm

Tem apeans 115Kb é só baixar e executar:
http://www.grc.com/files/securable.exe

Obs.
Não se esqueça de ativar antes a Virtualização na sua Bios, assim o programa terá os resultados corretos!
:thumbs_up
 
Eu lembro que quando eu perguntei se valeria a pena instalar o Windows 7, alguém me falou que sim e que depois de instalado, para procurar por duas coisas que seriam interessantes. Mas não lembro o que era, alguém sabe ? hahaha

Estava vendo aqui, e o "Aero Peek" não é habilitado por padrão, por isso não estava entendo essa opção. Alguém pode dizer se é confiável essa forma de ativar, e se é assim mesmo que ativa ?

Como habilitar o Aero Peek

33628-1.png


A fonte acho que é do Baboo, parece ser confiável.
 
subzirow, eu acho que o Aero Peek e o Aero Shake já vem habilitados por padrão no Release Candidadte.

No lado direito do relógio tem uma barrinha que ao passar o ponteiro em cima deixa as janelas transparentes:



O Aero Peek Também está habilitado ao usar o alt+tab.


O que o Aero Shake faz é permitir que você "sacuda" a janela de uma aplicação para assim poder minimizar ela e todas as outras:

Clique na imagem para ver o vídeo
 
É verdade... eu tinha feito isso, mas demora uns 4 segundos, como eu deixei e só fiquei uns 2 segundos no máximo, eu achei que não funcionava.

EDIT:

Interessante mesmo isso, mas pra mim nem tem utilidade porque eu nem uso muito o desktop, é mais por janelas mesmo então o "Alt+Tab" seria melhor opção.

Agora, eu estou o dia todo tentando achar como desabilita isso aqui e não acho, pelo amor de Deus !!!!!!!!!

2009-05-07_005239.png


Mas que coisa mais chata, como é muito rápido que sobre o "Mini-View" fica muito ruim, não gostei. Alias, já no Windows Vista eu desabilitava.
 
hehehhe eu curto esse mini view
hehehe
nao sei como tira...
mais gostaria de por o nome nos aplicativos na barra de tarefas

aki so aparece icone ...
hehe como faz pra por texto tb?
 
Não consegui fazer esse negocio do Aero Shake!
tem habilitar alguma coisa?
 
Não, só "balançar" alguma janela, que as outras irão minimizar.

mesmo assim não consegui, acho que na 7000 eu conseguia fazer isso, bom recurso não tem muito utilidade, mas aquele do menu iniciar?
que ele arrasta e fica maior a barra?
 
Esse recurso funciona assim... você abre 2 janelas ou mais, deixa todas abertas... dai em uma delas você segura na aba para arrastar mas em vezes de arrastar, você simplesmente balança que irá minimizar.

Tem um video nessa mesma página que o L.F.B colocou.
 
Essa da "Jump List" não funciona aqui... alias, esse recurso é um saco. Para muitos vão ser útil, para mim nem um pouco. O pior é que não sai. Preciso achar qual é esse serviço para desabilitar.

EDIT:

Consegui, alias... já tinha conseguido, acontece que tem programa que usa ele mesmo assim. O ideal, é achar o serviço e eliminar esse recurso pela raiz mesmo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo